Gostar de Você

Cerca de 59862 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠⁠⁠O QUE APRENDI SOBRE O AMOR
Aprendi sobre um amor oculto, violento, persuasivo, escondido, que eu torcia para que o outro decidisse porquê, quando, como e quanto tempo duraria.
Aprendi sobre um amor errado, que deveria ser encaixado, para ser aceito e valorizado para que eu não ficasse desolado e parecesse cometer um pecado.
Aprendi sobre um amor passageiro, que se não fosse alimentado por dopamina, estética, submissão e dinheiro, seria um amor derradeiro ou feito de roteiro.
Aprendi sobre um amor raro, que eu devia agradecer pelo amparo, mesmo que no fundo não me entendia, mas que diante de tantos temores era muito mais do que merecia.
Aprendi sobre um amor ficção, que só na imaginação deveria me bastar, já que os traumas me tornariam insensível, como um bisturi capaz de cortar e cicatrizar sem deixar sangrar.
Aprendi sobre um amor verdadeiro, que eu desconhecia dentro de mim, mas que protegi por não me conformar com o amor em pedaços e crer merecer o amor inteiro.

Inserida por siqueirahoje

Será?

Será que, por um milagre do destino, voltarei a amar verdadeiramente? Conseguirei novamente sentir aquele formigamento ao te ver, e meu coração disparar ao tocar a tua pele? Poderei, quem sabe, perder-me em teu olhar, passar horas em conversas que revelam cada mínimo detalhe teu? Talvez, por um devaneio desta vida, eu consiga amar de novo e sentir, com a mais absoluta certeza, que esse amor é verdadeiro em meu coração. Se voltarei a amar, não posso afirmar. Tudo o que sei é que estou prisioneiro de um amor que já não me pertence, um amor que me abandonou meses atrás.

Inserida por marcoantonio04

Você mesmo que me olhas

⁠Você é uma expressão viva da arte
do amor
Da beleza da vida
E da essência
Que te faz existir.
Felicidades, viu.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Validar, aceitar
Deitar, deliciar
Orar, regar
Amar, odiar
Semear, colher
Viver, renascer

Inserida por AdaComposer





"Você sabia que, apesar da insanidade dos homens, amar tira o sono de muita gente!"




Otávio Abadio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠Amar e sorrir são as melhores formas de celebrar a vida, pois o amor conecta e o sorriso materializa essa conexão.

Inserida por evermondo

⁠Já considerou a possibilidade de "amar" a Deus "sem amor" e estar equivocado, sem perceber que dentro de si carrega a real possibilidade do autoengano, em "um amar" que nunca frutifica na vida do próximo?

Em verdade, não seria amor, mas sim o autoengano do medo da punição?

Inserida por VitorMorse

⁠Deus, nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo, é o nosso primeiro, maior e perfeito professor! Ao dar seu único Filho para morrer no lugar de quem vive no pecado e, portanto, não o ama, Ele nos ensina a amar sem ser amado, e a nos empenharmos, ainda que sacrificialmente, para ensinar a Verdade aos pecadores e instruir os convertidos a viverem na verdade!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Como é frustrante se dedicar a alguém e a pessoa não demonstrar nem sequer 1% de reciprocidade.
Reclamam de que algumas mulheres querem viver a vida sem se importar com o que virá depois, mas esquecem que são exatamente assim, hipocrisia não é???
Esse mundo anda esquisito, ninguém é mais 100% honesto nem com os outros e muito menos consigo mesmo.

Inserida por thvmoon

⁠༻Viva!!༺
༺༻
Fora a Vida criada para a termos em nós e ao nosso redor… obviamente que isto é baseado em meu ponto de vista.
Vejo três formas de ter a vida: existir nela, viver nela ou a viver.
•••
“NAMORE com a VIDA, se CASE com a FELICIDADE, se AMANTE da ALEGRIA, DIVORCIADA da TRISTEZA e de VEZ em QUANDO dá uns PEGA na LOUCURA.”
•••
Coisa linda assim a Vida; muitos irão dizer, outros apenas pensar e alguns nem vão considerar.
Acredito que a Vida só por si é linda (assumindo que entendeu os dizeres), que ao a Viver esta deixa de se linda para ser maravilhosa e quando a nosso lado temos alguém que a Vida junto partilha e vive… ahhhh ai a Vida passa a ser belíssima e magnificamente extraordinária.
Não tenha receio de Viver, pois existir não será nunca suficiente. Lembre que as árvores e as flores na Vida existem, mas também vivem!!!…
༺༻
Tc.05052024/85

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠No silêncio da noite, minha mente se enche de você. Apesar da distância, sinto a magia de amar e ser amado

Inserida por eraldocosta13

⁠A noite me envolve em saudade, lembrando-me de você. Mesmo sem poder te ter por perto, sinto a plenitude de amar com intensidade.

