Gostar de Ti

Cerca de 18446 frases e pensamentos: Gostar de Ti

⁠Não consigo dormir, pois minha alma está acordada, pensando em Ti, que meu amor transborde em Tua Presença, para sempre, que meu coração Te louve, meu Deus, que minha vida seja o estrado da Tua Glória, que meu ser cante apaixonado por Ti, Jesus...

Se soubesses o fogo que guardo por ti, entenderias a urgência do meu silêncio.

Desejo queima como brasa viva, pede abrigo no teu abraço e encontra paz na tua pele.


Quero o calor da tua presença, o sopro que desfaz a minha solidão e acende cada canto esquecido.

Vem, mulher de fogo, acalenta esta carência com a tua proximidade; deixa que os nossos corpos falem em silêncio.


Beija-me com a pressa de quem não tem tempo a perder; risca em mim as marcas do teu querer.

Entrego-me ao impulso, sem culpa, só com a verdade crua do desejo — voraz, urgente, por ti mulher encantadora.


Eu a amo com carinho desejo

Todos os meus dias

Eu a amo com carinho desejo

Todos os meus dias

Quando alguém te inveja é porque vê em ti o que falta nele.

Quando estou sem ti, é como se estivesse sem uma parte de mim. 🧠🤪

Eu pensando sobre livre-arbítrio, quando Deus diz que tu tens o livre arbítrio dentro de ti segue um código milenar em que todos eles são em pares compete a ti através do teu conhecimento seja ele empírico, seja ele factual, seja ético ou moral, bem ou mau, certo ou errado, justo ou injusto, em resumo o livre arbítrio compete a cada ser humano em buscá-lo através do que é certo ou errado para sua vida, e respondendo por estas consequências, pior ainda responder por tudo que podes a vir fazer pelo teu próximo, as consequências sempre virão por causa do livre-arbitrio.

Quanto mais você se faz de difícil, mais aumenta o meu anseio por ti. Alguém me disse que nunca tiveste um amor em teu coração e por isso gostas de brincar com o sentimento dos outros.
Quero que saibas que não sou brinquedo para que brinques comigo. Sou apenas uma pessoa sensível e romântica desejando ter amor contigo.

Se nunca tiveste um amor te sugiro tentar comigo; me experimenta, sinta e veja se te posso fazer feliz. Tenho metades que se encaixam com as tuas. Vem, gruda em mim e deixemos nosso calor falar por nós. Elias Torres

O dia que mais me entusiasmei por ti, foi quando me deste horas de carinho; os minutos que me fizeste subir às alturas e os segundos de deleite que senti. Parecia uma eternidade de prazer. Até hoje não esqueço. Elias Torres

⁠Que eu encontre
alguém igual a ti.

Que eu a ame o tanto
quanto a amei,
mas que eu faça
mais do que eu fiz.

Que eu me entregue
mais do que tentei.

Reflexo

Como posso deixar de te amar
Se tens olhos somente para mim?
Chego perto de ti e sorrio
Tu sorris.
Faço caras e bocas
Todos os tipos de trejeitos
Alegrias, tristezas
Mostro-te as minhas rugas
e incertezas
E tu, imitas-me.
Dou-te as costas
Vou-me embora
Tu, nem tá aí.
Como posso deixar de te amar?
Se volto mais velha e sorrio
Tu sorris.

⁠Bom dia!
Simbora para a luta...
Não deixe o desânimo tomar conta de ti...
Assim como uma flor precisa de sol, de chuva e de um solo fértil para crescer, também precisamos cultivar os elementos certos dentro de nós: persistência, dedicação e fé.Yes!

Senhor, hoje coloco diante de Ti todas as áreas da minha vida. Endireita, Pai, os meus caminhos financeiros, familiares, emocionais e de saúde. Desembaraça, Senhor, cada nó que o inimigo tentou fazer para me impedir de avançar. Retira toda pedra de tropeço, toda confusão, todo peso invisível que tenta me atrasar. Que o Teu poder organize o que está fora do lugar, traga paz à minha mente e prosperidade ao meu lar. Eu confio, Senhor, que Tu farás o impossível acontecer. Endireitai os caminhos do Senhor; todo vale será aterrado, e todo monte e outeiro serão abaixados; o que é tortuoso será endireitado, e os caminhos escabrosos serão aplainados. Lucas 3:4-5.Deus está endireitando tudo o que estava fora do lugar na minha vida Amém.
Bom Dia Paz E Graça.

Mediocridade é além de pensar pequeno, é dar a ti impressão de impossibilidade sem reconhecer as bençãos projetadas em vida pelo Senhor.

Viver os desígnios de Deus não é ser dependente, é não atrasar as bençãos já alinhadas a ti pelo Senhor.

O Brilhantismo Mental se dá com o alinhamento do Ser Superior com os propósitos a ti vinculados.

"Ai de quem está sozinho"


É melhor estarem dois juntos do que um sozinho, porque tiram vantagem do seu trabalho, se um cair será apoiado pelo outro. Aí do que está sozinho: quando cair, não terá quem o ajude a levantar-se. Se alguém prevalecer contra um que está sozinho, dois juntos resistirão ao agressor. A corda tripla não se arrebenta facilmente.
(Eclesiastes)

Aquilo que você tenta se libertar, se agarra em ti. Somente o amor liberta.

Ofereci a ti as palavras mais sinceras que pude encontrar,
e deixei que o destino se desenhasse ao seu próprio ritmo.
Hoje, com a alma mais serena,
vejo a imensidão da transformação que vivenciei:
você despertou algo profundo em mim,
me fez enxergar quem realmente sou.


Na suavidade desse despertar, encontrei partes de mim que estavam adormecidas,
e ao te conhecer, compreendi que o amor não é só aquilo que damos,
mas também o que nos transforma, nos faz crescer.
Você, sem saber, abriu portas dentro de mim que eu jamais imaginei que existissem.

O Senhor conhece teu coração, não importa o que esteja acontecendo dentro de ti e ao teu redor, porque Ele permanece no controle de tudo.Descanse na promessa de que Deus nunca te deixará, e Seu Amor é Infinito por ti.

Pra ti é difícil, pra mim não é. Não precisa ser. Nossa fé determina o grau de dificuldade que experienciamos na vida.

O "Conhece-te a ti mesmo" de Sócrates é inspirador, mas o "Torna-te quem tú és" de Píndaro é revolucionário.