Gostar de Você
Caro amigo,
Acordei e não pude te desejar bom dia;
Tive motivos pra chorar e não pude ter seu ombro;
Conquistei muitas coisas mas não pude dividir com você minha alegria;
Eu só queria te dizer amigo, que te guardo aqui comigo, mesmo longe eu sempre serei seu amigo.
E hoje vai ser uma trade vazia e uma noite melancólica como toda sexta feira e eu vou desejar desesperadamente que alguém me abrace quando a depressão chegar.E vou desejar mais do que nunca ouvir um “eu te amo”.E vou sentir uma saudade tão profunda por ele que ela vai me consumir e me dar vontade de chorar.E minha razão vai apitar dizendo “não chora,não vale a pena”e vai fazer as lágrimas ficarem paradas nos meus olhos sem cair.E esse esforço para elas não saírem vai me dar uma dor de cabeça insuportável.
Não perca seu tempo pra me desejar mal, lembre-se irá faltar tempo pra você ser feliz, então vê se me erra!
Antes de desejar o mal ao seu inimigo, pare e pense se por trás desse inimigo não existe uma criança, uma mulher, uma família, um passado assim como o seu.
Já percebeu q quanto mais bom dia vc dá mais pessoas estão a desejar que seu dia seja bom?! Então cumprimente as pessoas com um bom sorriso! BOM DIA :)
Vim te desejar que seu dia seja lindo e abençoado, transbordante de carinhos por onde você for! Beijos no coração!
Meu peito arde quando te vejo, mas não é de desejo, é de anseio
desejar não é ansear, ansear é algo mais profundo de se pensar
não é momentâneo, é sentimental e espontâneo.
pois, tolas foram as noites que pensei que podia te ter, mas, mais ainda fui eu, por não ver.
já me perdi no vazio que há em mim, e tudo isso foi porque no meio do barulho, você não me deixou por um fim.
O ser humano é muito hilário às vezes!
Tem a capacidade de desejar o que o outro tem apenas vendo o que é publicado nas redes sociais ou visto nas ruas aleatoriamente, mal sabe que o segredo está na convivência dentro de casa.
Passando para desejar um bom dia para todos os meus amigos e seguidores. Que a sua manhã seja perfeita, que a sua tarde seja produtiva e que a sua noite seja revigorante.
Eu, tenho muito ainda
o que desejar na vida...
Também, tenho muito o que pedir.
Mas, o mais importante é
o que eu agradeço todos os dias...
A minha saúde, a saúde dos que amo
e a felicidade de todos.
Aceitar a morte não significa desejar o fim, mas compreender o valor do intervalo. Quando reconhecemos que somos passageiros, aprendemos a escolher melhor o que levamos na bagagem do dia: palavras mais verdadeiras, abraços demorados, perdões que não podem esperar. A consciência da finitude amadurece o olhar e ensina que nada é banal, porque tudo é irrepetível.
Metade da segunda-feira já passou. Porém, não é tarde para desejar o melhor para a semana. Desejo fortemente que as desilusões da vida não apaguem essa chama de esperança que crepita em meu peito, nem tirem minha capacidade de sempre encontrar o lado melhor da vida. Que as tristezas, que por acaso chegarem, não atrapalhem meu espírito combativo diante da jornada às vezes tão dura do caminho. Que as decepções não ofusquem o amor que flui em meu peito e que eu tenha sabedoria para lidar com as tristezas e alegrias, as tristezas de forma que eu supere e as alegrias de forma que eu não me perca e esqueça minha gratidão a Deus e não me afaste do que Ele espera de mim. Acima de tudo, que Deus esteja no controle de minha vida e de tudo que faz parte dela. Ele sabe o que não sei e está onde não estou, por isso entrego-me a seus cuidados e peço os livramentos necessários. Assim seja.
Josy Maria
Frases, textos e citações by Josy Maria
O que desejar para começar bem a semana?
Desejo desafios superados. Soluções inesperadas. Que tudo flua favoravelmente em nossa vida e dos que nos são caros. Que a gratidão seja como o raio de luz que amplia o olhar diante dos desafios. Desejo que tenhamos a paz interior que alimenta a alma, e a fé no peito que fortalece o espírito. Desejo sorrisos, e motivos para sorrir. Desejo força, determinação, discernimento e a certeza da vitória para nos guiar a cada dia da semana. Desejo tambem que cada desejo desse torne-se realidade, materializando-se pela nossa fé em Deus, enquanto trabalhamos ativamente para alcançar nossos objetivos.
E o principal, que Deus esteja à frente de tudo, protegendo-nos de todos os males.
Assim seja.
Josy Maria 06/05/24
Um abraço a alcançar,
Um abraço a desejar.
Uma flor eu busquei chamar,
Para minha única forma de amar.
Um abraço a alcançar,
Um abraço a desejar.
Uma flor eu busquei estudar,
Minha única forma de respirar.
Fazendo assim despertar
A mais pura forma de amar.
Feliz ano novo 🎉
é a forma usual de desejar um novo ano a alguém, transmitindo votos de paz, saúde, sucesso e alegrias para o próximo ciclo.
Podem até desejar os teus bens podem, difícil é suportar a tua luta do início até aqui, será que vão enfrentar o trabalho.
