Gostar de Ti

Cerca de 18080 frases e pensamentos: Gostar de Ti

"Tem paciência com tudo não resolvido em teu coração e tenta amar as perguntas em ti, como se fossem quartos trancados ou livros escritos em idioma estrangeiro. Não pesquises em busca de respostas que não te podem ser dadas, porque tu não as podes viver, e trata-se de viver tudo. Vive as grandes perguntas agora. Talvez, num dia longínquo, sem o perceberes, te familiarizes com a resposta."

Inserida por isadoraccgp

Vivo na Lua, porque ai é mais facil pensar em ti.

Inserida por Huggel

Será que a velocidade da luz é mais rapido que a velocidade que o meu coração bate só para ti?

Inserida por Huggel

Se em algum dia da minha vida não me lembrar de ti, então acordem me, porque não quero ter este pesadelo.

Inserida por Huggel

O claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti. Muito mesmo. Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar de outra. O resto é detalhe.

Inserida por JessicaAdriano

Já não consigo ficar um dia sem ouvir sua,sem ver sua foto,conto os minutos pra ti ver .

Inserida por Williamnegresco

Cada centímetro do meu corpo grita por ti, pedindo socorro, pedindo abrigo. Só você pode salvar o ultimo vestígio de vida que ainda pulsa em mim.

Inserida por albanesb

Possa ser que um dia eu venha a ter que não me lembrar. Mas aqui no fundo, há algo que chama por ti.

Inserida por talitasantoos

Sim, estou só, carente de ti, perdido nos versos, em silêncio. E não te escuto porque tua voz é interna e não voa aos meus braços.

Inserida por xandybritto

Infeliz! Não és um tolo? Não te enganas a ti mesmo? Porque te entregas a esta paixão desenfreada, interminável? Todas as minhas preces dirigem-se a ela; na minha imaginação não há outra figura senão a dela, e tudo que me cerca somente têm sentido quando relacionado a ela. E isso me proporciona algumas horas de felicidade – até o momento em que novamente preciso separar-me dela! Ah, Wilhelm!, quantas coisas o meu coração desejaria fazer! Depois de estar junto dela duas ou três horas, deliciando-me com sua presença, suas maneiras, a expressão celestial de suas palavras, e todos os meus sentidos pouco a pouco se tornaram tensos, de repente uma sombra turva meus olhos, mal consigo ouvir, sinto-me sufocado, como se estivesse sendo estrangulado por um assassino, meu coração bate estouvadamente, procurando acalmar os meus sentidos atormentados, mas conseguindo apenas aumentar a perturbação – Wilhelm, muitas vezes nem sei se ainda estou nesse mundo! E em outros momentos - quando a tristeza não me subjulga e Carlota me concede o pequeno conforto de dar livre curso as minhas mágoas, derramando lágrimas abundantes sobre suas mãos – tenho necessidade de afastar-me, de ir para longe, e então me ponho a errar pelos campos. Nessas horas, sinto prazer em escalar uma montanha íngreme, em abrir caminho num bosque cerrado, passando por arbustros que me ferem, por espinhos que me dilaceram a pele! Sinto-me um pouco melhor então. Um pouco! E quando então, cansado e sedento, às vezes fico prostrado no caminho, no meio da noite, a lua cheia brilhando sobre minha cabeça, quando na solidão do bosque busco repouso no tronco retorcido de uma árvore, para aliviar meus pés doloridos, e então adormeço, na meia-luz, mergulhando num sono inquieto – Ah, Wilhelm!, nessas horas de solidão de uma cela, o cilício e o cíngulo de espinhos seriam um bálsamo para minha alma sequiosa! Adeus! Somente o túmulo poderá libertar-me desses tormentos.

Inserida por marianaervati

TEUS SABORES


E me quero em ti e te quer em mim
Vem com odores, perfume de flores
Não sei se de rosas ou jasmins
Talvez o perfume de outros amores

Nada promete e só te quero, assim
Promessas, são lanças que traçam dores
Suposto imaginário...Ilusão, enfim
Cruel corsário; o mestre dos rancores

Mas teu corpo...Ah, poema sem fim
Loucura espelhada dos versos em cores
Enfeitando o meu corpo, como belo jardim

Encantada, abro mão dos valores
Tatuo em minha pele a palavra, sim
Sentindo na boca os teus vários sabores

Inserida por siomarareisteixeira

LIBERDADE

Espero por ti
te quero sempre aqui comigo
quando sinto a tua falta:grito
ao te possuir quero mais estar em ti

tu estais em meus pensamentos
faz-me superar qualquer sentimento
escrevo teu nome
quero teu nome
e nunca é demais
quero sempre mais


tu é a melhor das minhas embriaguez
é por ti que me embriago
são teus os melhores afagos
de você eu quero um gole
um de cada vez
pra viver eternamente nesta embriaguez


por você eu brigo
és a causa de tanta guerra
mas com você eu tenho paz
o teu desejo é que me cega

não me deixa aqui sozinho
quero que seja sempre minha
já mais te deixarei sozinha
e se partires constantemente irei gritar
a teu nome chamar: LIBERDADE!

Inserida por filemonsouza

Se compreendesses o Amor que Deus tem por ti, deixarias de mendigar qualquer amor!!!

Inserida por kahravagnani

E pra esquecer de ti, tive que lembrar de mim.

Inserida por Mateusinho

Sempre estarei em volta de ti e qualquer coisa que for te ferir sentirei primeiro e te protegerei assim como um escudo e quando tudo se aproximar, sua dor amenizará.

Inserida por graziellearaujo

“VOCÊ CHEGOU”

Você chegou... o doce momento a sonhada hora de ti ver.
Com uma rosa nas mãos, você vem...
E ao entrar, pegando em minhas mãos,como quem quer me ensinar a caminhar nos caminhos do amor.
Desliza a rosa sobre minha pele, e nesse momento somos uma.
E a canção que esta no fundo musical,
Nos deixa a vontade, marca para sempre.
Quatro paredes, uma musica, a meia luz, duas pessoas e uma só emoção.
E é assim... da forma que você quiser.
Da forma que o amor propõem no momento.
Saiu do meu mundo, para fazer parte do seu.
De corpo e alma, nas tuas mãos
Eu sou sua .
Faça –me tua ...
Tua fantasia...
Tua realidade...
E que o amor seja dono desse momento.
Que seja verdadeiro.
Que seja real.
Que seja eterno enquanto dure.
E que dure para sempre.
Da sempre tua...

( Cleonice AP. Iori Rosa)

Inserida por cleo007

Se um dia a coragem te faltar, não se preocupe e nem tente imitar a ti mesmo Lembre-se... nem os dedos da mão...Papai Du céu fez igual...Sú

Inserida por sudutra

Se o amor da tua vida não faz parte dos teus sonhos,
deixe-o que faça parte de ti.
Mas, não desfaça de ti, por causa deste amor.

Inserida por ederlu

Podes até tentar-me magoar,
mesmo assim, faço o bem pra ti,
e confesso, coisa melhor não há.

Inserida por ederlu

Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.

Inserida por rdaymc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp