Gostar de Alguém

Cerca de 1137 frases e pensamentos: Gostar de Alguém

O que te faz gostar de alguém? O cabelo bagunçado, o sorriso torto ou as mãos balançando enquanto fala? O jeito que ele te abraça, que ele te irrita ou o jeito do quanto ele fica calado quando está com ciúmes? Eu ainda acho, que o melhor motivo pra gostar de alguém, é não ter motivos para isso.

Pequena Sereia
2 compartilhamentos

Até a forma de te abraçar vai ser diferente quando alguém estiver gostando de você.

Pequena Sereia
2 compartilhamentos

“Amar alguém é a mesma coisa que dizer: Desafio você a aceitar meu defeitos, desafio a você gostar do meu cabelo bagunçado e da minha cara de sono.”

Pequena Sereia
2 compartilhamentos

Mas sou dessas idiotas covardes que, quando percebem que estão gostando de alguém, resolvem gostar de vários
Eu sou daquele tipinho que rouba o seu celular enquanto vc faz o seu xixi feliz da vida
Não demora muito pra eu querer competir com você. E querer isso justamente para que você nunca pare de me admirar.

Tati Bernardi
2 compartilhamentos

Sinceramente não estou me entendendo mais... não sei de quem eu gosto, ou se gosto de alguém... não sei quem eu quero, ou se quero realmente alguém!

Tumblr
Inserida por rrfelix
1 compartilhamento

Não tenha medo de ser o que você exatamente é. Se alguém tiver de gostar de você, olhara primeiro seu coração. E se você demonstrar ser o que não é, como alguém iria gostar de alguém que não conheci de coração?

Tumblr
Inserida por rayssaemanuelle
1 compartilhamento

Será que você tem noção do quanto é horrível gostar de alguém que não se importa com você?

Pequena Sereia
Inserida por ericacaroliine

Gosto de pessoas com manias, com defeitos, ninguém melhor que alguém imperfeito pra lidar com minhas milhares de imperfeições... aliás o imperfeito também costuma ser perfeito... e isso é lindo. É viver... Viver bem!

jeanrosana
Inserida por jeanrosana
1 compartilhamento

Eu gosto das coisas compartilhadas. Gosto dos segredos que a gente conta pra alguém, e esse alguém guarda como se fosse dele mesmo. Gosto do sorriso que recebo nos dias em que as coisas não estão bem. Sorriso atrai sorriso. Gosto da amizade que fica, daquelas que te ensinam, que você briga, mas que não vai embora, não acaba. Gosto das minhas manhãs, porque nelas vejo oportunidades de Deus pra minha vida e pra minha história.

jeanrosana
Inserida por jeanrosana
1 compartilhamento

Hoje uma pessoa disse que está apaixonada por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim. E o mais louco de tudo nem é isso. O mais louco de tudo é que eu também acho que gosto dela.

Tati Bernardi
Inserida por andarilhadanoite
1 compartilhamento

Jogue suas mãos para o céu, agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.

Caio Fernando Abreu
Inserida por alines2
1 compartilhamento

Gordo... Esta é mesmo a vida que menos gosto.Só me apetece sair de casa,ir buscar uma viola me a mente ao coração que mente e vaguear de carro com o cão. ..Sinto um desapego à minha pessoa imenso.Não me apetece vincular a nada. ..Apetecia me tar são Bartolomeu no alpendre.
Com a luz da noite...
E o silêncio.

Sou um pássaro no fio da navalha e preciso da decadência em forma de risos. ..
As minhas asas ocultaram. ..riram e partiram!

dá a alguém
Inserida por daaalguem
1 compartilhamento

Ou sejas tudo
ou não me sejas nada

Gosto do que é inteiro
completo
entrega

Não me contento com metades
porções

Parcelas de sentimentos
de almas
de corpos
apenas não me soam nada

Não as quero
Obrigada
entregue a outra
outra que se contente com suas migalhas

outro pobre ser
que não conheça a beleza
de ser só entrega
ser tudo

o nada
a mim, nada é

alguém em mim
Inserida por lulimap
1 compartilhamento

Não mude por ninguém, você ê você se a pessoa não gosta de ti o problema vai ser dela pois ela que vai sair perdendo

alguem no mundo
Inserida por uptime
1 compartilhamento

Somos os nossos próprios motoristas, por isso, se você não estiver gostando do caminho, vire na próxima esquina. O futuro muda.

Um Zé Alguém
Inserida por umzealguem
1 compartilhamento

Roupa não define caráter, e o seu caráter que vai definir a roupa que você gosta de usar!

Alguem Qualquer por ai
Inserida por edenilson_dias
1 compartilhamento

Eu só digo o que penso; só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe.

Maysa
80 compartilhamentos

Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar.

Clarissa Corrêa
158 compartilhamentos

Amado

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem
pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

Vanessa da Mata
58 compartilhamentos

Esta coisa de gostar de alguém...

Esta coisa de gostar de alguém não é para todos e, por vezes – em mais casos do que se possa imaginar – existem pessoas que pura e simplesmente não conseguem gostar de ninguém. Não é que não queiram – querem! – mas quando gostam – e podem gostar muito – há sempre qualquer coisa que os impede. Ou porque a estrada está cortada para obras.. Ou porque sofremos de diabetes e não podemos abusar dos açucares. Ou porque sim e não falamos mais nisto.



E muitas das vezes, sabendo deste nosso problema, escolhemos para nós aquilo que sabemos que, invariavelmente, iríamos recusar. Daí existirem aquelas pessoas que insistem em afirmar que só se apaixonam pelas pessoas erradas. Mentira. Pensar dessa forma é que é errado, porque o certo é perceber que se nós escolhemos aquela pessoa foi porque já sabíamos que não íamos a lado nenhum e que – aqui entre nós – é até um alívio não dar em nada porque ia ser uma chatice! Do mesmo modo que no final de não sei quanto tempo de relacionamento há o hábito generalizado de dizermos que aquela pessoa com quem nós estamos já não é a mesma, quando por mais que nos custe, é igualzinha. O que mudou foram as expectativas que nós criamos em relação a ela.



O que é díficil – dizem – é saber quando gostam de nós. Saber quando gostam de nós? Isso é o mais fácil porque quando se gosta de alguém não há desculpas nem “ ai que amanhã não dá porque tenho muito trabalho”, nem “ ai que hoje era bom mas tenho outra coisa combinada” nem “ ai que não vi a tua chamada não atendida”. Quando se gosta de alguém – mas a sério – não há nada mais importante do que essa outra pessoa. E sendo assim, não há sms que não se receba porque possivelmente não vimos, porque se calhar estava a passar num sítio sem rede, porque a minha amiga não me deu o recado, porque não percebi que querias estar comigo..



Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente. Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos hipotéticos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de nos impossibilitarem o encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campaínha da porta... Quando se gosta de alguém – e estou a escrever para os que gostam - nada nos impede de estar juntos, porque nada nem ninguém é mais importante, do que nós.

Fernando Alvim
279 compartilhamentos