Gostar de Animais

Cerca de 6381 frases e pensamentos: Gostar de Animais

Se não houvesse o inferno, seríamos como animais. Sem inferno, sem dignidade.

Deveríamos aprender mais com os animais, principalmente com os cachorros, que nos ensina o que realmente e LEALDADE .

Gosto de apreciar a beleza da natureza, amo os animais. A liberdade das borboletas me encanta.

Somos animais, dotados de consciência humana, tentando uma experiência divina.

Não maltratar os animais deveria ser o décimo primeiro mandamento.

Fui um tolo em achar que para trabalhar com animais, eu precisaria ser um veterinário. Talvez fosse para trabalhar com animais inteligentes.

Quem não maltrata pessoas e animais com violências e não se faz maldades,é um Bom Humano é isso que o Senhor Deus quer !

Pessoas iram falar sobre você, deixem que falem
Porque pensando bem, os animais também falam, mais só que agente não intende.

Porque amar os animais, mas que um ser humano ?
O animal irracional não tem maldade no coração ...
isso e o que difere .

Se eu fosse presidente, minha primeira lei seria
Cadeia perpetua para quem maltrata animais .

Vegan: Viver sem explorar animais por questões éticas, não de saúde.

Vida adulta

Ser adulto é
Ser sem-graça
Quando criança
Olhava as nuvens
E via animais
Hoje só vejo fumaça

A Raposa e o rei macaco

Os animais decidiram que o rei do grupo seria eleito por aquele que dançasse melhor. Depois de uma grande festa, onde todos participaram, o macaco recebeu a coroa.

Ciumenta, a raposa foi passear pelas redondezas. Ali descobriu uma armadilha intacta, com comida dentro. Mais do que depressa, pegou-a e a trouxe até o grupo:

- Achei este banquete, e me vi na obrigação de entregá-lo ao nosso rei, que terá prioridade sobre tudo.

Sem pensar muito, o macaco colocou a mão para pegar a comida, e ficou preso na armadilha.

- Você me traiu! – gritava ele.

- Como assim? Eu nem tentei pegar a comida! Mas pelo menos vimos que não estás preparado para o cargo; um animal inteligente jamais toma uma decisão sem antes pensar muito sobre todas as possibilidades e perigos envolvidos.

⁠"Amor não se implora, não se pede. Ciúmes é um sentimento inútil. Animais são “anjos” disfarçados. Crianças copiam o que você faz e não o que você diz. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens e leves. Beba água. O choro é nossa válvula de escape para não explodir. Ausência de regras é a certeza de que algo vai dar errado. Família de verdade tiram deles para te dar e não o contrário. Há poesia em toda a criação divina. A vida sem música é monocromática. Ser educado é de graça e usar a seta também. Fazer o dia de alguém melhor, deixa o seu dia melhor também. Amar de verdade ao menos uma vez na vida é item obrigatório.
Ahhh.. nunca desista de você!"

⁠Provérbios 12.10: O justo cuida de seus animais, mas os perversos são sempre cruéis. (NVT)

⁠O rugido do leão é um dos sons mais altos emitidos entre os animais. Viver a realeza vai muito além de esbanjar a beleza, às vezes é necessário esbanjar com bravura.

⁠Amor é apenas uma reação química feita para levar os animais à reprodução. Te pega de jeito, te deixando encalhado em um casamento...

Animais e crianças são anjos porque são os únicos que não se deixam contaminar pela maldade humana; são os únicos que andam em meio à imundície do mundo e ainda assim, se mantém puros.

O homem, quando perfeito, é o melhor dos animais, mas é também o pior de todos, quando afastado da lei e da justiça, pois a injustiça é mais perniciosa quando armada, e o homem nasce dotado de armas para serem usadas pela inteligência e pelo talento, mas pode sê-lo em sentido inteiramente oposto.
Logo, quando destituído de qualidades morais, o homem é o mais impiedoso e selvagem dos animais.

SEM ESFORÇO NÃO SE TEM FELICIDADE...

O animal humano, como os outros animais, está adaptado para uma certa luta pela vida e quando, graças à sua riqueza, o homo sapiens pode satisfazer todos os desejos sem esforço, a simples ausência do esforço na sua vida afasta dele um elemento essencial de felicidade. O homem que adquire facilmente as coisas pelas quais sente apenas um desejo moderado, conclui que a realização do desejo não dá felicidade. Se tem disposição para a filosofia, conclui que a vida humana é essencialmente desprezível, pois o homem que tem tudo o que precisa ainda assim é infeliz. Esquece-se de que privar-se de algumas coisas que precisa é parte indispensável da felicidade.

Bertrand Russell
in A Conquista da Felicidade