Gostar de Você
Amar é como a brisa suave no ar, Que acaricia a pele e faz o coração pulsar. É sentir a chama que arde e consome, Numa dança de emoções que nos consome.
"A única forma de amar é suportar o insuportável, caminhar na adversidade, sofrer as aflições e ainda assim viver feliz e em plena paz"
Você pode realizar tudo, basta você acreditar em si mesmo e se amar incondicionalmente. O amor realiza tudo! Para se realizar algo na vida é necessário você acreditar.
Eu sinto muito...
Eu sinto tanto que já nem sinto. Anestesiou. Eu não minto.
Deixar ir é necessário. Ir sem deixar, já parece o contrário.
Organizo as palavras em forma de texto, pois me perdi no caminho - hoje sem contexto.
Quando foi que decidimos superar expectativas que não são nossas?
Por quê tão egoístas e muitas vezes hipócritas?
Dói em mim, mas muito mais em você.
Desculpas já não fazem mais sentido.
Seu sincero valor, se fez perder.
O real sentido de leveza, se perde, pois acumulamos o peso alheio em nossas preces.
E assim vai, seguindo, sucessivamente, incansavelmente, todos os dias e vai se indo.
Às vezes nossa melhor amiga é a solidão, mesmo que ela não tenha compaixão.
Qual a sua definição de amar?
Qual a sua definição de amor?
Se entregar por tanto pensar?
Ou desistir por tanto que causou?
Fugir por não saber lidar?
Ou isolar-se porquê cansou?
Pensava que éramos descartáveis - como personagens do fictício...
Mas, se para sempre se dói...
O contrato é vitalício.
- redigindo neurônios
Eu sempre vou buscar um sorriso no fundo da minha alma ... Não importa como, Eu SEMPRE vou me AMAR, eu sempre vou LUTAR, eu NUNCA vou DESISTIR.
E na inocência do amor,
Eu prefiro não pensar,
Apenas sentir, sentir o amar.
Porque saber é pensar.
E prefiro sentir,
Simplesmente amar.
Pessoas que não sabem amar...
Existem pessoas que passam uma vida inteira, sem viver um amor de verdade. E quando são presenteados com alguém os ama de verdade, não sabem o que fazer, como comportar-se. Em vez de cuidar , com toda a tenção e carinho dessa pessoas especial. Passam a procurar e iludir-se que acharão outra pessoa melhor, que não é bem esta a pessoa designada para si. Normal de seres humanos pensar que se esta pessoa me ama, quantas outras estou perdendo, quem sabe melhores, quantas outras me amarão muito mais. Normal para seres humanos que não sabem o que é um amor de alma, e não percebem que são únicos, como as pessoas especiais em nossa vida são únicas. Então nesse teste idiota de popularidade perdem o essencial, que é viver na plenitude o amor que recebeu de presente de Deus. Começam por esquecer de reconquistar seu amor todos os dias, pois acham que estão seguros e serão amados para sempre. Porém a outra pessoa começa a sentir-se amando sozinha, abandonada e perdida na sua dedicação pouco correspondida. E por mais que se ame de verdade, a solidão de atenção e carinho acaba por abrir portas para outras pessoas, que se dedicam a atenções e gentilezas para conquistá-las. Muitas pessoas mesmo amando de verdade na dúvida sobre a outra pessoas preferem lançar-se em outro amor onde tem a certeza de serem amadas. Amarão para sempre, por que amor de alma é para sempre, mas o sofrimento de ser esquecido e rejeitado é insuportável para qualquer ser que ama muito. E o outro que faz a besteira de agir sem pensar, passa o resto de sua vida procurando o que já foi seu, e que por egoísmo não se permitiu viver. O amor em qualquer das suas formas, precisa constantemente de atenção e de ser reconquistado, precisa de atitudes que digam : Eu estou aqui e te gosto muito.......simples,,,,,e complicado,,,,
Só vale a pena ser feliz se for por completo, e isso engloba vermos as pessoas que amamos felizes também.
"Minha função neste Universo é te amar" – disse.
"Você não e obrigado a nada"– respondeu.
"Quem disse alguma coisa sobre obrigação?".
Não é sempre que se faz 30 anos (o mesmo vale para 29, 28, 50, 100 anos mas a gente gosta de "falar profundo" kkk)
Ontem e hoje uma VENTANIA que faz a gente repensar sobre colocar uns pesinhos nos pés para não ir parar voando para a China.
