Gostar de Você

Cerca de 60868 frases e pensamentos: Gostar de Você

"O Querer emocionado "
Perceber é uma busca constante do saber.
É sobre "obter mas não manter"⁠...
Sentir-se atraído pelo que ver, não havendo certezas de vivenciar o sentir.
Muito embora, seja tão precoce de um ser um tanto emocionado, que deveria de fato ser vivenciado com tamanha intensidade e solidez.
É sobre oportunidades, onde jazia cadeados em portões, janelas abertas para quem já não via as estrelas brilharem, enquanto debruçada lá estava.
Há uma grande diferença,
na inútil comparação em tocar o corpo,
onde devias primeiroconectar-se a alma.
O despir da roupa sem olhar os olhos, o suor na pele sem pegar nas mãos, desfaz o prazer, a troca e as sensações mútua sem destino ou direção.
Mas se não quiser emocionado aparecer, se faça ver e rever e em um momento, fazer valer o que o destino trouxe para que possas viver 💛!

⁠Eclipse do Ser

Sob o véu da noite escura,
Meu coração, um mar de angústia,
Navega sem rumo e sem ventura,
Na solidão que me conduz à bruma.

Teu olhar, qual estrela a brilhar,
Fascinação em um eclipse do ser,
Na imensidão do céu a cintilar,
Despertando em mim o querer.

No jardim dos sonhos semeio,
Pétalas de amor e esperança,
Cada toque, um verso que anseio,
Dançando à luz da lua em bonança.

Ah, tu és meu sol e minha lua,
Nas tuas mãos, meu destino trilho,
Numa sinfonia de paixão crua,
Nossos corações em harmonia asilo.

Com o calor dos teus abraços,
Meus medos se esvaem no ar,
E, nas asas de doces abraços,
Voo ao céu, sem nada temer ou pesar.

O tempo dança ao nosso redor,
E as horas são notas melódicas,
Conduzindo-nos nesse amor,
Que transcende as formas platônicas.

Nosso encontro, um universo à parte,
Onde a alma se desnuda sem medo,
Cada batida, uma obra de arte,
Numa sinergia que não tem segredo.

Assim, seguimos a jornada, lado a lado,
Metáforas vivas, em eterna melodia,
Num poema lírico e emocionado,
Do amor que floresce a cada dia.

O coração sempre conserva
o amor em seu labirinto
ali em algum cantinho dele
dorme o sentimento infinito
Quando chega nova primavera
realçando os tons da vida
brota novamente a flor de ternura
que jazia ali um tanto esquecida
Traz perfumes, cores, alegria,
enfeitando o seu bem querer
como é bela a arte do amor
sempre há motivo para viver

“” Eu quero a imperfeição dos mais que perfeitos
A corrigir minha perfeição
Quero a certeza dos duvidosos
A concluir minha insensatez

Hoje eu quero o bom
Acima de qualquer maldade
E a verdade sobrepondo a vaidade
Quero um mundo de irmãos

Que meu querer seja poder...””

Depois que você descobre o que realmente quer, o sucesso é inevitável.

Vontade que não passa
Fome que não se sacia
Sede que não se satisfaz
Desejo que não se encerra

⁠⁠Não leve ela tão a sério
Não considere tudo o que ela fala
Preciso te contar que ela
Viciou-se em intensidades
Anda de mãos dadas com o desgoverno
Acostumou-se a impermanência
E que, por hora, já não a reconheço mais.

A incerteza do teu querer impede a certeza do teu buscar.

⁠"Pode ser o que eu quero, mas tem que me dar motivos para eu continuar querendo."

A vida me deu o golpe do mágico de Oz: O que eu queria estava em mim o tempo todo.

Eu adoro poeminhas bobinhos, pensamentos soltos que encantam,
mas que não têm intenção de encantar!
As palavras me escolhem, elas correm nas veias, na boca,
mas como eu não falo pouco, acho melhor não recusar!
srsrsr
A vida é encantada, sabia?
O encanto vai depender do seu grau de inocência, de querência, de bem querer de tudo e a todos.
Se não está encantada, deixe de maturidade abestada, pegue sua criança interior e vá ser feliz, por favor!
Aceite o amor, a magia e a doçura da vida...
Deixe florir... flores de suas dores.
Estamos conversados.
Beijo na alma.

Sem definição do quão se deseja algo, o interesse é apenas uma cogitação. Nada sobrepõe a vontade quando realmente se quer: QUERER É PODER QUANDO HÁ EMPENHO!

“Não sou livre para fazer o que quero, somente o que posso”.

“Não insista no amor, ele não vem quando você quer, ele vem espontaneamente.”

Me preocupo demais com os outros e esqueço de refletir sobre minha vida, preciso parar de querer bem aos outros e esquecer de querer bem pra mim. Mudar, partir, fazer o que sempre quis. Enfim, viver a vida como se quer e deseja, ter a coragem de ir em busca dos sonhos que eu tenho, de viver pra eles e a partir deles, chegou a hora de crescer e lutar por meus ideais, por isso eu digo: Vou levantar daqui e correr atrás.

Inserida por marianebiazon

Nada contra você estar pegando meu ex, nada contra você querer minhas roupas e adicionar meus contatos; quase não tenho nada contra essa sua mania de falar da minha vida e comentar meus momentos, roubar minhas expressões e querer as minhas gírias. O problema, o que eu tenho contra mesmo, é alguma dessas coisas afetar a minha vida.

Inserida por JessickaOliveira

O que é bom, quando acaba

O que é bom, quando acaba, não é para mal. É para querer descobrir coisas novas, e nas coisas novas, o gosto velho, mas tão novo, que nos remoça.

Inserida por cassrodrigues

O tempo demorou-se em nós e, o querer bem perpetuou-se: outrora queria-te bem perto e hoje bem longe de mim.

Inserida por ednafrigato

O Desejo é algo individual e intransferível, não se deseja por ninguém.

Inserida por lucianalajedo13

Gostaria de querer o caminho com a mesma intensidade que eu quero o destino

Inserida por wallacefreitas