Gostar de quem Mora longe
"..Agora, realmente sozinho.. Eu não tinha mais medo da solidão. Eu tinha era medo de gostar demais de ficar só." (Biografia)
Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa. Como eu poderia gostar de outros homens quando não podiam sequer se comparar a ele?
Pág. 32
Quando escolhemos uma fruta azeda não deixamos de gostar dela, apenas tentamos escolher da outra vez uma que seja doce, assim são os relacionamentos, se esse estava ruim/azedo não significa que todos os outros serão iguais, mas você só saberá se provar dele, então largue esse medo descasque essa fruta adocicada que é o amor e se lambuze de emoções, aproveita e plante um pé dessa fruta, nem todas doce, mas em sua maioria te saciaram o desejo de provar dessa fruta maravilhosa que nem todos provam, O AMOR.
Não viva fingindo ser aquilo que não é para agradar pessoas que fingem gostar de você. Seja aquela pessoa que agrade ao Senhor e que é livre, leve e feliz com a simplicidade, se torne você mesmo, sem modismo e menos vaidade e mais perdão, se cerque de pessoas do bem e sua missão não terá tantos tropeços e angústias, pois a verdade lhe mostrará a luz...
Odeio despedidas. Nunca é fácil ter que abrir mão de alguém que você aprendeu a gostar. Não sei dizer adeus para alguém que eu desejo que fique.
Mas é inevitável o nosso término.
Aliás, nem chegou a ter um começo, por que me apegar ao fim?
Como sustentar algo que nunca existiu?
Como salvar aquele amor que de você nunca partiu?
Não sou madura o suficiente para lidar com a amizade quando eu queria algo a mais de você. Lamentável!
Poderíamos ter sido felizes juntos se você se permitisse a viver o novo.
Teríamos nos encontrado um no olhar do outro.
Mas preferi deixar você partir e viver o seu "estável" relacionamento velho.
Por minha pouca experiência.
Eu te disse, não faz isso!
Mais talvez por pirraça
Ou por não gostar de mim
Não sei nem quero saber!
Mais você fez e agora está sofrendo
Culpa tua não minha...
"Sabe o que é gostar?
- É uma vontade danada de agradar alguém...
Sabe o que é amar?
- É uma vontade danada de fazer alguém feliz!
☆Haredita Angel
Nunca imaginei que fosse gostar de prisão, mas, a realidade é que estou adorando estar presa nos laços do seu amor.
Se quiser me namorar tem que gostar de mim de verdade. Aceitar e lapidar com carinho meus defeitos e minhas imperfeições, destacando minhas qualidades. Elias Torres
Quando eu deixar de honrar a mim mesmo, gostar de mim mesmo, e de me admirar pelo belo romance que tenho por mim. Eu não estarei mais aqui.
Nunca se preocupem se as pessoas vão gostar de vocês; preocupem-se apenas se vocês fizeram o seu melhor.
Minha maior qualidade vem dos meus gostos… E, de todos os meus defeitos, o maior deles é gostar de alguém que eu não posso ter.
Entre cicatrizes e silêncios, estou me refazendo na arte de gostar de viver, e nesse encontro a felicidade me acolheu.
“Trabalhar com o que se gosta é uma missão difícil, mas não impossível. Gostar do que se faz, porém, é uma dádiva, uma bênção. Quem faz o que gosta é criança; o adulto faz o que precisa ser feito, não escolhe. A sobrevivência impõe a obrigação de fazer o que precisa ser feito, não há escolhas.”
(Furtado, Brunno)
03/08/2025)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção