Gostaria que Fosse minha Mae
Me peguei pensando em como você tem mudado minha vida. E como estar na sua tem me feito feliz. Me peguei pensando em todas as noites que eu tenho ido para a cama dormir sorrindo... como uma boba. Me pequei pensando no teu cheiro, no teu beijo, no teu abraço. Me peguei pensando em te dizer certas coisas que eu sinto quando estou contigo. Me peguei pensando em dizer que fico nervosa ao ponto de esquecer o que eu ia falar. E em como o meu coração bate forte, ou melhor, entra em desespero quando você me abraça. Já pensou em senti-lo? Ja pensou em não me soltar nunca mais? Ja pensei em te dizer que Deus me avisou da tua vinda, mas talvez isso te assuste. Já pensou em ficar pra sempre? Eu tenho pensado nisso todos os dias.
A (Minha) Flor de Cactus
Sim, ela é linda...
Ela sabe disso...
Mas cuidado...
Muito cuidado...
Ela tem a beleza e o perigo...
Se esconde do mundo atrás de seus espinhos...
Mas não adianta...
Ela é linda... Mesmo bravinha...
Acho que só o poeta louco ousa se aproximar...
Poeta louco... Que se encanta pela sua beleza...
Ele... Nem se importa com os espinhos que parecem cabelinhos nas ventas...
Arisco... O poeta arrisca...
Arisca... Ela se retrai...
Corajoso... O poeta se aproxima...
Selvagem... A flor franze a testa e fica brava...
Mas o poeta não se importa... Se aproxima, sente o seu delicioso perfume e se afasta...
Esta é a dança do poeta e a flor selvagem...
Ele se encanta por ela...
E ela fica brava com ele...
E assim o tempo passa...
A flor fica cada dia mais bela...
E o poeta... Cada dia mais louco...
Não me preocupo com a minha reputação, preocupo com a minha consciência, eu sei o que eu fiz, mas não sei o que você e os outros pensam e, o que vocês pensam, não é problema meu!
Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.
Posso ser cúmplice, mas não assassino! As pessoas cometem suicídio em minha memória, eu apenas me livro dos corpos...
Metamorfose
Minha poesia é um
mapa aberto em alusões,
onde minha identidade é trocada.
Nela saio de mim
e ultrapasso meus limites,
num ritual que sempre
celebro o avesso.
Ei, espera. Eu vou, mas eu volto. Eu vou viver minha vida, conhecer outras pessoas, só pra provar pra mim que não existe ninguém melhor que você.
" Dias atrás o Sol veio em minha janela e disse: Quero aparecer , mas só que o brilho dela é maior do que o meu , isso me impede '"
Minha estrela é você.
Que brilha e vive intensamente em meu viver!
Me acompanha em todos os momentos, me dando apoio e coragem.
Por isso nunca irei te abandonar Jesus!
"beijos de bom dia
com poesias pela manhã
sussurradas no ouvido.
É minha forma mais simples
de dizer que te amo"
Ganhar? Nem sempre. Perder? Faz parte. Desistir? Jamais! O importante mesmo é poder deitar a minha cabeça no travesseiro e ter a consciência tranquila de que fiz e ainda faço o meu melhor...
Confio na minha intuição e sigo em linha reta.
É o futuro que eu vou construir !
Luto, mas luto com todas as forças. Eu sou uma Luz!
Neste momento, anjos me cercam,
abençoando os meus projetos. Com esta certeza, não
desisto de nada. Reconheço que
mereço ser feliz e não olho para o passado.
Imito os pássaros na longa Viagem.
Apenas tenho certeza de que vou chegar.
“Minha força está no meu caráter e na minha firmeza. Ou eu amo ou ignoro. Sempre fui assim, de dentro para fora. Você pode ficar soltando indiretas à mim o tempo todo, se eu não te amar, nem vou notar que é comigo.”
“Então diz que vai me tolerar. Aguentar meus dias de TPM, meu egoísmo absurdo, minha voz irritante, minha sinceridade exagerada, meu amor meloso.”
Alguém consegue me ouvir? Ou estou falando comigo mesmo?
Minha mente está se tornando vazia, na busca por alguém. Esta noite eu me sinto como um astronauta, mandando um SOS por esta pequena caixa e eu perdi o sinal quando me levantei. Agora estou preso aqui e o mundo esqueceu. Posso descer por favor? Porque eu estou cansado de girar e girar, posso descer por favor?
Ensurdecido pelo silêncio, foi alguma coisa que eu fiz?
Eu sei que existem milhões, eu não posso ser o unico desconectado. É tão diferente na minha cabeça. Alguém pode me dizer porque estou sozinho como um satélite?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração