Gosta de Mim do meu Jeito
Crie uma rotina que adapte o que você gosta mais o que precisa ser feito e se apaixone por ela!
Insta: @elidajeronimo
Sou simples, mas não curto ganhar flores e rosas! Estas logo se vão!
Prefiro as que são criteriosamente selecionadas, elaboradas e envasadas. Amo
cheiros rebuscados!
Algo mais "para sempre"...
Amo perfumes!!!
voçê vai cair varias vezes ao tentar
fazer o que gosta, será criticado, e até mesmo alguns não perceberão de inicio qual sua ideia ou objectivo. Não desanime, nem desista afinal “só os fortes caem, porque os
fracos nem se quer se ousam em tentar.
Como saber se alguém gosta de você? Se a pessoa te convidar para o aniversário dela: gosta. Se não convidar: não gosta, assim como se você convidar para seu aniversário e a pessoa não ir. Uma lógica de querer a presença ou te dar a ausência! (Uma lógica ou um questionamento se não houver nada que impeça o comparecimento). (28/12/2017).
Produzir letras e musicas, momento em que você faz daquele som algo único, magico e seu !!!!, acredito que isso que vicia você a sempre compor novos sons .estou chegando a 50º musicas gravadas e acho que so paro quando partir dessa vida!! ... Não importa se chegarei ou não em algum lugar com o som , se vou ou não ser reconhecido por isso ... O que importo mesmo, é ter o prazer de compor, terminar o som e dividir com quem quiser escutar o que eu tenho a cantar, dizer, ou pensar
Estude o que é lucrativo e será um profissional miserável, estude o que você gosta e será lucrativamente satisfatório.
Toda a elite gosta de vestir Ganga..."Os fatos de ganga
È para quem trabalha ... Tá !!!
Valentim Casimiro
Ninguém gosta de incertezas, mas escolhi ter algumas, naquele momento que você apareceu na minha vida.
COCA-COLA
Erga a sua lata e faça um brinde. Há uma probabilidade muito elevada de que alguém, algures esteja a beber consigo!
Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida.
Cuida sim, coisas vagamente supérfluas, que chamo de “detalhes”, transformam-se em peças fundamentais, extremamente importantes. Coisas como a essência do sabonete, o tipo do shampoo, a cor das meias, a roupa (mal) passada, o prato predileto, a cor do talher. Em alguns dias específicos, me atreveria a dizer que são fatores determinantes para terminar o dia bem, de bem.
Quando a gente gosta, a gente cuida sem pensar, até uma simples dor de cabeça, passa a ser tratada como uma doença rara. A dor do outro, vira a dor da gente. A alegria e o sorriso nos tornam ascendentes.
Quando a gente gosta, os “detalhes” viram a rotina que encaixa, daquelas tão gostosas, que quando acabam fazem falta... até do jeito dela reclamar do meu pé gelado.
Quando a gente gosta pode até acabar, mas não tem final.
Quando a gente gosta, a gente ama, simplesmente ama.
Tudo é (trans) formação, a união de dois corpos, duas mentes em um só coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir