Gostar de Você
Sabe, não é como apenas gostar só por gostar, é sentir ciúmes quando está perto de outras garotas, é ficar te olhando o tempo todo quando está zoando com seus amigos, é querer ficar perto de você toda hora, é inventar desculpas para conversar com você, é me preocupar com você, é ficar pensando em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir, é sair de casa na chuva só para te observar de longe, é querer que fale oi e tchau para mim todos os dias, é olhar para qualquer coisa e me lembrar de você, é rezar para que esteja bem, é pensar em um futuro com você, é querer nunca te perder, é imaginar como seria se estivesse comigo, é demostrar o que sinto, é querer te encontrar em todo lugar, é ficar imaginando ''o que será que ele está fazendo agora?'', é te querer bem sempre, é ter medo que me esqueça, é querer que se lembre de mim quando estiver longe, é ficar feliz quando passa por mim e me belisca brincando, é rir até de piadas sem graça que conta, é querer que em um dia você me surpreenda dizendo apenas 3 palavras: ''eu te amo'', é chorar pensando que gosta de outra, é me sentir envergonhada perto de você, é escrever para você mas apagar por não ter coragem de enviar, é escrever músicas, poemas e poesias para você, é não querer te largar, é querer que me diga que me ama mais que qualquer coisa, é querer não estar iludida, é ficar te olhando na sala de aula, é imaginar minha vida sem você e chorar, é gostar tanto de você que o coração dói, é chegar em casa e me derramar em lágrimas de esforço por aguentar não chorar na sua frente vendo você conversando com outra, é poder admitir que sim, eu gosto de você e poder contar tudo sem medo, é ficar feliz ao te ver sorrir, é me alegrar ao saber que se preocupa comigo, é ficar feliz apenas te olhando, é cantar aquela nossa canção juntos, é demonstrar tudo, é te amar...
Não saber negociar ou não gostar disso pode lhe trazer grandes prejuízos financeiros e emocionais, porque, mesmo sem perceber, você negocia o dia todo, e muitas das negociações afetarão sua semana, seu ano ou toda a sua vida.
Tenho sérios problemas em gostar das coisas. Quando gosto é muito, é pra valer e quando desgosto é com a mesma intensidade.
As vezes precisamos aprender a dizer NÃO, pois o gostar não está vinculado à aceitação incondicional
Gostar não é paixão
Paixão não é amor
Amor não é viver
Viver não é achar que a sua vida vai funcionar apenas ao lado dele
''Como você quer ser psiquiatra se você não gosta de ''gente''?''
''Pelo fato de eu não gostar que eu me daria muito bem.'' ''Por que?''
''Quando gosto das pessoas, não sou capaz de olha-las a fundo, ver o que realmente são, eu vejo o que elas querem me mostrar, sou muito ingênua com quem amo, mas se eu odiar alguém, vou analisar cada centímetro dela e ela será incapaz de me enganar.''
Saudade
Saudade
É maldade.
Amor de um só,
É amizade.
Namoro sem gostar
É caridade.
Beijo sem desejo
É curiosidade.
Distância sem paixão,
Dá separação.
Casal só com dois,
E feijão, só com arroz.
Renata M. Vilas Boas
28/02/2012
Ao entrar na vida de uma pessoa, você corre o risco de se apaixonar por ela, de apenas gostar dela, e ainda de odiá-la. O que vai dizer é a intensidade dos detalhes, das qualidades, das manias e dos parafusos dessa pessoa.
Você não entende, não consegue enxergar o amor. Eu tento te mostrar, tento ao menos te fazer gostar. Mas você se recusa a tanto esforço. Você se recusa a pelo menos tentar me enxergar com outros olhos. Então, estou oficialmente desistindo. Entregando os pontos e te desejando muita sorte, realmente espero que alguém te ensine um dia o que eu não consegui. Estou ciente da falta que tu me farás. Estou ciente de tudo. Talvez um dia você aprenda o que é amar, espero que alguém te ensine isso. Pois como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.”
Existe uma regra, mas não é uma lei. Esta regra faz a seguinte relação: se gostar muito de uma pessoa você está apaixonado, se ficar muito apaixonado está amando, mas se estiver amando muito? O que vai se tornar ? Apenas lembrem que cada ponto de vista é apenas um ponto.
Antes eu tinha todos os motivos racionais para gostar de você, porém, faltava o sentimento, é claro, do tipo que não fosse forçado e sim natural. Agora sinto, mas o que agora sinto, é maior, e supera, acredite, todas as lacunas, estejam elas preenchidas ou não, foram cheias, como que por um sentimento incontido, que luta para se atarraxar entre vírgulas.
Porém
Não tenho mais você...
"Como não gostar desse sorriso tão belo que tu tens...
Como não apreciar a sua doçura em meios olhares brilhantes como a lua...
Como não encantastes pelo teu jeito, que és tão belo quanto ao nosso elo...
Como não querer estar por perto a todo tempo, a todo momento...
Como não se sentir no céu, contemplando todas as constelações desse universo...
Como não sentir a necessidade de estar cada dia mais vivendo esses momentos lindos,
Que de todo meu coração, uma coisa é certa: O nosso mundo sempre será o mais lindo! "#R.C
És a luz que ilumina o meu dia,
Estou a gostar da tua estadia
Aqui... No meu ser,
Isto é algo que eu não podia prever
Dono do meu coração
Porque não me fazes uma declaração?
Oh Deus que reinas no meu pensamento
Porque não me pedes em casamento?
Aproveita o momento
Demonstra teu sentimento
Tu, és um ser divino,
E nós... É o destino!
"Nem todos vão gostar de você, nem todos vão gostar do que você faz. O grande ponto é analisar friamente a situação, de forma matemática: se a maioria gostou você está indo no caminho certo! Jamais se deixe abalar e não regrida sua evolução.
Te gosto,
um gostar que me faz tão bem.
Alegra meu coração.
Perfuma minha alma também.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp