Gostar de Você
Quero que você, saiba o quanto te amo. Quero que você, desfaça todos os seus planos e refaça, todos comigo. Comigo e mais ninguém!!
E sem querer você percebe que encontra a felicidade na simplicidade das ações óbvias e percebe que nada disso tem a ver com contentamento.
"Não sei qual é a intenção da personagem de Carol Duarte ou, até mesmo, a intenção da autora, em 'A Força Do Querer'. Até agora, a história nos dá a entender que Ivana, usuária assídua de roupas no estilo masculino, seja homossexual.
Engraçado, eu tenho visto cada vez mais os homens 'invadirem o espaço feminino', e, pra muitos, isso nada mais significa senão a evolução dos tempos. Foi-se a época em que a cor rosa era coisa de mulherzinha. Mas, aí, me pergunto: será que ainda hoje podemos julgar uma pessoa pelo seu modo de vestir?"
"Não costumo acompanhar novelas, não tenho a menor paciência com aquela lenga-lenga, mas lá uma vez ou outra, por acaso, eu assisto a alguns capítulos, outro dia mesmo vi uma parte de 'A Força do Querer' que me deixou meia que em choque. Na cena a personagem Zuleide (Claudia Mello), alertava Joyce (Maria Fernanda Cândido), sua patroa, em relação a Eugênio (Dan Stulbach), dizendo que [marido tá difícil, quem tiver, segure-o]. Fala sério! Desse jeito não sei onde iremos parar, uma hora, falam que a mulher não precisa de homem, na outra, o homem é colocado como um elemento agregador imprescindível, sem o qual a mulher não sobrevive. Até parece que a mulher ainda precisa de um marido que a ajude a viver, e, mesmo se precisasse, não morreria sem ele. A mulher de hoje, sabe o que quer e com quem quer ter uma vida de amor; porém, muitas vezes, prefere ficar sozinha do que mal acompanhada."
Com frequência almejamos o que não está a nossa disposição. Com frequência também não damos valor ao que temos.
Em algum lugar está escondido o meu amor, que me quer como sou. E vai me resgatar até de mim mesma.
Nem sempre é como queremos! Nem sempre é como almejamos! Nem sempre é como esperamos! Mas há o momento certo para tudo se transformar no que jamais deixemos de acreditar.
O amadurecimento vem quando se menos espera, quando se quer ele não vem e quando vem, geralmente é quando se quer voltar a ser criança e não se pode mais.
Tenha sempre um sorriso
No momento que puderes
Emane boa energia
Que aí terás o queres.
20/01/2024
Santo Antônio do Salto da Onça RN
A distância do que somos
Para o que queremos ser
Depende apenas de nós
Querer parar ou crescer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
20/01/2024
