Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12501 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

⁠Tome Nota!
Se você não consegue liberar perdão para as pessoas que te machucaram, então você não tem a marca de Cristo. Cristão que não se deixa ser transformado por Deus, está apenas ocupando acento dentro da igreja.
Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

O perdão cresce a alma.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠''Os bons não cobram o perdão.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠A conduta virtuosa enfraquece a revanche e prepondera por harmonia futura, o perdão. Não existe virtuosismo na vingança, pelo contrario revela uma tosca deformidade de caráter.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A Pascoa ecumênica universal é um período de renovação intima e perdão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Metade de mim é amor e a outra metade perdão e gratidão. Nem todos foram feitos e criados para gostarem da forma e do jeito, que sou.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O pior veneno, que adoece pouco a pouco o espirito e a carne, é o pleno perdão que não acontece.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O Deus, o amor, a caridade e o perdão estão presentes em todas as culturas civilizatórias da humanidade, das mais diferentes formas mas com um único sentido.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O amor e o perdão são fontes insubstituíveis de energias de toda saudável e consciente existência.

Inserida por ricardovbarradas

Tenha a certeza que o perdão remove as consequências eternas do pecado.

Inserida por 81024673

A traição acaba com o relacionamento, o orgulho destrói toda chance de acerto, mas o perdão é fundamental para a relação fluir.

Inserida por 81024673

⁠A Magia da Vida, Perdão, Abraços e Gratidão

Esta vida passa como um sopro gentil, fugaz e efêmera. Não brigue com as pessoas, não brigue por coisas. Lute por aquilo que enleva a sua alma. Não se queixe; a gratidão é a trilha dourada que nos abre caminhos. Não deixe de abraçar com o coração.

Bens e patrimônios devem ser conquistados por cada um, não se prenda à acumulação de heranças. Não guarde as roupas para ocasiões especiais, pois cada dia é uma joia única e preciosa.

Quando a solidão ou a tristeza baterem à porta, converse com Deus. Se a saudade apertar ou o arrependimento visitar, não hesite: procure agora, reconcilie-se, desfaça nós, abrace. Não adie para amanhã, pois ele pode não chegar.

Não tema ser sincero. O ser humano, embora imperfeito, aprimora-se a cada gesto de boa intenção. Estamos aqui, na grande escola da vida, para aprender e crescer. Então, aproveite este ensaio magnífico e viva o agora. Ame mais, perdoe mais, abrace mais. Viva com toda a intensidade e deixe que o restante aconteça por si só. Você só precisa abrir o seu coração e o universo se encarregará de colocar cada coisa em seu devido lugar.

Inserida por fluxia_ignis

O perdão é cristão. A vingança é divina.

Inserida por oriebirsocram

⁠O amor o perdão e a verdade, nunca serão aceitos, no coração daqueles que se julgam perfeitos!

Inserida por FranciscoPensador

Deus me serve vida plena de propósitos e felicidade, amor, paz e segurança; e de sobremesa, perdão e vida sem culpa e tristeza, a eternidade em Teus braços cheios de compaixão é o meu leito!

Inserida por MaViTri

✍️Gratidão Perdão Amor, A tríplice aliança do "sucesso".
✍️Ter uma mãe idosa que não dá trabalho aos filhos já é uma sorte!

Inserida por luiza_andrade

⁠A quem eu fiz mal, peço perdão.

A quem eu ajudei, queria ter feito mais.

A quem me ajudou, agradeço de coração.❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Quando peço desculpas me aproximo do perdão,
me percebo quem sou crescendo em Deus,
neste amplo campo de libertação.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Na busca da paz que só existe em Deus
renovo meu caminho no perdão;
perdoo a mim mesmo, julgador inconsequente,
que julgo constantemente,
tudo que a meus olhos parece pequeno, incompleto, imperfeito ou diferente.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Como desenvolver a gratidão
se percorro uma trilha distante do perdão
e no outro eu vislumbro o desafeto.
Na densidade da falta de Deus
insisto no privilegio ao intelecto.
A única certeza que acalento e transpiro ainda diz que sou vitima e estou sempre certo.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp