Gostar de quem Mora longe
Quero te ver feliz, por isso te deixo livre você tem o direito de não gostar de mim, de viver sua vida, se um dia alguém então lhe jurar amor corra atrás, mas aproveite a oportunidade antes de cair no esquecimento.
Talvez você só consiga gostar/amar coisas horríveis. Eu nunca serviria pra você. Pra suas expectativas. Que bom!
Não é uma questão de não gostar de fanatismo religioso e sim abominar qualquer tipo de fanatismo. Religião pode ser boa para quem a segue, não para quem acha que a devemos seguir.
Eu aprendi a diferença entre gostar e amar, querer e ter .Entendi que esquecer um fardo pesado é sempre a opção mais leve!
Você não podia ter feito isso. Aparecer na minha vida, se aproximar, me fazer gostar de você, me fazer acreditar que você REALMENTE gostasse de mim, e depois, sumir.
Não é questão de valorização,
É questão de que cada um aprende á
Gostar do outro no seu tempo , e vice – versa
Ela gosta de você. Mas não vacila, porque o verbo gostar é flexível e pode ir para o pretérito imperfeito "gostava".
Não entendo de solitude, só entendo de solidão. Solitude é gostar de sua própria companhia, se bastar, dizem. Não vejo graça nisso, não vejo risco, muito cômodo ou incomodo. Gostar de mim próprio eu já gosto desde que nasci. Conquistar, isso é motivante, envolvente, estimulante, dialogar, encontrar-se, dividir, compartilhar, interagir, se perder no outro, também se achar, somar. Trocar experiências, risos, descobrir o encanto noutro canto, se encantar. Medo de se entregar, se envolver, criar laços, se apegar, fingir-se ilha, fugir, isso sim... O homem não nasceu pra ser só.
Violência
–
Sou um misto
Arriscado
Do fogo
Que vai
Alastrar,
Alucinação
Que vais gostar.
Porque você quer?
Porque você me quer?
Já não sabe bem?
Da dor e combustão,
Do abandono,
Da fuga e saia justa,
Destruição e fissura,
Desse tiro no escuro?
Você ainda quer
Brincar comigo?
Ainda quer?
Fuja!
Fuja logo,
Não olha pra trás,
Não olha pra mim
Assim…
Que eu vou te pegar!
❝...Ha... Bom, mas bom mesmo é Amar a vida.
É gostar de viver, é dar valor a cada dia, a cada
amizade, a cada sorriso. Bom mesmo é ter a certeza
de que esta fazendo a coisa certa, do jeito certo e na hora certa.
Viver a vida não é se acabar numa noitada, viver a vida vai além,
é apreciar um bom papo, é estar acompanhado de pessoas
que te amam, é realizar seus sonhos tendo por perto pessoas
amigas que torcem para que eles deem certo. É ser um vencedor
sem ter que lutar com ninguém, é sorrir do nada simplesmente por
ser Amada...❞
---------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf
Aposto no amor complicado, pois se for muito fácil é apenas sentimento, um gostar que logo passa, amar é difícil porque não parte apenas da carne e do pensamento, mas de um alma que se abre ao encontro da outra e que aceita as feridas de suas decisões!
Só não gostamos daquilo
que ainda não aprendemos a gostar.
Os chineses gostam de tudo:
a necessidade lhes molda o paladar.
Embora tenha lá minhas preferências
muito amargo na vida
eu aprendi tolerar.
SONHANDO ACORDADO, OU NÃO.
Não sei ao certo se é apenas um gostar ou algo mais que estou sentindo agora. Mas tenho certeza de que quando você sorri, eu me esqueço desse gostar e passo a amar esse seu sorriso. Esse seu olhar que me encanta, me cativa por inteiro sabe, desconsertando-me completamente de uma forma que nunca havia acontecido ou se aconteceu eu não reparei. Você pode ter essa carinha de durona, mas o coração é molinho, molinho, como uma pétala de flor do campo. Tento me afastar de você, mas cada vez que abro alguma rede social minha já me aparece uma foto compartilhada ou até mesmo um status que você acabou de publicar. Abro sua foto e começo a delirar imaginando nós dois juntos de mãos dadas caminhando e sorrindo um do outro, aquele sorriso de timidez. Depois caio na realidade e lembro que nem tenho chance. Ou tenho, mas tenho medo de prosseguir, ou não. Será que eu estou apenas sonhando acordado? Nem eu mesmo sei a resposta para essa pergunta. Mas eu queria muito que não fosse apenas um sonho.
É assim são os #relacionamentos#, uns irá gostar de vc pelo que vc #é, outros pelo que vc #tem#, uns pelo que vc #faz, uns pelo que #quer de vc, outros pela sua #aparência, uns pela sua #sinceridade , uns até #conseguir, outros até #abusar, enfim saiba distinguir os verdadeiros pq pode até vir muitos mas a certeza de que ficará conta nos dedos...se tratando de todos #tipos de relacionamentos, valorize seu relacionamento com #Deus esse sim nunca nos deixará #só.
Querer ser útil ao próximo, é lindo!
Gostar de ajudar o outro em determinada tarefa é maravilhoso!
Gastar seu precioso tempo procurando ajudar um amigo a organizar uma festa mostra que você é muito altruísta!
Mais observe a situação, a pessoa, e veja se esse alguém quer mesmo tudo isso, tem pessoas que gostam de resolver seus problemas "de vez em quando" sozinhas, tem pessoas que se metem tanto na vida dos outros que chega a incomodar com seus pitacos para TUDO... Os pitacos são tantos que até os desabafos de alguém em certa rede social, a fazem querer saber com quem foi. Poxa! Se este texto te serviu, use-o para o seu próprio bem, não guarde rancor, leia as entrelinhas e entenda, estou te mostrando apenas o que está claro, e que talvez alguém já te disse, mais você não quis ouvir. Cuide mais de você, e dos seus hobbys, não tente controlar e saber de tudo não, isso um dia pode te prejudicar, e as pessoas que te amam sempre saberão o quão solicita você é, e sempre será.
Com o tempo aprendemos que gostar não significa estar junto fisicamente, mas sim desejar felicidade, ver a outra pessoa feliz... mesmo que isso custe um pouco da nossa própria felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção