Gostar de Você
Grudada.
Amarrada em ti.
Com os olhos vidrados nos teus e
as mãos deslizando por todo teu corpo.
Procurando um lugar pra ficar,
para sempre!
Te acariciando, te amando.
Ouvindo tu sussurrar besteiras e juras de amor ao pé do ouvido.
Quero sentir o calor do seu corpo a me aquecer todos os dias.
E ter o teu sorriso fazendo valer cada minuto que se passar na minha vida. Quero ser sua cúmplice, sua amante,
sua amiga... tudo!
Quero estar contigo em todos os momentos que precisar e ser capaz de sempre e sempre te alegrar.
Fazendo com que seja, assim, unicamente meu, da mesma forma que seria completamente sua.
Ontem, hoje, amanhã... e até quando a gente desejar.
"Restrospectivar, é o ato de olhar aquilo que passou e desejar dias melhores de forma avassaladora."
29/12/2020
Incorporar o amor é viver sem julgamento, egoísmo e maldade. É desejar o bem não importa a quem. É compartilhar mesmo com pouco. É ajudar independente de quem.
Devemos, como o rei Davi, desejar que Deus crie e renove em nós um coração puro e um espírito inabalável.
Não é só sobre estabelecer uma meta, também é sobre identificar onde você está, quais recursos já possui e o que precisa ser feito para você chegar onde deseja!
Estar ciente da necessidade de uma transformação e, por vezes, orar por isso não possuem a equivalência, nem geram o mesmo efeito que um desejo real e sincero acompanhado da perseverança na busca por essa mudança diante de Deus.
Desejas-me
Desejas-me como quem deseja colher camélias em vasos de varanda
Como quem sonha em surfar na mais alta das ondas
Ou escalar a mais íngreme montanha.
Desejas-me como quem deseja chegar por teletransporte
Como quem conta com a sorte
Ou desconsidera a morte.
Desejas-me pela ilusão do querer
Pela fantasia do ego
Ou imanência e transcendência de poder.
Desejas-me sem as camélias
Cingido pela epopeia
Transmutado pelo épico.
Inveja é simplesmente a pessoa desejar ser igual a você,sendo que nesse mundo nem no outro,se existir,poderá haver alguém igual a você!
