Gostar de Você

Cerca de 59649 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠Lutar contra opressores também é uma forma de adorar a Deus.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠Qualquer pessoa que valorize a verdade deve parar de adorar a razão.

Inserida por pensador

⁠23/02/2021

Incansável seja o apetite em buscar tua santa presença oh altíssimo, adorar o santo nome de Jesus, entender com discernimento a força da cruz, toda entrega, o amor perfeito, seja uma prática cotidiana, ensina me papai do céu a paciência em contar meus dias junto a ti, de forma incessante transbordar o intuito de buscar a tua amizade, tua intimidade, tomo posse senhor da tua graça, me coloco instrumento do teu SANTO ESPÍRITO, tome contigo senhor minhas dificuldades, que não são poucas, esvazia meu coração e pensamento de tudo que fere o teu nome, tudo que me torna rebelde, infiel e desobediente, torne meus dias como uma aprendizagem crescente, pois és fonte infinita e inesgotável, revigore meu corpo, vivifica meu espírito, fortaleça minha alma.
Muitos e muitos necessitam da tua inclinação, de tua misericórdia, humildemente peço senhor, não aparte de nós, não deixe que nosso clamor seja palavras ao léo, altíssimo, seu poder e sua majestade é sem dúvida a essência de nossas necessidades, único meio que pode frustrar as obras malignas, agora nessa madrugada, nesse momento, aprecio saciar de tua magnífica compaixão, tua piedade, permita repousar minha alma, oh meu Jesus, dê nos necessitados a honra de participar das bênçãos celestiais, Jesus, teu abraço amigo, Jesus, tua intercessão, Jesus tuas mãos impostas sobre nós, sabes oh pai amado que estamos em um mundo maligno, que acusa e confunde, que propõe enfermidade, que acua e aniquila, que despreza e odiosamente inveja nosso clamor, livra nos das garras diabólicas, desses seres humanos vivos que detém o espírito diabólico, essa tecnologia e parte científica que seria agregação para melhoras e ajuda dos homens, e as tornam satânicas, tentam nos machucar, ferir sem piedade, então é aos céus que clamo, suplico e humilho me, seja revelado e combatido, todas nossas fraquezas, inseguranças, medos, covardia e impotência seja vencidas, sejam sanadas através do teu ESPÍRITO SANTO, cura, sara, restaura, transforma e oportuna a que possamos repousar na tua justiça, que possamos entender o teu agir.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠O instrumento mais afiado para adorar a Deus com perfeição é, de fato, o coração santificado, quando ele entra na orquestra do Senhor, em espírito e verdade, para prestar-Lhe a melhor adoração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pobre do homem que vive sua vida para adorar a outros, pois este jamais conhecerá o reino do Céu... E tão pouco o seu próprio brilho.

Inserida por AmesonViana

⁠Porque adorar a criação se eu posso adorar o criador.

Inserida por elielton_lima

⁠Eu só conseguirei adorar a Deus corretamente quando deixar de adorar a mim mesmo. Ele não aceita concorrência. Nem divide sua glória com ninguém. Por isso ele é Deus.

Inserida por neto_curvina

⁠Como é bom descansar...
Como é bom descansar e poder adorar.
Como é bom descansar, poder adorar e nos átrios do Senhor estar.
Como é bom descansar, poder adorar, nos átrios do Senhor estar e à Ele a minha semana entregar.
Bom domingo a todos.
Bjinhos Shalom

Inserida por andrea_tavares

⁠O Último reino do homem


Seguiu-se outro anjo que disse com grande voz,
se alguém adorar a besta e a sua imagem,
e receber na sua testa ou na mão a selagem.
Ou seja a sua marca de modo atroz.
Também o tal verá o juízo de Deus.
Sim! Porque a besta vem aí em atos seus!
Já se ouve o seu rosnar na terra.
A maior parte da humanidade vai aceitar!
A sua grande autoridade, já vem a chegar!
Mas depois Jesus Cristo vai a ela derrotar!
No vale de Megido ou Armagedom!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠De adoração em adoração Adorar...
Em Adoração...todo o tempo, adorar.
Adorar na inquietação da alma.
Adorar na insegurança do eu, mas na plena dependência de Deus.
Adorar ciente que nada sou, e se Ele não for por mim, nada haverá.
Adorar chorando.
Adorar sorrindo.
Adorar orando.
Adorar pedindo.
Adorar em gratidão, em temor e em súplica, pedindo perdão por qualquer que tenha sido a murmuração.
Adorar não apenas na igreja, mas adorar em espírito do abrir os olhos ao fechá-los por maisnum dia de ...
Adoração.
Andrea Tavares Dreca

Inserida por andrea_tavares

⁠Tanto Caim quanto Abel adoraram, mas Caim foi rejeitado e Abel aprovado. Não basta adorar, é preciso adorar do jeito certo.

Inserida por MauroCesar

⁠Deus criou o Homem para o adorar, o afeiçoar, e Deus criou a solidão para o Homem saber que ele é submisso.

Inserida por Adolfin007

⁠Princípios da igreja
1 adorar ao Senhor em Espirito e verdade
2 Orar uns pelos outros
3 Visitar as Viúvas e os Orfãos nas suas nescecidades
Sem estes três princípios não é igreja.

Inserida por jozimar_morais

⁠Ele faz o mar se abrir
Sinto o Teu poder fluir em mim
Deus de milagres
Te adorar é o meu prazer

Inserida por pensador

⁠devemos adorar a Deus verdadeiramente com fé e principalmente com o coração.❤

Inserida por beatriz_silva_16

⁠SÊ Deus não existisse, ...haveria a necessidade dos homens inventarem um para adorar.

Inserida por laerte_murandi

"Mas um dia que Abba nos presenteou para que possamos adorar-Lo e exaltar aquEle que morreu como Um cordeiro e ressuscitou como Um leão. 🐑+🦁=👑"⁠

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠VII

(...)
Continue lendo os filósofos,
mas seja o seu.
Adorar uma teoria não te faz sê-la,
a realidade peculiar é outra, não se perca.
Conhecer a si, Augusto, é ter o mundo e seus segredos estendidos na palma da mão!

Inserida por taislaaraujo

⁠Perdoar é ter a alma livre e poder adorar a Deus sem impedimento

Inserida por eliel_figueredo

Te adorar foi tão bom que hoje tenho bloqueio emocional.⁠

Inserida por Naaathan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp