Gostar de Você

Cerca de 59416 frases e pensamentos: Gostar de Você

Não precisa amar a pessoa para querer ter ela do seu lado.

Inserida por larifelicio

'Calar'

"Intrigante te querer sem poder
Falar e não te escutar
Te amar sem te beijar
Contigo sonhar e sem ti acordar
Te encontrar e sem chão ficar
Não estou ao seu lado
Mas como um eterno apaixonado
Te levo em meus versos e sofro calado…"

Inserida por FernandoTavares

Te amar

Te amar é tudo que sinto, penso, acredito.
Te amar é sonhar além do querer.
Te amar não há sentimento igual, intenso ou profundo, é maior do que tudo.
Te amar não há palavras pra expressar.
Te amar vem do céu, infinito como o universo, não há tempestade que possa transformar.
Te amar é divino, é sublime.
Te amar é um sonho escrito e realizado.
Te amar está na pureza de uma flor, na sinceridade de um olhar.
Te amar está na felicidade de dois corações.
Te amar me faz crescer, viver a vida a cada dia mais.
Por isso é que eu te amo.
Te amo mais do que sempre.
Vou te amar em todos momentos do meu respirar.
Te amo muito minha linda.

Inserida por DDavid26

Não basta te amar,

não basta te querer,

não basta sonhar com voçe,

eu quero te ter,

quero te beijar,

quero te abraçar,

Quero voçe aqui para nunca mais fugir de mim.

Euteamo!

Inserida por BiaBandeiraa

Te amar é querer ser forte ao enfrentar qualquer barreira. Qualquer distância. Qualquer dúvida. Qualquer saudade. Qualquer tristeza. Mas ouvir sua voz no final do dia e poder dizer: te amar é muito mais fácil do que eu imaginava.

Inserida por KarlaMoreno

Dizer eu te amo não é bom dia, Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela, e não dizer te amo para poder leva-la para cama !

Inserida por Memee

Estranho amar e não ser amada, mas pior que isto é não querer mais amar.

Inserida por anarubiak

Amar é querer passar a eternidade ao lado de uma determinada pessoa mesmo sabendo que um dia a vida acaba

Inserida por CarolinaPMarques

Coração Bandido

Amo-te, coração bandido,
Sem querer e sem razão,
Por amar-te, me sinto perdido,
Tentando encontrar, o teu coração.
Amo-te, coração bandido,
Sei dos teus adjetivos,
Que com certeza,
Não são, bons não!!
Com esse amor...
Corro risco de incertezas,
Ou tão somente, de ilusão.

Inserida por ClebioCarvalho

Saber ser amigo, é saber ser verdadeiro em todas as horas, é ser compreensivo, é amar sem querer nada em troca, é não deixar de lado nas horas que mais precisamos, é trocar uma hora com pessoas que não tem muita importância por um minuto de conversa que vale a pena com você. Ser amigo sobre todas as coisas é amar, é entender. É não trocar você por amores que talvez nem dêem certo, por amores que não se sabe se vai durar por sempre. Ser amigo de verdade é sempre me fazer presente mesmo na ausência.

Inserida por StefaneQueiroz

Amar não é simplesmente dizer " Eu te amo " é poder sentir o seu coração querer gritar e expulsar qualquer tipo de afeição amorosa que ele sinta por alguém.

Inserida por caatsantos

Saber amar é não querer que o outro seja "menos", porque ainda não se tem coragem de ser "mais".

Inserida por HelenadOliveira

Amar é o sofrimento de te querer cada dia + e +.

Inserida por Rubenss

Amar alguém é respeitar o próximo e não querer prende-lo para nós mesmos, mas sim da o espaço necessário para ele poder ficar sempre a vontade e poder liberar o amor que nós também queremos ter.

Inserida por mrchambarelli

Quando vc amar de verdade... simplesmente vai amar... nao vai querer outra coisa! Vai abrir caminhos pra essa pessoa te amar... Vai querer estar com ela sempre que possivel, nao vao existir bloqueios e vai existir amor sabe? Me deixar em casa e dizer que vai dormir ai entra no msn e conversa ate mais tarde cmgo ? Poxa passei o dia esperando pra ficar com vc... Passei a Semana esperando por SABADO! Pq durante a semana: to com sono, tenho que trabalhar amanha, nao vamos nos ver todo dia pq me cansa... Poxa e EU ? Nao tenho direito nem de ficar com raiva de voce... Nao tenho o direito de discutir... e eu te pergunto pq nao ficarmos juntos mais tempo? Nao sou boa o bastante? Nao consigo ser NAMORADA nem daquelas soh de ver tv pegado na mao? Sou tao Cansativa a ponto de vc nao querer nem ficar um pouco mais comigo... pode ate ser egoismo... mas nao e! Devo estar fazendo tudo errado mesmo... =/ Sou idiota. Vou continuar sendo pra SEMPRE. Mas poxa... eu mereco um pouco tb... escuto vc falar da sua ex e nem reclamo... Escuto vc sempre que vc precisa... to me empenhando pra ser uma boa namorada, uma boa amiga... Fazer umas loucuras as vezes... MAS E EU? To viva... BEM viva... Nunca te destratei bruno, sempre te trato bem e eu pergunto que que te falta? Ai coloco no facebook um texto da tati bernardi que achei na internet e vc acha que eh pra vc? INDIRETA? TEM DO... e coloca aquele texto... bloqueia o mural... que que ta te faltando bruno ? AMOR eh o que eu tenho certeza que nao... Compreensao.. Carinho... NAMORO DE VERDADE eh isso, to achando que vc nunca teve um... to saindo com minha irma.. se ligar o celular... vai ver uma chamada minha, mas era soh pra entender que que se passou!!! pq nao entendi nada... e sim tava com raiva e NAO eu nao estava online..

Inserida por nhy

Amar de verdade é não querer ser feliz, mas fazer feliz; e no final, ser feliz por ver seu amor feliz.Felicidade total, pura e não egoísta.

Inserida por AngelHelios

Presta-se atenção no que começa a amar, a querer ter por perto mais tempo e com mais qualidade: nós mesmos. As vezes tão distante de si próprios, no lugar do vício e das fugas que o ser humano impõe a si, vem um encontro óbvio e doloroso: das pessoas com elas mesmas, sem atalhos ou desvios.

Inserida por MarielRoc

Antes de as pessoas nos querer ensinar o que é o amor, elas deveriam aprender o que é amar.

Inserida por FilippoSpinosa

Difícil pensar, difícil escrever.Fácil te amar, fácil te querer !

Inserida por dorianneto

O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.

Inserida por JosueMeireles2011

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp