Gostaria de te Pedir Perdão
Nada,nada vai apagar,
O quanto eu chorei
Sofrendo por te deixar.
Nunca,nunca me perdoei
A saudade que me causei
Na distancia do seu olhar.
Eu tento esquecer você,
Eu tento,e a dor vem me lembrar
Que a vida separou,
Levou você de mim
E eu não pude nem tentar
eu sonhei em te amar pra sempre
Mas o amor não morre fácil
Não acaba assim
E eu prefiro acreditar que esse sonho não chegou ao fim.
Nada,nada vai afastar
A lembrança que eu guardei,
E a esperança de poder voltar.
Nunca,nunca me perdoei
Na verdade eu só me calei,
Eu não tive forças pra lutar
Eu tento esquecer você
Mas o que adianta,
Não consigo.
Meus amigos me perguntam "Por que nao estou feliz?"
Dou risada disfarçando,nem consigo mais fingir,
Os meus olhos não escondem o que esta dentro de mim.
Sem querer lembro seu nome,e sinto a lágrima cair.Juro que tentei te esquecer,mas a vida sem vc não me dá mais prazer.
Quero te encontrar,te abraçar,quero tanto um beijo seu...
EU TE AMO,AMO VOCÊ!!!
Peço pra que me perdoe por todas as vezes que o ciúmes me consumiu, a ignorância, que o meu coração não soube entender você, eu realmente não sou perfeito. Nunca fui, só tenho essa mania de te querer tão bem e querer não deixar nada de ruim acontecer com você.
Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois.
Nota: Trecho de um poema do autor.
(…) Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem: que ele não ame com coragem. Pode ter os maiores defeitos, atrasar-se para os compromissos, jogar futebol no sábado com os amigos, soltar gargalhada de hiena, pentear-se com franjinha, ter pêlos nas costas e no pescoço, usar palito de dente, trocar os talheres de um momento para outro. Qualquer coisa é admitida, menos que não ame com coragem. Amar com coragem não é viver com coragem. É bem mais do que estar aí. Amar com coragem não é questão de estilo, de gosto, de opinião. Não se adquire com a família, surge de uma decisão solitária. Amar com coragem é caráter. Vem de uma obstinação que supera a lealdade. Vem de uma incompetência de ser diferente. Amar para valer, para dar torcicolo. Não encontrar uma desculpa ou um pretexto para se adaptar, para fugir, para não nadar até o começo do corpo. Não usar atenuantes como “estou confuso”. Não se diminuir com a insegurança, mas se aumentar com a insegurança. Não se retrair perante os pais. Não desmarcar um amor pela amizade. Não esquecer de comentar pelo receio de ser incompreendido. Não esquecer de repetir pela ânsia da claridade. Amar como se não houvesse tempo de amar. Amar esquisito, de lado, ainda amar. Amar atrasado, com a respiração antecipando o beijo. Amar com fúria, com o recalque de não ter sido assim antes. Amar decidido, obcecado, como quem troca de identidade e parte a um longo exílio. Amar como quem volta de um longo exílio. (…) Amar com coragem, só isso.
"Perdoe-me se o rumo tomado foi desastroso e fátuo, concordo. A vida e suas façanhas incompreensíveis, por vezes, inesperadas por todos os pagantes de seu ingresso barato.
Pagantes impacientes pelo suor. Sedentos de amor. Gélidos por calor. Despreparados!
Vejam só como somos inocentes, basta um sorriso agradável para que nos deixemos levar pela insanidade da vida, desta vez, um tanto louca. Sim, pois agora temos o tal do amor, o tão esperado calor e com ele o suor, o beijo. Paixão, essa é a tal apresentação, que efêmera, talvez faça, para alguns, valer a pena o preço pago pela vida.
Amar e ser amado. Sim, esse é o verdadeiro norte que nos mantém vivos e não as badaladas cifras. O meu deus, se não o amor para nos fazer feliz!
Já tenho a grandeza dos deuses... Tenho a quem amar!
Se feio o patinho não fosse, conhecido e famoso não seria. A relatividade está ai, quando tudo o que pensamos para nossas vidas, de um jeito todo sistemático não convém ao dono do destino, de nossas vidas. O coração!
Ele, vocês querendo ou não, manda em nós, e isso só é compreendido pelo homem que fala a língua do amor. Tornar-se escravo da razão é não saber amar e a vida é muito, muito o bastante para que não seja vivida longe de tudo, como Eu- sozinho, onde o suspiro ofegante do apaixonado não existe.
