Gostar de Você
Porque será que nunca estamos satisfeitos
Qualquer atrito já é motivo pra querer mais
As pessoas não se respeitam como antigamente
A vaidade em primeiro lugar
Quantos anos jogados fora em um segundo
Sinto falta de quando a vida era mais simples
Estou aqui Pra destruir tudo ao seu lado
Já fomos longe demais.
Nós dois juntos somos mil vezes mais fortes!
Não adianta você querer consertar o que fez de errado com atitudes melhores. As suas antigas atitudes vão ficar, mesmo você as mudando hoje.
Você sabe como é não querer acordar? Você sabe como é se sentir sozinha dentro de um mundo onde você é o único erro? Sabe como é ter tudo para ser feliz e esse tudo se transformar em um nada? Você já procurou amor em muitas pessoas e nunca encontrou? Você já pensou em suícidio? Você já amou alguém de verdade? Você já teve que esquecer alguém? Você já se olhou no espelho e não se reconheceu? Já fingiu sorrisos?
E aceite uma coisa, pros outros, você nunca vai ser bom o suficiente, e confiar nas pessoas é querer se decepcionar
Não posso chorar para sempre por culpa de um amor mal resolvido. Não posso querer parar de viver só porque de vez em quando, me sinto uma fracassada. Não posso ignorar o fato que tenho um longo caminho a seguir. Sentirei saudade desse amor aglomerado dentro de mim. Sentirei saudade do modo que te via e que ninguém mais conseguia – Ninguém chegou a esse ponto de loucura por você, não é menino? – Aos poucos fui percebendo que você é apenas um menino imaturo que está crescendo e por isso, resolveu me abandonar.
Medo
Medo que nos impede de tudo
Que nos impede de levantar e voar
Querer fechar os olhos com medo de
[ se entregar]
Tenho um medo de te perder
O medo de acordar e não te amar
O medo de ter suas asas e não poder voar
Medo de cair do precipito
O medo que tenho de viver sem seu amor
Não se compara a todos os medos
A todos os corações partidos
Só se compara o maior medo
De viver sem seu amor
"Nesse instante,
Lutei, relutei, sem querer ceder
E no entanto, eu me rendo
À tudo vindo , na hora certa
No momento exato
No local escolhido e marcado
Deixaste de ser meu pão
E te tornaste a propria fome
Nesse momento sublime,
Nos escolhemos."
Toda mulher desde garotinha tem uma mania boba de querer cuidar,
Cuidar dos amigos,
Cuidar dos irmãos,
Cuidar do pai,
Cuidar da mãe,
Cuidar do amado,
Cuidar do bichinho de estimação,
ou do ursinho de pelúcia.
No final isso tudo é somente o instinto maternal que fala mais alto dentro de todas Elas.
Aquela quarta-feira, ah, aquela quarta-feira, lembro me bem sem querer lembrar. Aquela quarta foi importante, talvez a quarta mais importante de todo o meu aprendizado. Foi a última quarta que te amei, a última quarta que eu lhe disse que amava teu ser e teu corpo. Naquela quarta, eu senti pela última vez o que senti durante um ano todo, e quem diria que era a última vez? Eu não podia, você não podia, ninguém poderia, mas foi. Chorei poças pequenas, depois chorei alguns rios, pela última vez senti o meu amor por você me machucando e botando um sorriso em mim. Eu estava desacreditada, mas só de te ouvir, eu sentia uma felicidade sem sentido. Sentido. O que havia sentido? Nada nunca teve sentido, coração descompassado, lágrimas aceleradas, sorrisos bobos e a vontade de viver se misturando com a vontade de morrer. Você me fez muito mal, você me fez crescer e ver o mundo. Quem te disse que eu queria crescer? Quem te disse que eu queria aprender sobre o amor com o caminho mais difícil. Não sei quem te disse, não sei porque pensou assim, mas estava toda errada. Eu queria seu amor e sua companhia, mais que isso, eu queria você. Na quinta, eu já não sentia mais o mesmo amor, mais sabia que ele estava ali. Ele se enterrou. Por si próprio. Você fez tanto mal ao nosso amor que ele preferiu dormir, coragem de se matar não teve, então preferiu um sono profundo. Agora estou em dúvida. Espera. Acho que não foi a quarta o dia importante. Acho que foi a quinta. Na quinta eu acordei amando mais a mim do que a você, acordei sem sentir amor, acordei mais feliz, acordei mais serena. É. Aquela quinta-feira, ah, aquela quinta-feira, lembro-me bem sem querer lembrar. Aquela quinta foi importante, talvez a quinta mais importante de todo o meu aprendizado. Foi a a primeira quinta feira que eu me amei de verdade.
Se você não sabe dizer Adeus nunca diga, porque um dia você pode querer voltar e a porta está fechada pra você.
O incrível não é sentir o que eu sinto quando o assunto é você. É que esse amor me faz querer vencer qualquer coisa, e essa vontade vem de você, tão distante, mas ainda aqui, dentro de mim.
Eu só cansei de ficar sorrindo pra disfarçar a minha dor, cansei de rir mais no fundo querer chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp