Gostaria de te Pedir Perdão
Honre suas ancestrais;
Perdoe, honre e Ame sua mãe: pode parecer difícil, mas na verdade é bem simples, no ato de perdoar por mais dolorido que seja, sinta que a maior beneficiada será você, pois o perdão quando é feito com o coração ele ajuda aquela que perdoa; e lembre-se que a prática do perdão e como um exercício físico, deve ser praticado todos os dias, então, acorde pela manhã e diga: eu perdoo minha mãe por tudo que mereça ser perdoado. Depois de perdoar com amor, honre-a, pois você só está viva porque ela não te abortou, ela poderia fazê-lo, mas escolheu manter você no ventre dela por nove meses, e ainda te deu à luz; então por pior que possa parecer, honre ao menos isto: acorde pela manhã e diga: Eu te perdoo mãe por tudo que mereça ser perdoado, eu honro sua coragem por me manter viva. Depois de perdoar e honrar a energia dela, ame-a.
O amor também é uma prática, mesmo que pareça ainda mais difícil que o perdão e a honradez, ame este Ser que foi a porta para sua evolução. Ame a sua escolha, pois saiba que foi você que a escolheu como sua mãe antes mesmo de nascer.
Cure-se: olhe para seu ventre e perdoe-se por suas escolhas até o momento, aceite o caminho que escolheu e se ele não está sendo fácil, tenha coragem de mudar, perdoe-se hoje.
Se for mãe, olhe para sua filha com o mesmo amor, perdoe, honre e ame este Ser que te escolheu como porta de cura e evolução... pois agora você já sabe o caminho.
Com amor
Giovana Barbosa
Guardiã das medicinas sagrados e do Sagrado Feminino.
Filha de Gaya
Quando Amar Que Seja Pra Valer,
Quando Beijar que Seja Pra Molhar, e
Quando Perdoar Que Seja Pra Esquecer.
Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães
Amigo não julga, amigo perdoa. Amigo diz a verdade, pois sabe que mentir fere,cedo ou tarde a verdade sempre aparece.
Amigo não te ensina o caminho; segue contigo, segurando a tua mão.
Amar é cuidar. Amar é proteger. Amar é perdoar. Amar é não olhar para as imperfeições. Amar é querer estar perto. Amar é segurar na mão e não soltar. Amar é ser companhia pra vida toda.
Se alguém lhe magoar ou ferir o melhor que vc tem a fazer é perdoar ,pois se você guardar mágoas sua vida passará a ser um mar de amarguras que se depender das pessoas nunca irá acabar.
Perdoar
não é apenas aceitar.
É estar em Paz
com o que lhe feriu.
Envolve esquecimento
e recomeço!
19/09/2015
É preciso perdoar, o perdoa nos liberta, nos torna melhor de alma pura do rancor, quem perdoa é mais feliz, não é necessariamente obrigação olhar nos olhos no teu inimigo e dizer que o perdoa, o fato de você o perdoar dentro do teu coração diante da luz divina o torna melhor, o torna mais humano, pois é humano aquele que sabe amar incondicionalmente perdoar é o ato de amar.
Relacionamento de quem perdoa é fogo..
mastigado... cuspido.. usado.. nao tem o mesmo sabor..
reciclado.. perdoado.. Pode remendar.. mas nunca.. nunca terá o mesmo valor..
Boa noite
Aproveite o dia de hoje para colocar a cabeça no lugar, perdoe mais e aproveite a vida ao lado de pessoas que ti querem bem pq as coisas mais valiosas que podemos ter são as pessoas que gostam de nós ao nosso redor, a vida e muito curta p perder tempo com quem não valoriza vc então vamos curtir a vida e os pequenos momentos de alegria distribua o amor a essas pessoas que são realmente importantes para vc, um bom final de domingo a todos, fiquem com Deus.
Perdoar não significa voltar a ser como antes e tampouco significa esquecimento. Perdoar significa não mais carregar um peso que não pertence a você e sim deixar ele para o ofensor.
“O coração que perdoa é aquele que compreendeu, nas profundezas da cruz, o quanto já foi perdoado.
Quem contempla o Calvário entende que não há ofensa humana maior do que a dívida que Cristo já pagou por nós.
Por isso, o perdão não é fraqueza, é revelação.
É o reflexo da graça que nos alcançou quando ainda éramos indignos.
Perdoar é viver como quem sabe": ‘Fui perdoado para também perdoar.’
(Efésios 4:32)
**Quem me feriu não vai me curar! Eu revidei, perdoei, fui perdoado, deixei os erros no passado, hoje já não sou mais magoada, porque o acesso está fechado*
🔒
Me perdoe, Deus, por sempre te questionar, só queria uma resposta. Às vezes me pergunto onde estás e se realmente existes. Será que é medo? Medo de nada disso ser verdade. Sinto falta de você, não sei por que sinto.
. então que tu ouça desde os céus, teu lugar de morada, que perdoe, e que recompense a cada um conforme todos os seus caminhos, pois conheces o seu coração (só tu realmente conheces o coração do homem),
Perdoar uma situação muito dolorosa é muito gratificante. Mas, melhor mesmo é entender o processo de aprendizagem.
