Gostar de Ti
Transbordo amor
Sou ternura, eu sou doçura, intensidade e paixão.
Não consigo gostar pouco, gosto muito ou não gosto nada. 8 ou 80.
Na alma procuro a beleza, e na essência de um ser eu me encanto.
Os relacionamentos demandam força. Mas, sempre que eu tento amar ou mesmo gostar de alguém com minhas próprias forças, estou fadada ao fracasso.
Nem sempre o medo de gostar outra vez é covardia,é que consertar cara quebrada e coração,o processo é lento.
"Existem vários motivos
para alguém não gostar de
você; um deles é
o olho gordo."
Livro: Aceite ou Mude...
Talvez eu não seja capaz de realmente dizer o motivo de eu realmente gostar de você... Quando estou sozinho as palavras me banham em saber o que dizer... Mas quando estou com você, não consigo prestar muita atenção no que falo, pois sua intelectualidade me consome, sua beleza me regenera e seu humor me "me da vida", e seu sorriso ? Aparta toda minha insegurança... Mas, ainda temos muito o que conversar.
Talvez o amor seja isso mesmo: gostar de alguém como ele é e fazer coisas que o ajudem a melhorar mais ainda.
Na verdade eu prefiro ter você ao meu lado sempre, aprender a gostar de tudo e todas as coisas. Por você ser o suficiente e a exclusividade que sempre me satisfará...
Ricardo Baeta.
“Trabalhar com o que se gosta é uma missão difícil, mas não impossível. Gostar do que se faz, porém, é uma dádiva, uma bênção. Quem faz o que gosta é criança; o adulto faz o que precisa ser feito, não escolhe. A sobrevivência impõe a obrigação de fazer o que precisa ser feito, não há escolhas.”
(Furtado, Brunno)
03/08/2025)
aquilo que meu amigo me disse
imagina só gostar de alguém
e esse alguém não ser seu.
fica só o refrão,
refazendo-se em mantra,
pulsando, pulsando
a cada batimento.
meus beijos já não têm
o mesmo gosto.
doce teu
me encanta,
afasta os outros.
e o tempo passa
sem você,
sem você.
e o que posso dizer?
fico ansiando nós,
gastando os lábios
ligada a mim,
ligada a mim,
até o ponto de escolher ficar
só,
esperando um “sim”
ou um “não dá mais...”.
peço a deus para esquecer,
mas só de pedir,
lembrei.
então, por favor,
mesmo sem saber que estou aqui,
minha lua, minha flor,
cante comigo,
cante comigo,
em silêncio,
no amanhecer.
mas você será sempre amada
por alguém
que talvez nunca saiba
dos sonhos que teve
comigo
Nunca quis gostar de alguém da forma que eu gosto de você.Até tentei dizer que o que eu sentia não passava de um capricho,mas eu me apaixonei.Até hoje eu não consigo dizer com todas as letras que eu o amo,é difícil pra mim admitir que gosto de você.
Sou o tipo de pessoa que você vai gostar mais se eu gostar menos de você. Quando gosto muito de alguém viro um porre de tão chato!
Gostar de uma pessoa é muito fácil, difícil e continuar gostando dela com o passar do tempo. Ame uma pessoa, quanto mais o tempo passar mais amor haverá..
Por que gostar de alguém dói tanto? Machuca muito, partir o coração... Sinto uma vontade maluca de gritar “Olha pra mim, Eu que te amo, Não me deixa, por favor...”, mas as palavras não saem, como se naquele momento eu ficasse sem ar. Agora eu sei, acho que me apaixonei, acabei quebrando a cara e eu não quero mais me sentir assim. Machuca demais, chorar por alguém que nem merece suas lágrimas, mas não posso escolher o que sinto, não posso mandar no coração. Só me resta dar tempo ao tempo e... Vê se isso passa, mas eu nunca vou esquecer o que eu senti.
Eu não vou mudar o meu jeito só porque você não gosta, mude você e aprenda a gostar de mim como eu sou, pois eu não me importo com o seu jeito de ser.
[...]...Pra você gostar de mim eu confundo o
tempo. Faço o nublado virar chuvoso e uso a
desculpa pra te aquecer. Ligo o ar-
condicionado no máximo e digo que não tem
cobertor, mas tem pipoca, um filme qualquer
e eu pra te fazer companhia. Eu deixo você
me usar como segunda pele, que é pra eu te
sentir mais minha...♪
O pior que gostar, se apaixonar, amar... É não ser correspondido, mas um dia aprenderemos, que por mais que lindo que tudo seja, nada é fácil, nada real vem fácil, mas sim é conquistado.
Prometi que não ia me importar. Nada de ataques de ciúmes, nada de gostar, nada de querer estar perto. Muito menos de sentir saudades do cheiro da pele. Eu entrei nessa sabendo de todas as conseqüências. Você acabou de sair de um relacionamento. Só quer diversão. E eu tentei. Deus sabe o quanto eu tentei não me importar, não querer ligar no fim de tarde porque eu queria um beijinho do carinha que peguei. Deus sabe o quanto eu tentei não preencher o vazio que tem aqui. E quando menos espero, já estou eu fazendo tudo errado de novo. Já estou doando tudo o que eu tenho de mais bonito pra qualquer um. Nada contra você, eu até gosto de você. E aí é que está o problema. As coisas não podiam ser assim. Não tão cedo. E eu me pergunto ... até quando meu Deus ?! até quando eu vou ficar me enchendo de falsas promessas, acreditando em falsas palavras, procurando sinais em atitudes inexistentes. Até quando eu vou me encher de mentiras , mesmo sabendo que nelas não existem nem um pouco de verdade. Até quando eu vou ser tão sozinha assim ?! A verdade, é que não importa o quanto eu sei, importa o quanto eu finjo não saber, enxergar ou sentir. O que importa são as vezes que eu me jogo no mesmo abismo, e caio. E me espedaço e deixo pra trás pedaços meus que jamais serão recolocados, ficando cada vez mais incompleta, vazia e talvez, desesperada.
