Gostar de Ti
eu posso odiar e posso chorar
eu posso sofrer e posso temer
mas posso amar, gostar, ficar...
existem dois lados, qual devo procurar?
Às vezes a vida é só sonho, às vezes é só pesadelo, às vezes é só paz e às vezes dá medo.
A vida é bipolar, ela muda sem nem menos te avisar.
Se gostar demais for o meu crime, que a pena seja eterna, pois não há nada que eu queira mais do que continuar gostando de você.
poesia livre- Vem prá cá para Aracaju
Vêm prá cá para Aracaju
Você vai gostar
Aqui tem pessoas e lugares incríveis
Tú vais amar
A melhor comida do nordeste
Tú vais se apaixonar
Aracaju é um pedacinho do paraíso brasileiro
Brasil, América latina em primeiro lugar
Aqui tem vencedores
Tem união paz e educação
Vem prá cá para Aracaju.
Gostar de si é uma característica de pessoas fortes e autênticas. Não dê a terceiros o poder de lhe magoar
Confiança é algo sagrado.
É perfeitamente possível gostar, respeitar e até admirar uma pessoa, mesmo que você não confie nela.
Amigo
O que é ser amigo de alguém? Ser amigo de alguém, é gostar dessa pessoa, como se fosse de si próprio. A Biblia diz que é não concordar, com injustiça feita a essa pessoa; sofrer com essa pessoa, pelo que de mal lhe sucedeu; chorar com essa pessoa, pelo seu sofrimento; Mas sem inveja alegrar- se com essa pessoa, com a sua alegria; Do melhor modo edificar a vida ou ajudar a edificar a vida do outro.
Mesmo que essa pessoa, seja criminoso, não odiar essa pessoa; nunca se pôr em oposição a essa pessoa. Chamar a atenção essa pessoa, caso ele tenha errado, claro! Mas nunca debaixo de inimizade. Não se alegrar com o mal de alguém; Nunca pensar, que o mal de outrem, nunca nos sucede; visitar os presos e os que estão nos hospitais!
Ajudar os pobres, da melhor maneira. Claro que em última análise é fazer como Jesus fez. Só ele mesmo e somente ele, fez assim. Mas a nós cabe- nos, sempre olhar para Jesus Cristo e tentar fazer o melhor. Isto vale para os nossos dias também! Num tempo sem amor, que nos possamos levantar a favor do verdadeiro amor!
UM "SIM" DIANTE DE DEUS
Foi preciso deixar tudo e começar a gostar de coisas que nunca imaginei existir. Foi preciso esquecer meu passado, mudar meu destino e às vezes escurecer as vistas diante de circunstâncias que pensava para mim ser um absurdo.
Foi preciso reconhecer todos os meus defeitos e fazer deles base de amadurecimento para uma nova jornada que ora se iniciava.
Foi preciso ver que tenho um coração e sentir na alma a renúncia dos meus defeitos. Foi preciso trancar os ouvidos e partir para a luta, pois só assim poderia chegar ao meu objetivo.
Foi preciso lutar contra tudo e contra todos. Foi preciso dizer "não" aos meus amigos e aos maus conselhos, "não" ao mundo, para dizer um "SIM" com você diante de DEUS.
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
A fragilidade e as incertezas de gostar de alguém sempre me fazem entender por que devemos ser mais "reservados". A segurança e a previsibilidade da própria companhia continuam sendo a melhor escolha para evitar possíveis frustrações.
Para que você possa ser aquilo que você almeja ser amanhã, é preciso deixar de gostar de quem você é hoje.
Gostar de alguém é sentir a alma sorrir só de ouvir o nome, como se o tempo parasse em um instante eterno em meu coração
By Amauri Alves
Seja o que quiser,
Faça o que gostar...
Seja completa, seja mulher,
Saiba o essencial, saiba se amar...
Eu te amo... mas você não gosta de mim de volta.
Diversas vezes tentei parar de gostar de você, mas eu sempre voltava atrás, pois é muito difícil e meio que se eu parar de gostar de você, minha vida não vai ter sentido.
Não vou ter nada.
Não tenho muitos amigos, fico sozinha na escola. Meu amor por você é tudo que eu tenho, então eu me apego cada vez mais nele na esperança que seja correspondido. Me iludo com nossas poucas interações e me alimento das nossas migalhas.
Eu te amo, mas tenho medo que se eu lhe falar isso você se assuste e pare de falar comigo.
Também, ultimamente tenho pensado que, a qualquer momento você pode ir embora, se isso acontecer e eu não contar como me sinto me arrependerei pelo resto de minha vida.
Por isso, utilizo a internet na esperança que um dia você leia isto e entenda que é de mim para você.
Eu te amo.