Daí vem a clássica "DE REPENTE 30", a idade do socorro, digo, sucesso. E com isso um dos piores anos da minha vida (se encerrando, eu espero).
Adianta reclamar?
NÃO!
Mas eu reclamo igual porque não sou obrigada.
Há coisas que vamos morrer e não vamos entender e, há coisas que te envelhecem uns 10 anos a mais de um segundo para o outro como por exemplo: a morte de sua mãe.
Continuando agora porque acabei dormindo escrevendo (se eu já cansei imagina você que nem vai ler kkk).
Dizem que se conselho fosse bom não se dava, vendia mas vai uns aí:
🦄Cuidem e aproveitem com seus pais cada segundinho aqui nessa Terra.
🐞Não sabemos o dia de amanhã então AME, AME, AME e diga sempre "EU TE AMO".
🦋Os nossos pais viram nossos filhos com o passar do tempo, então mesmo quando eles dizem que estão bem e que "não precisa ir no médico" marque o médico e faça que nem sua mãe fazia como quando você era criança.
🐄Faça uma tomografia com contraste de sua cabecinha.
🍆Faça um plano funerário e converse sobre a morte.
🦎Aproveite momentos e não se isole mesmo quando tiver vontade de se isolar do mundo todo.
🐸O principal: confiar em Deus e nos propósitos Dele para sua vida pois tudo acontece como tem que ser. Normalmente nossas escolhas não são tão sábias então sempre valide com Ele se você está indo em direção ao caminho certo.
👽Seja menos orgulhoso.
⭐Seja mais humilde.
🎉Se tu fores ajudar alguém, minha mãe sempre dizia: que não saiba a tua mão esquerda o que a direita fez. (Adaptado de Mt 6:3-4)
🌺Quem muito planeja acaba não fazendo nada. E a vida não está nem aí para o teu planejamento.
👁️Não seja mão de vaca.
E 'cabou' as linhas. Vou seguir esses conselhos? Não. Kkkk Brinks, a gente tá aqui pra aprender né? Vamos indo de passinho em passinho.
Que Deus abençoe a todos. 💜🙏🏻
Mãe, te amo. 💜🙏🏻
Se você leu até o final faz um joinha. Eu não leria porque meu sobrenome é preguiça 🦥
Feliz de quem subiu alguns degraus da sabedoria e descobriu que Amar com Amor é uma das formas mais sublimes e prazerosas de Amar.
Nunca vou esquecer de como você fez eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo, e depois desistiu de mim como se eu não fosse nada.
A pessoa mais amada, o homem mais realizado por ter a mulher maisincrível do mundo, a verdadeira companheira que dizia NUNCA pular fora do barco e enfrentar as dificuldades juntos, só que na primeira delas, você me descartou como se eu não fosse nada, como se cada eu te amo seu não passasse de palavras jogadas ao vento.
Mas eu fui leal, eu joguei limpo com você, fui sincero,
Fui verdadeiro, eu te amei como ninguém amaria nesse mundo,
Eu te entreguei meu coração depois de anos sendo que morria de medo de ser machucado, novamente, e te falei sobre isso,
Fiz coisas e disse coisas que NUNCA faria para ninguém,
Você recebeu o único pedido de casamento sincero e verdadeiro meu,
E eu fui descartado, jogado no lixo, e nem para os meus sentimentos você se preocupou,
Logo eu, que quis uma vida ao seu lado,
Logo eu que apenas queria te fazer feliz e ser feliz com você,
Logo eu, que te dei minha maior riqueza,
Acreditei em todas as suas palavras de que não iria magoar,
Que não desistiria, e estaria comigo e nunca mais largaria,
Eu te amei !, isso é a maior verdade, e te dei meu amor, ele sabe disso onde estiver,
Eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, e simplesmente pituquinha.
Sempre irei te amar.
Meu coração está partido, por causa da paixão,desde que tu forste embora, só me restou solidão.
Não sei se vai valer a pena, viver te esperando, uma coisa tenho certeza, é que o tempo estar passando.
Volte minha querida, não deixe o tempo passar, porque enquanto eu viver: Sempre irei te amar.
És a razão a da minha vida, luz da minha escuridão, longe de te só trevas, perto de ti só clarão
Mulher da vida, deusa do meu coração ❤️❤️.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp