Gostar de Você
Vou me despedir aos versos. Porque a poesia é um jeito de amar através de palavras apaixonadas. Elas se gostam e se rimam pra não esquecermos como é.
A gente passa anos acreditando que amar é sentir borboletas no estômago. Aí, em um dia comum e sem nem estar usando aquela pulseira da sorte, aparece alguém que simplesmente te faz sorrir e sentir alguma coisa que você não sabe exatamente o que é… mas é bom. E esse sentimento cresce tanto que a gente começa a desconfiar que nunca entendeu (e talvez nem vá entender) o que é amar.
Daí a gente começa a ser bem cuidada e entende um carinho, através do olhar. Daí você se pega sorrindo no meio do filme de suspende. Termina os dias sentindo o toque, e mesmo que sozinha, dorme bem. E é no sentimento de segurança que a gente aprende que amar é muito mais que desejar estar perto. Amar é sentir ciúmes, mas confiar cegamente, é entender que a bateria acabou, que o trânsito estava caótico, que a noite com os amigos, é simplesmente baralho e cerveja, e que ele está com você porque realmente não quer mais ninguém. É perdoar sem nem precisar pedir perdão.
Amar nunca foi sentir borboletas no estômago. Amar nunca vai ser desconfiar. E é com aquela pessoa, que conheceu em um dia comum, que a gente percebe que amar é se descobrir, é não entender e entender, é se sentir única, especial.
Hoje...
Peço perdão por amar-te tanto...
Hoje tenho a real plenitude de todo esse sentimento...
Lutei com todas as minhas forças contra isso...
Tentei por todos os lados não pensar...
Procurei outros caminhos...
Procurei o consolo de outros braços,mas nenhum me confortou como os teus...
Procurei incessantemente por outras bocas, mas nenhuma me encantou como a sua ainda me encanta...
Procurei por outros corpos, mas nenhuma conseguiu saciar meu prazer como você...
Procurei por você em outras, mas em nenhuma encontrei o teu sorriso...
Também não encontrei aquela covinha que me deixava pra lá de Bagdá, quando sorrias para mim...
Como em outras não consegui te esquecer, parti para o lado espiritual...
Fiz promessas, rezei, chorei, bebi, fumei, morri, nasci...
Mas tudo isso não conseguiu arrancar você aqui de dentro...
Hoje!!!
Desisto de lutar contra tudo e todos...
Confesso como um criminoso que te amo...
Cansei de lutar, não tenho mais forças para te enganar, ou tentar...
Hoje!!!
Meus dias são frios e também sem cor...
Ando nas ruas como se estivesse em outro mundo, pois pessoas passam ao meu redor e eu não as noto...
Amigos tentam me animar, mas é em vão...
Olho o mundo pela janelinha, procuro você e não lhe encontro em lugar algum...
Passo noites acordado, pois a imagem de tua boca não me sai da cabeça...
Hoje as melodias me machucam a alma, pois o que adianta ter as mais belas melodias sem você ao meu lado, para encostar teu rosto de menina ao meu e dançarmos como apaixonados...
Hoje!!!
Escrevo esses poemas para você, mas é em vão, pois você não os lê...
Hoje!!!
Entendo aquela paixonite, e vejo que o real amor é o que sinto nesse momento...
Hoje!!!
Tem aqui além de um cavaleiro um homem que jamais desistiu de um sonho a dois...
Hoje!!!
Me arrependo da minha imaturidade perante a você...
Hoje!!!
Lanço mão de meu escudo protetor e de minha espada, para lutar com a mais pura arma de amor...
Hoje!!!
Quero que se foda as convenções, etiquetas e afins...
Hoje!!!
Grito com toda a força que me resta...
EU TE AMO!!!!!
Hoje sei o valor real dessas palavras...
Hoje...
Pena não saber o amanhã...
H
O
J
E...
Amo sem medos, sem medidas ou insegurança, porque amar é se deixar levar na correnteza, se deixar fluir no silêncio e no mistério.
Amar é sempre um caso sério.
Quero te amar pelo teu cheiro e pelo teu doce mistério, quero te amar pelo seu piscar de olhos, pela fragilidade que é a vida, que quando menos se espera revela deixa-me AMAR mais a cada dia que passa, pois o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno... e deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti a minha existência!
Amarei eternamente o meu direito de amar,
pois o amor é a resposta para um mundo de paz.
Aonde existe amor existe DEUS e existe tudo
Rapidamente eu entendo que essa é a salvação do mundo.
Me perguntaram qual é seu perfil eu disse meu perfil é amar o proximo como a mim mesmo e amar a Deus de todo coração,espirito e alma em espirito e em verdade, me libertando do pecado com a alegria de viver jubilando servidão com gratidão pois o fardo de Deus é leve e do mundo enganosa atração de força retentora
Porque não amar?
Esse sentimento, que nos machuca, é ,fere por dentro, mais que sem ele, não podemos viver. Muitas vezes nos deixa cicatrizes, cicatrizes profudas, que nei otempo consegue apagar.
"Se conseguir me amar mais do que eu amo, entao quem sabe voce um dia possa fazer parte do meu destino também. Caso contrario é melhor nem perder seu tempo meu bem!"
Reflitam sobre a importância que é amar alguém e ter esse alguém em suas vidas. Valorizem cada momento. Sejam presentes em cada instante. Pessoas param, as coisas param... O mundo não, a vida não, o tempo... Tão pouco.
