Gostar de quem Mora longe

Cerca de 213425 frases e pensamentos: Gostar de quem Mora longe

Aqueles que sempre se acharam mais espertos do que eu, me ensinaram a ser quem eu sou.
E o tempo se encarregou de mostrar o quanto foi bom nao me achar que era melhor que ninguém.

Inserida por Helvis21

Em meio ao nada
do lado macio de quem olha
um sorriso entre lábios
confirma em confiança...
O que se sabe
a verdade se estabelece!

Inserida por katia_de_souza

E se as CORDAS da sua vida estiverem desafinadas? Horrível cancão que soará.
Quem terá o prazer de ouvir?
Afine-se em Deus

Inserida por prrsoares

Se vc possui ódio no seu coração, parabéns você é apenas mais um no mundo. Mas calma quem lhe disse que esse sentimento só traz coisas ruins para o nosso lado ?
Muitos dizem que ódio é o sentimento mais próximo do amor. Eu não sou uma dessas pessoas, acredito que o amor e o ódio são completamente opostos, é como se tudo no mundo fosse influenciado por esses dois sentimentos. Aí você me diz " Sim, tá aí um argumento para tornar esses sentimentos próximos ". Na verdade não. Pois o que o ódio causou o amor jamais poderá causar e o que o amor causar,bem, o ódio jamais poderá causar.
Mas e aquela pessoa que começa a estudar muito para poder passar em uma boa faculdade e ter um emprego bom, isso tudo por ódio de ser pobre. (ódio de ser, não de um pobre)
Mas nós temos tbm algo "semelhante" a isso.
E aquela pessoa que começa estudar para poder passar em uma boa faculdade e ter um bom emprego, isso tudo porque ama estudar.
Temos uma situação parecida né ? Mas causas para estudar diferentes. E as consequências disso lá na frente ?
Quem ama estudar: Provavelmente, pessoas que amam estudar estão quase extintas, por isso mesmo ela vai se achar diferente de vc que tira o mesmo 10 na faculdade/escola só que por um motivo diferente. A pessoa que ama estudar vai exigir das pessoas que a cercam que amem estudar (ex.: filhos ) que automaticamente vão repugnar (odiar) depois de tanta encheção de saco. E se ela ver um morador de rua ? O porque do não falar isso: " Só esta assim porque não estudou, sem dor sem ganho, não merece ajuda " . E a cada dia que se passa, mais isso deve entrar na cabeça dessa pessoas, porque ate na casa mais pobre você vai ter pelo menos um aparelho com acesso a informação da internet. Ou seja você tem o acesso a praticamente tudo que o outro estudou
A pessoa que odeia ser pobre: Essas estão em toda parte (haha), mas sabem da dificuldade que cada um passa. Uma pessoa que consegue através do ódio deixar de ser pobre pq estudou não é diferente daquela pessoa que não deixa de ser pobre pq não estuda, essa pessoa simplesmente canaliza seu ódio para outras coisas, como por exemplo colher batata na roça ele vai usar isso como forma de motivação, cai aqui entre nós, tenho certeza de que ele no ama colher batata.
Enfim. Esse texto é para você refletir. O ódio não te traz só coisas ruins, muitas vezes é só ele que esta te mantendo de pé. Não se sinta mal por as vezes sentir mais ódio do que amor. Desde que você não faça mal a ninguém, incluindo você. Tudo pode.


Fernando de Paula.

Inserida por fernando_de_paula

Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os seus olhos gigantes, que são pequenos.
Quem diria e quem dirá?
Tu recusas-te o convite do para sempre, antes mesmo de recebê-lo;
- que pena, digo eu; a festa ainda nem começou.
O café que estava morno, esfriou de vez;
nem tudo fica azul nas brisas da manhã como antes
Por que??
E agora, José? Para onde?
Passar outro café?
E agora?

Inserida por Mayrondecastro

O atual modelo de aluno passa seu tempo a calcular nota,a bancarrota o aguarda!Mas,quem vai começar a nova forma de ser aluno?

Inserida por Kllawdessy

INFRAÇÕES LEVES COM PENAS MÁXIMAS, ISSO FERE MAIS DO QUE CURA. AVILTAR QUEM TEM BRIO FAZ-LHE UMA LESÃO MORAL INCICATRIZÁVEL.

Inserida por Kllawdessy

Quem denuncia o inimigo se expõe perigosamente. Por outro lado. amigo não denuncia amigo! Que a industria do denuncismo seja competente, dispensam-se fofoqueiros inconsequentes.

Inserida por Kllawdessy

O tempo aparenta ser desfavorável e injusto para quem não sabe aproveitá-lo convenientemente.

Inserida por LazaroGomes

Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !

Inserida por AlmaDeRosas

Por mais que caminhe por todos
os caminhos, quem te sustenta
é Deus... Então não tente correr,
mas também não pare...
Caminhe porque quem esta
com você, não dorme e te ama...
Confie sempre, tenha fé
e determinação em todos dias.

Inserida por Shirleimiriam

Quem me dera saber onde esta seus pensamentos...
Quem sera este, que agora cultiva.
Que floresce em seu coração como flores
Oras vejo que seja um novo amor
Sinto me abandonada agora!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Todos,todos vão entender quando tudo estiver mudado,até lá,nao ligarei pra quem me odiar.

Inserida por saido_meuface

Não faça gol contra. Você já tem quem faça isso. Ajude-se!

Inserida por AlquimiaPsi

"Para cada oportunidade perdida sempre existirá novas oportunidades, mas nem sempre quem existirá é você, então aproveite as oportunidades que tiver".

Inserida por Guilherme28101989

A chuva lava a nossa alma
e purifica nosso ser...
Nos mostra realmente quem
ou o que devemos ser...
O mais importante
em quem devemos crer...
Que eu nunca esqueça
que eu tenho o dever...
De viver, amar, sorrir
e tentar nunca mais sofrer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

a manhã já se foi
é como se fosse ontem
anteontem
um passado distante
quem viveu conta uma história
quem não, contará outra hora...
vivemos sempre no fim
se não for da semana
será do dia
das contas
do mundo
da picada
dos tempos
do filme
da frase
da história
da rua
do poder
da infância
do Brasil
da era
do amor
da música
da vida
do poema
the end!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

liberdade já nasce tatuada na alma
daqueles que tem consciência plena
de quem não se permite prender
nem por um segundo a algo ou alguém!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não adianta ficar preso em quem não quer laço...

Inserida por paty_souza

Deus nos permite
ser quem somos
não mais que isto!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1