Gostar de Você

Cerca de 60867 frases e pensamentos: Gostar de Você

Acho meus olhos lindos... É a parte do corpo que mais gosto! Eles só faltam falar!

Inserida por Aneagnes

''Gosto de me aventurar, conhecer coisas novas, enfrentar desafios ....
Mais acima de tudo gosto de respeitar meus limites, e saber até onde posso ir''.

Inserida por ingridbrumatti

Tenho uma memória péssima!
Quem me conhece sabe bem disso, esqueço datas, números, nomes, termos, expressões e mágoas com muita facilidade, esqueço tudo mesmo, se não me policiar é fogo, vou passar aperto, mas nunca esqueço o que me foi dito por quem tem relevância em minha vida.
Ultimamente tenho pensado muito em como preocupo com coisas que acho que nunca irei esquecer, como somos tolos vez ou outra, tudo passa e passa mais rápido do que imaginamos.
Talvez seja culpa do meu mapa natal, com tanto posicionamento em Gêmeos é de se esperar que eu viva nessa roda gigante de sentimentos, hora feliz demais, hora triste demais, hora sensível demais, hora uma pedra de gelo.
Não me quer por perto?
Ignore-me, simples assim.
Sofro uma ou duas semanas, mas só se gostar demais de você, e depois game over.
Outra coisa sobre quem tem esse mapa, outra coisa sobre mim, adoro jogar, mas jogos me cansam rápido demais.

Inserida por maryann

O destino que me trouxe você, é o mesmo que me permitirá jamais deixá-la partir.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Gosto de você mais do que de mim,você é minha vida o meu mundo
eu vivo você intensamente.

Inserida por nowivan

Gosto de gente que gosta de flores...
Gosto de gente que gosto de bicho...
Gosto de gente que abraça...
Gosto de gente que anda descalço...
Gosto de gente que gosta de mar...
Gosto de gente que gosta de crianças...
Gosto de gente que gosta de velhos...
Gosto de gente brinca...
Gosto de gente que chora...
Gosto de gente que sonha...
Gosto de gente que perdoa...
Gosto de gente que ama...
Gosto de gente que ri...
Gosto de gente simples...
Gosto de gente que gosta de gente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não preciso que gostem de mim:
concordando comigo já está de bom tamanho.

Inserida por AugustoBranco1

Precisarei sentir a sua falta pra saber se te amo.

Inserida por AmandaBissi

Se gosta, fale. Se não gosta, cale. Existem coisas que não precisam ser ditas.

Inserida por jacquesmiranda

Eu fico tanto sozinha, já me acostumei, eu gosto.

Inserida por AmandaBissi

Eu gosto de gente que ri com os olhos e enxerga com o coração.

Inserida por MilaAraujo

Eu sigo amando do meu jeito. Um jeito acanhado que não sabe demonstrar o quanto gosta, que gosta mas não se mostra... que não muda... permanece.

Inserida por MARTA1MICHELA

Quando algém diz gosto de você por ser: inteligente, bonito, alegre... logo está dizendo que se não for não gosta. Assim sendo o gostar nada tem haver com o outro, mas consigo mesmo - não é o que está no outro, mas em si mesmo como interpretação psicológica de algo que produz alta satisfação e não que proporciona satisfação.

Inserida por renerbrito

Quem nunca gostou de alguém, por algum motivo parou de falar e depois de um tempo voltou.. Quando você gosta de algo, por mais que o tempo passe, você não vai esquecer aquilo.. A saudade é só um lado de mostrar que aquilo valeu a pena e que realmente foi bom ter acontecido.. Mesmo que seja pouco tempo que algo aconteceu na sua vida, se valeu a pena.. Se deu saudade.. Se deixou confusa.. É porque tem vontade.. É porque quer.. Porque aquilo que a gente não quer, nós evitamos.. Deixamos de lado e fingimos que não existiu.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Ciúme é sinal de que a tentativa de esquecer falhou?

Inserida por filizzolinha

Quanto menos eu conheço algumas pessoas, mais eu gosto delas.

Inserida por mika1silva

A gente conversa, mas nada é como antes. O tempo roubou a beleza do que sentíamos, não dá pra entender o que ficou, algo forte ainda une nós dois, mas tudo é diferente agora. O medo de um futuro onde estaremos com outras pessoas, de nos perder pelo caminho e nos reencontrarmos depois e perceber que ainda gostamos um do outro, o sentimento de ter jogado uma vida fora, sem ter quem se ama perto.
Isso me assombra todos os dias, o medo de nunca poder superar você.

Inserida por teodoriando

Hoje

Hoje lhe vi,
Estava linda como nunca...

Julguei que você gostava de mim,
E imaginei, ingênuo como sou,
Que encontrara a felicidade...

Meu coração dizia para correr atras
Dos meus sonhos e ser feliz,
Minha prudência, entretanto,
Gritava para que não acreditasse em ilusão...

Infelizmente, pela primeira vez na vida,
Creditando em sua aparente certeza,
Segui desvairadamente os impulsos do coração,
Sem ligar para as possíveis consequências advindas...

Hoje Você me magoa,
Me faz chorar e sofrer,
Como nunca chorei
Ou sofrei por outro alguém.

Hoje choro por um amor
Nunca experimentado antes,
Um amor forte, verdadeiro, intenso, mas...
Desditosamente, não correspondido...

Inserida por Jufrei

Algumas pessoas nos roubam de nós mesmos e outras nos ajudam a se reencontrar!

Inserida por RenataaNunes

Quem gosta de você de verdade, te tratará como primeira opção sobre todas circunstâncias.

Inserida por divadxd