Gostaria de te Pedir Perdão
Sempre me disseram que quem ama perdoa!
Mas 3 4 vezes é de mais ou burrice até, não me respeitas, não me amas, se amar é o que dizes sentir por mim, então prefiro não amar nem ser amada, pois só me fez sofrer, prefiro ficar só e me amar a mim mesma, só assim poderei um dia saber qual o verdadeiro significado de AMAR...
Aceitar o amor, entender um sorriso, saber perdoar, AMAR. Sentir a necessidade de ter alguém ao seu lado e acima de tudo valorizar, amar. São poucos os que amam. A sensação de consciência tranqüila, o desamor sem peso, de ser feliz sem precisar de alguém, ser feliz por essas pequenas coisas.. Ser feliz com a simplicidade.Até porque a felicidade está em você e não naquilo que você idealiza.
É muito fácil dizer perdoe afinal todo mundo erra! mais quero ver perdoar! falar é fácil quando o erro não foi com você então parem de ser mediócres ,Pois a vingança é um prato que se come frio! e se você errou , pode ter certeza de que irá pagar!
Perdoe com mais frequência, compreenda que nem todos amadurecem ao mesmo tempo e é de direito de quem o faz tardiamente,o perdão genuíno.
Encontro até mil razões impossíveis para te perdoar, mil formas para te agradar, mil motivos para não brigar e mil jeitos de te impressionar o tempo todo. Mas, se for pra ser uma falsa pessoa comigo, então, por favor fique a pelo menos 1.000 km de mim.
Medite para amar mais, para perdoar mais, para liberar o seu próprio EU do ressentimento, da amargura e do ódio.
Depois que inventaram: me desculpe, me perdoe .. As pessoas acham que tem o direito de saírem por aí machucando corações inocentes! Coração não é brinquedo, quando novo você não quer largar, mas quando o tempo passa esquece rapidinho ou o deixa largado no meio do caminho , atrapalhando a passagem de quem quer seguir em frente..
Julieta que me perdoe, mas se a goiabada é quem faz um casal perfeito com o queijo, em sua ausência o vinho é um excelente amante.
Quem vive perdoando um erro, torna-se tão mau quanto quem erra, pois não ajuda a pessoa a melhorar, mais sim impulsiona-a a continuar ERRANDO!
Minha falta Deus perdoa, desde que eu reconheça que sou pecador. E observo todos os dias, seus mandamentos e palavras em meu coração.