Inserida por eraldocosta13

⁠Soneto I

Amo-te por amar, sem condição, Pois amar por razão, seria ilusão. Não sei porquê, mas te amo, não, Outra forma há de amar, só a paixão.

Te amar assim, sem lógica ou razão, é a única maneira de me entregar. Não há conveniência em meu coração, Amar-te é simplesmente me encontrar.

Por que amar? Não sei responder, apenas sinto, Este amor que transcende qualquer explicação. É a essência pura, que em mim habita, e eu minto,

Se não confessar, é você, minha inspiração. Então, que seja assim, um amor instinto, Que só sabe amar, sem pedir razão.

Inserida por marcoantonio04

⁠Amar é encontrar se consigo mesma,
Amar é acreditar,
Amar é olhar e encontrar o amor em outro olhar,
Amar é se desligar, é sorrir para se libertar...
Amar é confiar que o amanhã sempre chegar!

Inserida por Laurrane

Será que é pedir demais alguém que me transborde?
Será que é pedir demais alguém que passe bálsamo em todas as minhas cicatrizes e me ajude a vestir uma roupa de uma nova caminhada?
De fato, eu aprendi a ser só, de fato aprendi a me recompor e levantar a cabeça diante das dificuldades.
Mas será que eu não posso me permitir a alguém fazer isso comigo?
Que me valorize a cada batida do coração!
Que pela manhã colha uma flor passando na rua na hora de comprar pão e me dê junto com um beijo e um: hoje vai ser um grande dia!
Que quando eu me achar feia e gorda, faça uma piada e no final diga: você está linda!
Que me apoie nos momentos difíceis e eu não tenha que carregar nenhum problema sozinha.
Que converse à noite antes de dormir, que faça loucuras e ainda sim seja lúcido.
Será que seria impossível assim pensar em uma surpresa fora dos dias "especiais", pois todos eles são quando estamos ao lado de quem gostamos (ou amamos).
Será que sou eu que sonho muito ou isso ainda é possível?
Alguém que valorize as menores coisas e entedar que amar é sobre apoiar, será que é impossível?

Inserida por Luamolina

⁠Não há sentimento melhor do que amar.
Encontrar aquela pessoa que nos transforma.
Que faz parecer até que podemos voar.

Dizem que quando corações se encontram, suas batidas sincronizam em uma só.
O tempo dilata, e se torna mais devagar.
Pois, para quem ama o tempo parece não passar.
As vezes, olho os solitários e penso, que triste é estar só

Inserida por Eduardo_Barboza

⁠O dia de hoje é para celebrar
Com aquela que tem o dom de cuidar,
Que dedica sua vida para nos ensinar,
Que é sinônimo de amar!
Feliz Dia das Mães!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Se você soubesse - De mãe para filho(a)

Filha(o) se você soubesse
O quanto me faz forte
Que ter você na minha vida
É muito mais do que sorte...
Filha(o) se você soubesse
Que com você aprendo todo dia
Que é o que me faz crescer
O motivo da minha alegria...
Filha(o) se você soubesse
Que o que tenho de mais precioso
É o dom de ser sua mãe
O tesouro mais valioso...
Filha(o) eu quero que saiba
Que estou aqui para o que precisar
Que você é luz na minha vida
O sinônimo mais puro de amar!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Na vida tudo passa, assim como a beleza da flor
Tudo passa nesta vida, mas Eterno é o amor.
Amar amor, faz bem ao coração
Ausente o amor, só resta tristeza e dor
Ame amar amor
Feliz será se for
Encher e transbordar
Nutrir o coração de tanto amar.

Inserida por Claudiokoda

⁠⁠Delicadeza de muita força, grandeza que se apresenta geralmente em três letras, mais do que uma palavra, várias em uma só, MÃE, uma vida agraciada, que começou a ser transformada desde que soube da grande notícia, passando a ter uma natureza mais dedicada, zelosa, zangada, pulse firme, carinhosa, engraçada, uma destemida guerreira, que não mede esforços para demonstrar o seu amor com um empenho imensurável, que a faz enfrentar tristezas, secando rapidamente as suas lágrimas, ignorando o seu cansaço, deixando de lado muitas vezes os seus próprios problemas, amando incondicionalmente, pois nada mais lhe importa, quando pensa na sua valoroza, abençoada razão de amar nesta terra, que a cada sorriso que recebe, trata como uma vitória, um brilho no olhar que faz valer à pena todas as suas lutas, o seu coração transbordar de felicidade, apesar das tantas incertezas, de ter a sua fé provada, sendo uma mulher virtuosa, insubstituível, verdadeira preciosidade, bênção do Deus Vivo que continuará exercendo o seu papel atenciosamente e até quando não estiver mais aqui, de alguma forma se fará presente.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp