Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Gostar de quem Mora longe

Cerca de 215310 frases e pensamentos: Gostar de quem Mora longe

Quem lança amor,um dia há de colher flores mas quem lança ódio,um dia poderá colher um fruto amargo.

Como perder o que nunca foi seu?
Só quem ama incondicionalmente
estabelece vínculos de cumplicidade,
lealdade e companheirismo.

SEPARE DA SUA VIDA QUEM TEM VALOR E QUEM TEM PREÇO♡

Se você tem um sentimento bom, você carrega algo divino em seu peito. E quem brinca com o que é divino, cedo ou tarde, recebe seu castigo.

" Ajude quem te ajuda, apoie quem te apoia, ame quem te ama. Corresponda tudo hoje, para que um dia isso tudo não te faça falta. "

Bom dia
Para quem acordou com vontade de vencer e fazer acontecer!

É estranho ser a pessoa que faz de tudo pra ajudar quem esta a minha volta mas não se importar quando o assunto é cuidar de mim mesmo

Quem convive com Jesus não tem dificuldades de conviver com quem convive com ele.

Gostaria de apresentar para quem não conhece, algo que mudou meu ponto de vista sobre o que fazer com certas experiências que por algum motivo vivenciamos, que nem sempre ocupam um lugar muito positivo dentro da gente, mas são totalmente decisivas no plantio do que seremos depois disso.
Estar certo nem sempre significa brigar ou lutar para que as pessoas te ouçam, a verdade está no seu interior e segue contigo para onde for. A paz interior é o bem mais precioso que se pode ter e a real comunicação com a alma, se alguém por algum motivo invadiu isso, fez com a sua permissão.
Talvez você não tenha culpa de algo ruim que aconteceu, mas você é totalmente responsável por tudo aquilo que isso fez de você. A mente projeta na vida tudo aquilo que somos, fazemos e sentimos em um conjunto de situações do cotidiano. Saber lidar com o melhor de cada uma delas é como regar o que há de melhor em nós.
Enxergar uma oportunidade para transformar uma experiência negativa em aprendizado, reconhecer que essa memória existe e se libertar de todo e qualquer obstáculo interno que impeça de seguir o curso natural das coisas. Em outras palavras, significa que independente da bagunça exterior ou injustiça sofrida, você valoriza muito mais o exercício diário de sempre absorver o melhor das situações, não permite que ninguém tire isso de você e agradece pelo processo de libertação e cura.
O Ho’oponopono é a oração do perdão, o Dr. Ihaleakala Hew Len, terapeuta havaiano resumidamente diz que para mudarmos o mundo devemos começar por nós mesmos. Hoo significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.
Cada um é responsável pelas situações que aparecem no seu caminho. Se está na minha vida, se assume responsabilidade completa sobre mim, é meu dever curá-la aqui dentro, porque é aqui que pode me afetar.
Então quer dizer que você tem culpa quando alguém te agride? Não necessariamente, mas tudo o que você faz com relação a isso é sua responsabilidade e tudo o que vem de você é seu.
A técnica do Hoponopono é resumida assim:
“Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.
Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.
“Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.
“Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos”.
Reconheço o ciclo, libero cargas negativas, liberto o ser interior para as próximas experiências e agradeço pelas memórias que me trouxeram a oportunidade de cura.

“Eu limpo para estar na Presença de Deus. Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida. Se eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus”.

Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato.

🙏🏼

#luz_da_positividade

Quem tem sorte nem sempre é grato, mas quem é grato certamente tem muita sorte.
O sentimento de gratidão oferece uma visão de mundo que somente almas sensíveis entendem.

#luz_da_positividade

#camilaharumi

Por vezes Deus permite que as coisas fujam do seu controle, para lhe mostrar que é Ele quem está no controle de tudo.

"Quem faz com alegria e se alegra com o efetuado é feliz."

Feliz Natal, meu bem...
Pra vc que vai passar sem ninguém...
Quem mandou não dar valor...
Volta pra fila, amor...
Pega senha... Senta e espera...
Porque eu tô a todo vapor...
Livre, leve e solta...
Só lamento, bebê... Off pra vc...
Mas pra curtir eu tô on

A vida


Ela é vista muito bem nos olhos de alguns

Ela é passageira para quem perde tempo

É valiosa para quem sabe viver bem

É significativa quanto é bem expressiva


Viver é ser sábio com arte

E poucas pessoas são os artistas

Mas a vida não é só alegria e nem tristezas

Não é só amor e muito menos dor


Para uns a vida é mais longa

Para outros é mais curta

Uns sabem jogar bem com ela

Outros desperdiçam as oportunidades


De fato a vida é uma só

E deve ser bem vívida

Mais aproveitada

E leve possível


Viva muito bem hoje e sempre

Agradeça a Deus por você existir

Pois mais cedo ou mais tarde

Você prestará contas quem a concedeu

Sou um monstro, é isso o que sou..
É isso o que sinto...
Não nasci pra ser amado, pois quem fica ao meu lado...
Hoje diz que tem raiva, ódio...
Seria melhor morrer mesmo..
Estou cansado....mas ja estou planejando tudo,
Logo descansarei na noite eterna,
E ninguém mais nesse mundo irá me machucar, magoar, xingar...

Só aceito crítica construtiva de quem construiu alguma coisa na vida.

Pela graça, Jesus amou quem nunca mereceu ser amado, perdoou quem recebeu a sentença de culpado na razão do pecado, fez o bem por quem não tinha a mínima condição de retribuir algo em troca. Essa é a graça que revela a nossa condição de fragilidade diante do seu amor tão profundo.

Para dizermos coisas lindas para quem amamos não precisamos ler livros, etc. Basta poesias, contos românticos, etc. Basta apenas permitirmos que nosso lábios expressem /Transmitam o que o nosso coração está sentindo, deixemos que ele falará tudo o que sentimos... e se amarmos ele falará coisas belas, pois o amor é isso.

Quem és o verdadeiro animal ou monstro se não aquele a maltratar um animal indefeso e irracional.

A saudade de quem morre é a única sem ilusão de REENCONTRO terreno aproveite todos os momentos com quem vc ama.