Gostar de Você
No mundo não há quem possa o querer de Deus mudar. Quem diria! Nem mesmo ela sabia que pra mim era ela a mais bela poesia. Na madrugada gelada minha alma enciumada ainda disputa espaço com o vento que canta em seu ouvido esta e a hora perfeita vamos passear. Ela sempre quis ser feliz e o mundo aproveitar. Enquanto o sol ensaiava uma entrada triunfal, Eu trouxe a doçura, mais que sou eu se ela quer provar a amargura. Boa noite.
Aurora
De tanto te querer
De tanto te querer
Tu fostes embora
Tu fostes embora
Te tanto te querer
Levantes de mim a minha Aurora
Me deixaste na solidão
Me deixaste sem rumo sem chão
De tanto te querer
Espedaçastes meu coração
De tanto te querer
Tu fostes embora
Apagastes a chama do meu coração
Minha doce Aurora
Bruno R.S
Nem sempre vão querer retribuir, não espere incansavelmente por isso, nem sempre vão lhe devolver na mesma medida, vão te chamar de melancólico, romancista, meloso ou coisa desse tipo, mas o amor que envolve você é muito maior e nem uma força negativa terá poder para destruir, se ninguém se encaixou nesse quebra-cabeças não se lance à sorte aguarde o momento certo.
QUERER O QUE NÃO É SEU: É
UM QUERER IMUNDO PARA DEUS;
É A MESMA COISA DE ROUBAR O OUTRO!
DOIS MANDAMENTOS SAGRADOS PARA DEUS: "NÃO COBIÇAR AS COISAS OU PESSOAS ALHEIAS & NÃO ROUBAR O OUTRO"!
Querer um mundo perfeito é no mínimo viver de utopia, mas que é perfeitamente possível torná-lo melhor por alguém, para alguém, fazendo algo melhor, aí sim é racionalidade. Pronto.
“ Há momentos na vida que é preciso parar,
parar de querer,
parar de correr atrás,
parar,
dar um tempo,
para a cabeça e o coração...
Eita coisa complicada!
“Amai os vossos inimigos” significa que devemos querer o bem até mesmo de quem nos maltrata. Precisamos aprender a perdoar e a largar o rancor. Os filhos de Deus não retribuem mal por mal mas vencem o mal com o bem
(Romanos 12:21).
Amar quem nos ama de volta é fácil. Mas quando alguém nos insulta ou maltrata, muitas vezes reagimos com ódio, desprezo e rancor. E quando temos inimigos, esses sentimentos são muito maiores! O rancor é a reação natural às injustiças cometidas contra nós.
Mas Jesus nos deixou o exemplo a ser seguido ,temos que mostrar a diferença sendo diferentes. Ele disse que não basta amar nossos amigos. Precisamos ir mais longe.
Querer ter uma família Vale a pena, mas requer muitos sacrifícios, muita sabedoria, muita consciência e responsabilidade!
Vou te dizer, formar e manter uma família não é fácil, e só da certo se os dois quiser muito , um pelo outro o os dois pelos filhos, É um desafio, pois a vida a dois é muito complicada, ela exige muita doação, sacrifício e renúncia. são dois seres livres que se juntam ,os dois tem defeitos e qualidades,mas quando um ta chateado,nervoso e principalmente magoado, esquecemos por momento tudo de lindo que temos e vivemos e só o que vemos no outro é defeito, tudo é motivo para torcer o nariz, as vezes até um carinho nos da náuseas,mas se queremos estar juntos,tudo isso é superado, o que tem que ser visto e revisto diariamente é que Não dá para ser casados e querer viver como solteiros. Não dá para ser casados e querer pensar só em si. Não dá para ser casados e pensar em fazer as coisas do seu modo, da sua maneira. Se o casal tem uma atitude e decide viver juntos, precisam assumir o matrimônio juntos e saber que a partir dai... tudo sera dividido,compartilhado,e é imprescindível implantar em suas vidas atitudes de humildade, de companheirismo, de compreensão e de perdão! e tomar a decisão de renunciar toda a forma de egoísmo que temos quando vivemos sós.!
Digo isso no auge dos nossos 41 anos de vida a dois! meu companheiro tem suas qualidades e seus defeitos, mas eu sei e reconheço que não sou fácil, carrego em mim mais defeito que qualidade!
Mas queremos estar juntos,e queremos ter uma família juntos, queremos receber nossos filhos, nossos netos, nossas famílias,nossos amigos em nossa casa juntos,!
então nos esforçamos diariamente para viver em paz e superara as nossas diferenças!
Que DEUS abençoe os casais que vivem essa linda aventura, esse grande desafio
Eu sempre quis saber o motivo de existir dentro de mim essa forte inclinação a querer fazer aquilo que eu sei que não devo fazer.
O melhor pra seguir,é querer sempre a companhia de Jesus,Q mesmo q sofrido o caminho será de vitórias
Quando estou e há dormir, sonho contigo na forma de véus a mim, não pelo querer, mais é, certamente pela essência de viver.
Alguém pode querer te agradar com algo que o deixa feliz, mas isso pode não dá certo, porque nem sempre o que é bom para você será também bom para o outro.
Por exemplo, muitas pessoas adoram a fruta mamão, mas, para mim, eu não consigo comê-la. Então alguém diz: querida Jane, você poderia comer um pouco de mamão! E então me faz sofrer, por me amar!
É preciso compreender o outro, para fazê-lo feliz naturalmente.