Ela, pequena, nos faz pensar, refletir sobre tudo. O momento em que tornarmos pais de si próprios. Tão pura... Tão branda que brincar com Ela nos faz desenvolver a criança que somos e nunca deixaremos de ser. Dúvida!
Ser Homem e com você viver por muitos anos ou ser Criança, que brincando ao seu lado faz-se feliz?
Sofrer e não saber o porquê, eis o motivo que mata o menino, que fere o homem. Chorar por não querer o que sempre quis, me perdoe atriz!
Sentir falta do carinho que outrora fazia parte do passar das horas e não ver solução para tanta desilusão. Arder em chamas todo o cenário de maravilhas que fora criado por duas razões em sintonia. Sangrar todo o chafariz de alegria construído por dois corações apaixonados. Viver a distância inescrupulosa e impiedosa capaz de separar dois sonhos de vida. Por isso, ainda assim, continuarei a me enganar, mas certamente não machucarei seu nobre olhar.
A venérea situação em que me encontro não condiz com o passado, que de mágicas e doces aventuras foi vivido. Tremer e não permitir que Ela saiba o porquê, essa é minha prova de amor! Acredite em mim, faço-me forte para que ao menos tenha chance de sobressair de tal situação. Eu te amo!"
Troque seus "sonhos" por "objetivos" e depois se perdoe por ter passado tanto tempo sentado sobre as próprias mãos....
Não somos malucos. Somos humanos. Queremos amar e alguém tem de nos perdoar pelas escolhas que tomamos para amar, porque os caminhos são muitos e negros, e somos ardentes e cruéis durante a nossa viagem.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão.
FORGIVE YOUR ENNEMIES.NOTHING ANNOYS THEM SO MUCH!
traducao:
PERDOR SEUS INIMIGOS.NADA OS CHATEIA TANTO!
PERDOE RÁPIDO E BEIJE LENTAMENTE
A morte é um caso sério. Mais para os jovens do que para os idosos.
Estes vão se acomodando lentamente com a idéia da morte, mais por
fatalidade do que por renúncia da vida. Aqueles esperneiam o quanto
podem e abrem a boca, na esperança de relaxar.
É o caso do sargento do exército americano Jeff Barillaro, de 31
anos, que serviu em Bagdá por 15 meses (de agosto de 2005 a novembro de
2006). Para suportar os reveses da guerra, nas horas de folga ele fazia
música. Numa de suas canções, Barillaro escreveu: “Vou morrer, vou me
ferir, essas coisas sempre vêm à mente| Ele vai morrer ou ela vai
morrer| É apenas uma questão de tempo| Coloco meu uniforme, coloco meu
capacete| Beijo as fotografias de minha família, mando um e-mail à
minha garota, para que ela saiba que eu sinto sua falta”.
Do outro lado do mundo, em Nova York, uma modelo de 20 anos chamada
Ruslana Korshunova, escrevia poemas e os colocava em seu site de
relacionamentos. Um deles diz: “A vida é curta. Quebre as regras.
Perdoe rápido. Beije lentamente. Ame de verdade. Ria
descontroladamente. E nunca lamente nada que tenha feito você sorrir”.
Curioso é que o sargento americano que dizia: “Vou morrer” ainda não
morreu, e a modelo nascida no Cazaquistão e que foi capa de revistas
européias como “Elle” e “Vogue” morreu no dia 28 de junho, ao cair da
janela de seu apartamento no nono andar de um prédio em Manhattan.
A morte não tem educação. Ela não bate à porta. Ela não pede licença
para entrar, como se queixa o profeta Jeremias: “A morte subiu e
penetrou pelas nossas janelas e invadiu as nossas fortalezas,
eliminando das ruas as crianças e das praças os rapazes” (Jr 9.21).
Portanto, vamos nos perdoar rápido, vamos nos beijar lentamente,
vamos amar de verdade, vamos rir descontroladamente, vamos valorizar
tudo que há de bom e nos faz sorrir. E, mais do que tudo, vamos nos
aproximar cada vez mais de Deus, com quem nos encontraremos face a face
logo depois da morte!
Extraído da revista Ultimato, edição nº 314 (setembro / outubro de 2008)
Se quiser encontrar sua felicidade na terra, deve comecar a esquecer as ofensas. perdoa a todos pelo mal que lhe fizeram.
Perdoar pelos erros cometidos...
Entender atitudes por outrora incompreendidos...
Assumir culpas e defeitos...
Valorizar pequenas vitórias que pareciam sem importância...
Nada disso aconteceria se não houvesse os altos,
Os baixos, as curva, e também, por vezes as quedas...
Nada eh por acaso... Nenhum sofrimento é todo mal...
Basta mudar o foco... tudo é válido...
Então experimente tirar os pés do chão,
Suba, desça, gire, fique de ponta cabeça, perceba, escolha...
O que vai acontecer depois?? Não sei...
Mas não custa nada tentar para ver,
e começar a enxergar de verdade a vida...
Recomece quantas vezes for preciso
Perdoe quantas vezes puder
Abrace quantas vezes sentir vontade
Compre só o necessário
Doe não só o que lhe sobra
Assista todos os pôr do sol que conseguires
Chore toda vez que o coração encharcar de dor ou de alegria
Escolha de vez quando um caminho desconhecido
Ouça com atenção as histórias da juventude de seus pais e avós
Tome decisões impensadas pelo menos uma vez por ano
Faça um amigo em cada nova cidade que conheceres
Viaje para onde seus sonhos pedirem
Tome banho de chuva depois de adulto
Balance preguiçosamente em uma árvore
Faça de surpresa uma comida gostosa para quem você ama
Escreva um poema, ou vários...
Tome um porre com seus melhores amigos
Diga a seus irmãos/irmãs que mesmo chatos e tendo feito você comer bolo de terra você os ama
Tire fotos, mande cartas, deixe um cartão com sua caligrafia para quem você ama
Mande flores
Ligue de madrugada falando que você ama e esta com saudade
Faça todas as coisas doces da vida
Não desperdice seu tempo com mágoas ou preocupações
Mas não se esqueça!
Ame somente quem merecer...
O mais difícil de tudo é perdoar a si mesmo.
(...)Quando Deus uma vez perdoa a um homem, Ele jamais o condena de novo. Não é característico de Deus agir sem sinceridade com as pessoas. Se estou em Cristo Jesus, o veredicto de "Nenhuma Condenação" é obrigatoriamente meu, sempre, pois quem pode condenar aquele por quem Cristo morreu? Ninguém, pois, "os que justificou, também os glorificou". Se você confia sua alma à Expiação realizada pelo sangue de Cristo, você está absolvido e pode seguir seu caminho em paz, sabendo que nem morte, nem inferno jamais o separará de Cristo! Você pertence a Ele e pertencerá a Ele eternamente!
Imperfeito
Pai, perdoa o meu jeito
e achar que sou perfeito
Vejo erro nas pessoas,
e não olho meus defeitos
Justifico-me com o bem
quando o mal eu pratiquei
No final,eu reconheço
quando eu erro outra vez
Estou sempre declarando:
"quero ser como criança"
Com o coração tão cheio
de maldade e de vingança
Pai, perdoa o meu jeito
de achar que sou perfeito
Sou tão falho pecador
detalhado de defeitos.
Pai, meu Pai, tenho muito que mudar
Pai, meu Pai, me ajude a melhorar.
Pai, a minha oração
pode parecer tão dura
É que essa realidade
no meu peito só machuca
Não dava pra esperar,
amanhã seria tarde
Te entregar meu coração
é minha prioridade
Me olhando nessa hora
ainda não sou perfeito
Mas eu sinto que me amas
mesmo eu sendo desse jeito
Obrigado por me ouvir
Não vou nem me despedir
Fica aqui dentro de mim
Para nunca mais sair.
Você é capaz de perdoar e amar as pessoas que lhe estão ao redor, mesmo quando elas o ferem e derrubam por não ser perfeito? Acaso pode perdoá-las e amá-las simplesmente porque ninguém é perfeito e porque a penalidade por não ser capaz de amar pessoas imperfeitas é condenar-se à solidão? [Livro: Quando coisas ruins acontecem às pessoas boas]
O que é ser amigo?
É doar-se.
É entender até o inxplicável.
É perdoar diariamente.
Ser amigo é mais que nascer irmão
Ser amigo é se fazer irmão.
Hoje estou a procura de amigos
Aquele que escuta e nem sempre concorda
Porque já conheço as consequências daquelas "conversas"
onde sempre nos dão razão...
Ser amigo é também saber discordar
É dar colo, é dar o ombro.
A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos, mas abra a exceção, e não se esqueça: o CÉU não é o limite.
LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje. ontem já foi , agora só restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance! e o futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega ! :)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp