Gostar de Ti
Ironia é gostar tanto
de ficar com o pé atrás,
e reclamar que ficou a quilômetros
de distância de alguma coisa.
“Todas as nossas atitudes afetam nosso ser, e não podemos nos arrepender, mas sim, aprender. Alguém pode não gostar do que você fez, faz ou irá fazer, e as consequências são os juízes dessas atitudes.
Guarde uma coisa, perante nossas atitudes, nós nunca perdemos. Sempre ganhamos e a experiência é o melhor prêmio.
Experiência nos torna maduros e nos ensina a mudar nosso modo de ver, ser e pensar.
Portanto, se permita aprender com ela.”
"Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você
Eu tenho meus amigos
E você tem os seus
Eu tenho meus contatos
E você tem os seus
"Porque eu não posso ter você"
Eu entendo...
Vamos continuar do jeito que está
Dois estranhos
Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você."
E é lá, no topo dos meus motivos que eu te coloco, no altar da minha visão que eu te admiro, no auge das minhas razões que eu te tenho em mim. Porque é na contemplação do teu ser que tu se faz singular, múltiplo gostar de um exclusivo sentir; assim é o meu amor por ti.
Eu sei que talvez seja cedo demais
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Vai parecer que eu sou louco, pra mim tanto faz
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Um livro é uma versão do mundo. Se você não gosta, ignore-o; ou, em troca, ofereça sua própria versão.
Ao contrário da poesia, amor não é fogo nem paixão que arde, mas sentimento sublime que se perpetua no tempo e no espaço.
Eu me gosto bastante e o suficiente...
Para seguir em frente...
Quando? Em quem eu acreditei...
Esta tentando me deixar para trás...
E o tempo é fiel dono de tudo.
Para um tanto que quase tudo de mim quiseres, dou-te ainda a plenitude do que de tudo de mim completa: amor. É lá que estão contidos o meu mais puro olhar, o meu mais sincero gostar, o meu mais profundo sentimento, o toque suave da minha esperança por dias que valem a pena ter. É exatamente nele que Deus habita em mim e me faz ser imortal, eternizado na simplicidade dos que gostam de andar descalço, descamisar orgulho e sentir a liberdade de ser um ser, verdadeiramente, humano. Assim, que todo amor que existe em ti, possa fundir-se em todo amor que existe em mim. Seremos imbatíveis e, humanamente, inesquecíveis!
