Gostar de Você

Cerca de 59335 frases e pensamentos: Gostar de Você

Para amar basta um olhar, mas para esquecer não basta fechar os olhos!

Quem foi que disse que amar não vale a pena?! Não tenha medo de amar...O amor é um sentimento complexo e inexplicável! Só quem já amou é que sabe o bem que ele faz pro corpo, alma e coração!

Os grandes elementos essenciais para a felicidade nesta vida são: algo para fazer, algo para amar, e algo para esperar.

Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!

Por causa de um anjo...


estou com raiva,quero amor
quero quem me deseje amar
triste só com lágrimas estou
alguém sentindo a carência do amor


anjo mostra no meu sonho teu rosto
te procuro com forças do coração
te mar,me entregar,ser feliz
lindo nascer,quando me faz viver


anda não espera mais o tempo
corre e voa nos meus sonhos
luz,raios que emitem o sol
explode impulso,marcante momento


não adia essa vontade que me contagia
toca minha mão,não solidão!
Abraço forte declara devoção
quebra essa verdade,foge a realidade..

A sabedoria perfeita não nos cobra nem nos pune; quer apenas que aprendamos a amar. Ela nos exercita, habilita e instrui para o amor.Para crescer não precisamos fazer culto ao sofrimento, mas ficar atentos as crenças, comportamentos e valores que nos trazem alegria e bem-estar, ou infelicidade e desgosto.

Aprenda a chorar quando o corpo pedir, a sorrir quando ele mandar, e amar quem seu coração quiser. Quem muito escolhe fica sem nada!

Você nasceu com o direito de ser feliz.Nasceu com o direito de amar,de aproveitar e compartilhar seu amor.Você está vivo.Portanto,tome sua vida e a aproveite.Não resista à vida que está passando por você,porque é Deus passando através de você.Apenas a sua existência prova a existência de Deus.Sua existência prova a existência da vida e da energia.Deus é vida.Deus é vida em ação.A melhor forma de dizer "Amo você,Deus"é deixar o passado de lado e viver o momento presente,aqui e agora.Qualquer coisa que a vida tome de você,deixe que vá.Quando você se rende e dá adeus ao passado,permite a si mesmo estar plenamente vivo no momento presente.Deixar o passado para trás
significa que você pode aproveitaro sonho que está acontecendo agora.Não aproveitar o que acontece no aqui e agoraé viver no passado e estar vivo pela metade.Isso leva à autopiedade,sofrimentos e lágrimas.Você expressa sua divindade estando vivoe amando a si mesmo e aos outros.Deus lhe abençoe sempre.BOA SEMANA!

❝... Amar ... palavra linda que define um sentimento tão intenso ... ame ... simplesmente ame com todo o seu coração ... acima de qualquer adversidade ... superando os erros e as falhas ... aceitando as diferenças de cada ser com tranquilidade ... ame e compartilhe todo sentimento de paz que existe em seu coração ... é criando laços de amor que sentimos a presença abençoada de Deus em nossas vidas ... ❞

O que nos faz amar as novas relações não é tanto o cansaço que sentimos das antigas, ou o prazer de mudar, mas o desgosto de não sermos bastante admirados pelos que nos conhecem bem e a esperança de o sermos pelos que não nos conhecem tanto.

Loucura! Não tente entender. Passei muitas vezes por cima do meu orgulho por te amar. Por uma razão muito simples: é amor. E esse amor é maior que qualquer medo, orgulho ou receio que eu possa sentir. É amor! E não se explica ou entende. É a água mais limpa que Deus fez em mim, minha capacidade de amar. Amar alguém que não merece o meu amor, e mesmo assim eu amo, com tudo de mim. É o que eu tenho de mais puro. Mas é paixão, e pra essas coisas de paixão não tem explicação, parei de entender e procurar motivos. Não me importa parecer idiota ou ridícula, sabe? Ou loucura, ou o nome que quiserem. O amor me enriquece, porque cada vez que eu amo eu fico grande, eu fico maior a cada vez que amo. Um covarde é incapaz de demostrar amor. Isso é privilégio dos fortes! E eu que sempre acreditei na sua força. E que sempre soube que vencer significa não ter medo de perder. Um tempo atrás eu pensei que seria diferente. Hoje eu tenho medo das palavras e de atitudes falsas. É que eu acredito muito na força das palavras e pra mim uma promessa feita é uma dívida não paga. Prometemos conforme as esperanças e agimos conforme os medos. Entendo. Pois cuide dos seus medos! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto. Viver das expectativas dos outros é suicídio, meu bem!

Amar uns aos outros e deixar ser amado, o primeiro que tentou morreu crucificado.

O amar é eterno.
Se acabou, não era amor.

Ser madrinha é amar sem medida, abraçar sorrisos doces e coloridos. É bajular, é aceitar, é se doar. É um sentimento gostoso, um carinho que vem do coração. Te amo, minha afilhada.

Em matéria de amor, não amar é o meio certo para ser-se amado.

Amar é encontrar na simplicidade de um sorriso o desejo de ser feliz.

MEUS ERROS
Meu erro foi amar em excesso quem nunca de fato me amou de verdade tão pouco estava disposta a isso;
Foi me entregar mais uma vez a quem nunca valorizaria os meus sentimentos e ter acreditado que tudo finalmente seria diferente;
Foi acreditar nas suas palavras ainda que as atitudes estivessem contradizendo tudo o que foi dito;
Foi acreditar no meu coração que só queria o meu bem estar;
Foi querer consertar algo que de fato não fui eu que desconsertei;
Foi achar que eu era o culpado por um erro que nunca existiu;
Foi colocar a pessoa amada sempre em primeiro lugar sem pensar em mim e no meu sofrimento;
Foi não ouvir as pessoas que me amam quando disseram para ser cauteloso e não ir com tanta sede ao pote;
Foi acreditar em uma história de amor que na verdade nunca houve, pois uma história de amor se vive por duas pessoas e não só por uma;
Foi acreditar que aqueles bons momentos se perpetuariam;
Foi perder tanto tempo acreditando que tudo seria apenas uma fase;
Foi ficar lamentando tanto ao invés de deixar o que passou no passado e recomeçar do zero;
Foi acreditar que as coisas boas compensariam os pequenos erros;
Foi querer acreditar que tudo seria superado pelo amor;
Foi achar que estava vivendo um sonho;

Enfim, meu maior erro não foi amar, e sim ter perdido tanto tempo querendo provar algo que nunca seria valorizado. Dizem que quem ama faz o impossível, mas nenhum esforço é válido se o sentimento não é recíproco...

Mas afinal de contas, a vida é feita de erros e acertos. São nos erros que tiramos as nossas maiores lições e no acerto que descobrimos o quanto a vida é boa!

A vida segue...

Mas enfim, porque é tão importante amar e ser amado?

Porque certa vez um sábio disse: “O amor cobre todos os pecados”, isto é, o amor nos torna perfeitos.

O amor verdadeiro se prova em amar o imperfeito ,em amar aquele que muitas vezes te deixa louca ! Amor é isso ,um misto de alegria , perdão e resignação !
Porque quem pensa que amar é fácil vive numa doce ,mas pura ilusão

Amar é fácil... conviver é que é difícil...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp