Gostar de quem Mora longe
Se eu gostar de alguém essa pessoa será suficiente para mim
virá outros rapazes atrás de mim mais eu estarei nem ai porque a partir do momento que eu quero alguém os outros perdem a graça
A diferença entre GOSTAR, SE APAIXONAR E AMAR!
Gostar se resume em abraçar e não se sentir seguro, é beijar e abrir os olhos para dar aquela espiadinha do lado, é sempre ter uma conversa guardada para uma segunda opção, se apaixonar é dividir o chocolate que você mais ama e mesmo assim ficar com o maior pedaço, é dizer eu gosto de você e não fazer esforço algum para demonstrar, é querer andar de mãos dadas e mesmo assim se esconder com medo de dar errado, é sentir ciúmes, mas não ser nada de mais, é querer estar ao lado, mas ser um tanto faz, é dizer que sente saudade, mas não querer estar perto. AMAR é não saber explicar o porquê estar ali e mesmo assim permanecer, é querer estar perto mesmo distante, é saber dizer "eu te amo" sem mudar o olhar e às vezes ser brega, demonstrar publicamente às pessoas que a ama, é não ter vergonha de dizer, de demonstrar. É saber dar o abraço e ter por perto aquele sentimento de dizer não me sinto só, é saber que vc vai poder contar sempre com aquela pessoa sem pedir nada em troca, saber que, mesmo nas dificuldades, ele ou ela vai ser seu melhor amigo sempre, é saber dizer "eu te amo" e demonstrar esse amor, é lutar pelo amor e se fazer sempre uma pessoa melhor sem que o outro possa pedir para você melhorar.
Apesar de gostar do silêncio, aprecio estar em companhia da família, irmãos, amigos, conhecidos e comunidade, seja numa pequena reunião ou numa grande festa.
"Gostar de alguém é encontrar no silêncio o som exato que faz o coração respirar eternamente."
By Amauri Alves
O gostar ou não de festa é relativo. Vive- se o tempo todo em festa, de diversas maneiras. É meramente o estado de espírito.
200125
Gostar de si é uma característica de pessoas fortes e autênticas. Não dê a terceiros o poder de lhe magoar
Confiança é algo sagrado.
É perfeitamente possível gostar, respeitar e até admirar uma pessoa, mesmo que você não confie nela.
Amigo
O que é ser amigo de alguém? Ser amigo de alguém, é gostar dessa pessoa, como se fosse de si próprio. A Biblia diz que é não concordar, com injustiça feita a essa pessoa; sofrer com essa pessoa, pelo que de mal lhe sucedeu; chorar com essa pessoa, pelo seu sofrimento; Mas sem inveja alegrar- se com essa pessoa, com a sua alegria; Do melhor modo edificar a vida ou ajudar a edificar a vida do outro.
Mesmo que essa pessoa, seja criminoso, não odiar essa pessoa; nunca se pôr em oposição a essa pessoa. Chamar a atenção essa pessoa, caso ele tenha errado, claro! Mas nunca debaixo de inimizade. Não se alegrar com o mal de alguém; Nunca pensar, que o mal de outrem, nunca nos sucede; visitar os presos e os que estão nos hospitais!
Ajudar os pobres, da melhor maneira. Claro que em última análise é fazer como Jesus fez. Só ele mesmo e somente ele, fez assim. Mas a nós cabe- nos, sempre olhar para Jesus Cristo e tentar fazer o melhor. Isto vale para os nossos dias também! Num tempo sem amor, que nos possamos levantar a favor do verdadeiro amor!
UM "SIM" DIANTE DE DEUS
Foi preciso deixar tudo e começar a gostar de coisas que nunca imaginei existir. Foi preciso esquecer meu passado, mudar meu destino e às vezes escurecer as vistas diante de circunstâncias que pensava para mim ser um absurdo.
Foi preciso reconhecer todos os meus defeitos e fazer deles base de amadurecimento para uma nova jornada que ora se iniciava.
Foi preciso ver que tenho um coração e sentir na alma a renúncia dos meus defeitos. Foi preciso trancar os ouvidos e partir para a luta, pois só assim poderia chegar ao meu objetivo.
Foi preciso lutar contra tudo e contra todos. Foi preciso dizer "não" aos meus amigos e aos maus conselhos, "não" ao mundo, para dizer um "SIM" com você diante de DEUS.
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
A fragilidade e as incertezas de gostar de alguém sempre me fazem entender por que devemos ser mais "reservados". A segurança e a previsibilidade da própria companhia continuam sendo a melhor escolha para evitar possíveis frustrações.
Gostar de alguém é sentir a alma sorrir só de ouvir o nome, como se o tempo parasse em um instante eterno em meu coração
By Amauri Alves
Seja o que quiser,
Faça o que gostar...
Seja completa, seja mulher,
Saiba o essencial, saiba se amar...
Eu te amo... mas você não gosta de mim de volta.
Diversas vezes tentei parar de gostar de você, mas eu sempre voltava atrás, pois é muito difícil e meio que se eu parar de gostar de você, minha vida não vai ter sentido.
Não vou ter nada.
Não tenho muitos amigos, fico sozinha na escola. Meu amor por você é tudo que eu tenho, então eu me apego cada vez mais nele na esperança que seja correspondido. Me iludo com nossas poucas interações e me alimento das nossas migalhas.
Eu te amo, mas tenho medo que se eu lhe falar isso você se assuste e pare de falar comigo.
Também, ultimamente tenho pensado que, a qualquer momento você pode ir embora, se isso acontecer e eu não contar como me sinto me arrependerei pelo resto de minha vida.
Por isso, utilizo a internet na esperança que um dia você leia isto e entenda que é de mim para você.
Eu te amo.
Pode ser doce ou amargo.
Viciante ou enjoativo.
Uns podem gostar, outros odiar.
Uns podem ser intolerantes, outros podem apreciar bem.
Uns consomem muito, sem conseguir parar.
Ja outros, mesmo tentando não conseguem suportar.
Quente ou frio.
Seco ou encharcado.
Todos precisamos de pelo menos um pouco para sobreviver.
- este poema nao se trata de comida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção