Gostar de Você
Sou espontânea, autentica, digo o que penso e sinto, sou sagitariana!! Quem gostar de mim vai ter que do gostar do jeito que sou!!!
O importante não é sermos como os outros gostariam.
É sermos capazes de gostar de nós mesmo como somos.
Tenho medo de gostar demais do frio. Sabe quando se sabe que no fundo, bem no fundo, há um vácuo de razões, tão vasto, que a gente mal consegue olhar? No fundo de nós há sempre um precipício, e talvez eu esteja lá, deitada, olhando estrelas como sempre faço.
O amor é a união dos opostos. Entenda que você sempre vai gostar mais daquela pessoa que não tem nada a ver com você, mesmo sendo inconcientemente, comece admitindo isso para si mesmo. Não teria graça se fosse totalmente identicas. Meu bem, é tão bom variar, é delicioso ter novas perspectivas de assuntos e lugares. É chato cair na rotina, é constrangedor ficar sem ter o que falar por falta de opção...
Como eu ia dizendo. Viva a diversidade, e vamos ir à procura de nossos opostos. Já que o amor faz tudo ficar de qualquer forma, igual.
Gostar de quem não gosta de mim
Será que eu faço errado?
Porque isso é assim?
Queria te ver e sentir
Deitar contigo na sala
E teu sussurro ouvir
Na noite que cai
Eu sinto tua presença
Que vem e vai
Te quero comigo
Me amando
Não ser só teu amigo
Venha, me dê a mão
Sinta meu amor
Entre em meu coração.
“Se eu não gostar de você, você irá saber pelo meu olhar. Se eu gostar de você, vai saber pelo meu sorriso. Se eu gostar mesmo, de verdade, vai saber pelo meu coração… Como? Ele vai mandar diversos sorrisos e emoções como sinais.”
O problema não é fazer papel de idiota uma vez. Mas é você fazer sempre, gostar disso e ainda acreditar que as pessoas o vejam como vítima.
Eu paro e penso: Como é possível gostar tanto de alguém que não teve uma história linda com você? Às vezes, eu fico imaginando.. a gente se ilude tanto com tão pouco, e mudamos por conta disso. Então mudamos por coisas poucas, passamos a não sermos mais a mesma pessoa, e a culpa disso tudo é a nossa insistência em achar que as coisas podiam ser diferentes. Foi dessa minha teoria que eu resolvi, daqui pra frente, mudar as coisas, parar de acreditar nos sentimentos alheios, é isso que me destrói.
Sempre lhe foi ensinado a gostar do que é prático, do que é fácil, mas chega um dia e você descobre que passou a vida inteira sendo enganado.
Eu gosto de uma pessoa que me faz sofrer..
Prefiro odiar ela do que gostar...
Eu odiando eu não dou moral pra ela...
Gostando.. ela não sai de min.. =|
Não há futuro onde: O gostar substitui o amor; onde a dor substitui a felicidade e não há futuro onde você se sente substituível.
