Gostar de Ti

Cerca de 18202 frases e pensamentos: Gostar de Ti

⁠Meu maior defeito é gostar de
Detalhes.
Por detalhes eu fico.
Por detalhes eu vou.

Inserida por Hudson-RVentura

⁠Responsabilidade afetiva não é só gostar…
É ter consciência do que você desperta no outro.
Maturidade não é se fechar…
É escolher com calma onde vale a pena se abrir.
Não é medo de amar…
É respeito por si mesmo.
Antes de entregar o coração…
Descobre se o outro sabe cuidar.
Solitude não é solidão…
É o privilégio de gostar da própria companhia.
E a sua intensidade?
É linda…
Mas precisa ser entregue no lugar certo…
Para quem não sabe lidar…
Tudo que é extraordinário…
Assusta.
Amor-próprio não grita, não implora…
Ele só vai…
E quando vai…
Quem não soube valorizar…
Sente o vazio…
Porque gente extraordinária não fica onde não é respeitada.

Inserida por danrattess

⁠De hoje em diante só vou gostar de quem gosta de mim e me paga.

O verdadeiro motivo de eu não gostar de dar o troco é que hoje experimentei na pele todos os tons da palavra dor, e carrego comigo as cicatrizes em minhas lembranças.

Inserida por Heverson_Santana

⁠O hater só quer validação dos outros pra gostar de alguma coisa.

Inserida por danmelga

⁠*Gostar não está relacionado ao tempo, gostar está relacionado ao sentimento em si, posso te amar em pequeno espaço de tempo e não te querer ao longo do tempo."*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

A Amizade é um vínculo que pode ser frequentemente confundido com Amor. No entanto, gostar de alguém como amiga não é o mesmo que desejá-la como parceira.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Gostar de Ficar em Casa é Um Sinal de Maturidade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Fique Triste Quando A Pessoa Errada Não Gostar de Você.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Aprendi Com Meu Amor A Gostar De Ficar Em Casa

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ter Pulso Firme Não Significa Gostar de Brigar.

Inserida por KamillaMoreira

A admiração é o primeiro passo para o amor.Começamos a gostar ou amar alguém a partir do momento que começamos a admirar.É improvável gostar ou amar quem não se admira.Quando se deixa de admirar qualquer tipo de sentimento que possa existir também morre.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠A pessoa caseira também gosta de sair,mas quem costuma sair muito nem sempre vai gostar de ficar em casa.

Inserida por ShalimarFarias15

Gostar de fazer boas leituras é algo essencial para se ter uma boa escrita. Escrever é fantástico. Músicas, livros, filmes, novelas e séries são pensandos e colocados no papel antes de se tornarem obras grandiosas. Por isso, escrever pode ser considerado uma laser. Logo, use a sua imaginação e escreva, pois o que é escrito pode ficar eterno.

Inserida por ShalimarFarias15

Desabafo de uma poetisa


Lembro de começar a gostar de fazer redação aos 10 anos, na 5ª série (foi no Colégio CESAM, não lembro o nome do professor), e as poesias começaram aos 12 anos, sob a orientação do saudoso Prof. Waldemir Vasconcelos, na Escola Pedro Álvares Cabral.


Impressionante como criar aqueles textos me fascinava, foi quando comecei o meu "Caderno de pensamentos", coisa de adolescente da minha geração.
Andava muito de ônibus e na janela pensava, pensava, e depois escrevia, escrevia...


Aos 14 produzi um pequeno romance (nunca publicado). Depois fui ampliando meus textos até lançar meu livro de poesias em 2008 e um livro de história infantil em 2012.
De lá pra cá não parei mais, estou sempre brincando com as palavras. Escrever poesia para mim é meditação e entretenimento.


Agora sim quero falar do motivo do meu desabafo...
Quando começo a escrever uma poesia, faço vários rascunhos, procuro sinônimos e antônimos, rimas, palavras poéticas, entre tantas outras coisas que são necessárias.
Depois que o texto fica pronto, faço uma busca na Internet para analisar o material e não correr o risco de plagiar alguém.


Eu jamais, absolutamente, jamais utilizei a inteligência artificial para criar meus textos ou fazer revisão. Recuso-me a fazer isso.
Então, um belo dia eu fiz dois testes:
Levei um de meus textos para o detector de plágio e confirmei 0%, mas quando coloquei no detector de IA constou 95%.


Como assim?
Quer dizer que a IA se apropriou do meu texto? É sério? Isso desacredita as minhas produções. Absurdo!!!
Por isso deixo aqui o meu recado para quem gosta de escrever: Atenção! Precisamos tomar cuidado com as nossas produções! Nunca devemos deixar que tomem posse delas!

Inserida por TATISISA

⁠A pessoa nem precisa gostar de mim, respeitando meus Filhos, já deixa de ser um Tanto Faz.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Qualquer idiota pode deitar com você, e gostar das flores que você é, mas só quem te amar, aceitará os espinhos que você tem.

Inserida por ateodoro72

Não gostar de mim, é o direito de todos. Mas me odiar, é uma virtude exclusivas dos vagabundos.

Inserida por kamorra

⁠Faz um bem enorme !! Ah faz !!
Faz um bem enorme
estar perto , e gostar de quem gosta da gente né ?
Ahhhh Faz.... !!
Quando eles vão se aproximando o coração da gente ja pipoca de alegria , de longe bate a centelha da ternura , da delicadeza , sabemos que a alegria vai invadir os nossos corações..
Mimar estes é gratificante , um verdadeiro presente ao nosso coração , nossa alma.
Faz um bem enorme estar perto de quem gosta da gente de verdade, bom demais !!.
Nossa alegria é sempre propocional ao que recebemos e distribuimos .
Estes são almofadas dentro do nosso coração
Exalam diversos sentimentos coloridos dentro de nós , nos dando sempre o alivio e frescor e bem estar.
E o abraço ?
Ahhh , esse nem se fala .
É trem gostoso demais .
E o olhar ?
Chegam com brilho e leveza dizendo :
Ai como eu gosto de vc .!! Ou como te amo !!
Trem bom é estar junto deles.
É a maior medicina aos nossos corações..
É leveza , paz e harmonia , é amor destilando todo o tempo É conversa gostosa , sorrisos soltos no ar , gargalhadas , boa prosa , e coração se expandindo todo o tempo.
Relaxamos , e quando eles vão embora , deixam suas marcas dizendo.
Voltarei porque aqui também encontro conforto , amor e paz , o nome fica sempre registrado dentro dos nossos corações , e quando lembramos deles o coração pedi.
Chega mais perto ?
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa