Gostar de quem Mora longe
Todo caminho trilha um Sol
Dentro do olhar de cada um
Se conhecer pra se gostar
Ser mais forte
Por acreditar
Na alegria de viver
"Minha opinião me leva a gostar do que me atrai, por isso ela pode me enganar, já a verdade baseia-se na coerência, na racionalidade, na razão, é o caminho a ser seguido, mas tanto a opinião quanto a verdade podem ferir a alma."
Não sou obrigado a gostar de pessoas,culturas,religiões,ideologias políticas e etc.
Mas devo respeitá-las
Pois também gostaria de ser respeitado e não julgado.
e se eu não gostar de mim, e se eu for mesmo tão pequeno.
eu não quero me decepcionar, me desculpa mesmo..
Eu não gosto de nada mais ou menos. Se eu gosto de alguém não vejo motivo para gostar mais ou menos. Se eu gosto eu me entusiasmo, eu me jogo, eu coloco toda a minha intensidade em cada gesto. Se eu gosto eu faço valer cada segundo do meu tempo precioso. Mas se eu vir que não vale a pena com a mesma intensidade que eu amei, eu desamo e vou embora. Se não merece minha intensidade, eu não fico.
A gratidão das árvores frutíferas são as pedras arremessadas por aqueles que dizem gostar de seus frutos e a proteção se suas sombras.
Mas estas árvores honram a vida, pois não param de dar frutos, sem importar o tamanho da tempestade, se envergam, suportam, não caem, e, no fim, perecem em pé.
O destino parece gostar de brincar de como será e de como poderia ter sido, mas as escolhas são sempre nossas.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Você é como um perfume forte, que predominou na minha alma, talvez um dia eu deixe de gostar de você, algum dia espero que alguém goste de mim como eu gosto de você, enfim as aulas voltaram, é chato te ver todos os dias e sentir uma angústia ao olhar para você, queria eu vomitar todos os sentimentos que sinto por você, o perfume que você extraiu de mim, é pesado, o olhar apaixonado com qual eu te olho é pesado te olhar e não tê-lo em minhas mãos, não sei o porque de você ter ido, mais eu queria tanto uma resposta
Queres me fazer de ti também gostar?
Não vê que ainda estou por outro a sofrer?
Não me permito por ti também padecer.
Tenho medo de novamente gostar, não quero mais essa dor enfrentar parece que precisarei de ti também me ausentar
Não se sinta na obrigação de gostar de todos, pois saiba que muitas pessoas não fazem cerimônia em demonstrar que para elas você não significa nada.
Sinto que preciso me distanciar
Não posso e nem estou pronta pra outro gostar
Como fazer se gosto de conversar com você?
Sei que preciso me conhecer...
Não quero te perder, mas receio ficar e padecer
P.s. Não quero replay dessa dor.
E se fosse o contrário?
Se fosse você a gostar de mim
E eu por não corresponder a esse
sentimento fosse "normal" (fria) contigo?
Será que eu conseguiria me portar assim?
Se esse é o meu normal, então, sim.
Contudo, talvez eu buscasse muitas formas para não te magoar.
Ainda que eu não correspondesse
ao seu gostar.
Sei que de sua maneira, você busca não me fazer chorar...
Com tantas coisas para fazer, parei no
tempo compondo poemas pensando em você.
Me segue de volta?
"Ah tua mulher pode não gostar"
Mas eu só quero ser teu amigo virtual,
Não quero "COISAR" contigo não. 😂😂😂
Não nego que já me flagrei triste porque alguém demonstrou não gostar de mim, mas a verdade é que ninguém é obrigado a gostar da gente, mesmo porque nós não gostamos de todo mundo também. E diga-se de passagem: é tanta gente que nós não gostamos. E está tudo bem por isso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
