Gostar de Você
Sou totalmente contra paquerar procurar namoro dentro da Igreja, igreja é lugar para adorar Deus e ouvir sua Palavra. Nunca procurei namoro dentro da igreja, está errado. O foco da igreja é servir ao Senhor. Não vemos na Bíblia ninguém procurando casamento dentro do Templo.
As pessoas não precisam me adorar, mas inventar mentiras sobre mim, desnecessário.
Daí te digo como infelizmente a gente não conhece ninguém de verdade!
Triste / trágico / decepcionante.
Hoje, ó Deus, venho me prostrar
Para de coração poder te adorar
Pois o que está em mim é fruto de ti
Tenho razões para chorar pelo que cometi.
Tenho em mim a certeza que o Senhor
Não me deixou
Tenho em mim a vontade de viver em
seu amor.
A ti, ó meu Deus, eu vou cantar
Com minha alma, sempre te louvar
E se ferido, eu te imploro
Que nesta terra não me abandones.
2x
Pois desta vida nada me importa mais
As alegrias mundanas,
São como fogo que se apaga e volta a esfriar.
Tenho em mim a certeza que o Senhor
Não me deixou
Tenho em mim a vontade de viver em
seu amor.
A vida parece adorar nos levar ao limite, como se quisesse testar nossa resistência. E então, no último momento, nos oferece uma pequena trégua, não porque se importe, mas porque sabe que, por mais absurdo que tudo pareça, ainda temos a capacidade de nos surpreender.
Sem muito tempo, sem muita explicação… mas quando pego no violão,e meu pandeiro é pra adorar a Deus. Isso é o que importa."
— Izabel Lopes
E vos indago....
Como podeis adorar-vos tanto vossos opressores?
Pois sabeis que, serás dragados até a última gota.
Lutai todos, para livrar-vos antes de tudo do principal inimigo, este que vos ilude escondido no seu interior.
Adorar é dar acesso a Deus ao nosso vazio. Esse vazio, o Seu trono. O Rei está; então, Seu reino também está no meio de nós.
Para muitos, adorar em cima da plataforma não é difícil; o difícil para muitos é adorar quando descem da plataforma. Na plataforma podemos fazer uma performance, mas adorar na vida exige testemunho e lugar secreto.
Muitas vezes o inimigo não vai te fazer adorar a ele ou te afastar de Deus; muitas vezes ele intenta que você apenas Se adore.
“O universo está repleto de deuses, viver apenas para si é adorar o mais controlador deles, o “ego”...”
PURIFICA-ME
Senhor, santifica-me,
Vivifica-me,
Purifica o meu coração
Só pra te adorar !
Como um cheiro agradável,
Chegue a ti meu Louvor,
Um aroma suave da mais bela flor!
Toma minha vida em seus braços,
Vem dirigir meu viver ,
Guie Senhor os meus passos,
E desejar meu querer !
És o ar que eu respiro
Sem ti não posso viver
És tudo que eu preciso
ESPÍRITO SANTO de DEUS !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Atualmente, as religiões estão mais preocupadas, em adorar um Bezerro de Ouro do que em prestar culto a um Ser Divino. Os ensinamentos de Jesus foram totalmente esquecidos.
Os Cristãos vão para um culto não parta adorar, vão para praticar nos locais ações com a injustiça.
