Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 286165 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

AMOR:A MAIOR FORÇA DO MUNDO
O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando for visto pelos olhos do amoir.
Há uma década, os homens inventaram uma nave maravilhosa que os transportou até a lua. Fabricaram depois outras naves que continuam percorrendo os espaços siderais e seguirão além da nossa galáxia. Os homens inventaram milhões de coisas mirabolantes, como por exemplo, os sofisticados computadores, os satélites artificiais, assim por diante.
Mas, a invenção mais estupeda foi o amor.
O amor é a razão de ser da existência humana e da existência do mundo.
Você foi imaginado por amor, nasceu por amor e vive por amor e no amor.O amor é a substância vital da sua existência.
A sua vida, cada passo, cada respiração, cada gesto tem maior ou menor sentido de acordo com a densidade de amor existente em você.
Quando você tem o coração iluminado, aquecido e colorido pelo amor, o mundo é lindo, é um milagre maravilhoso que se renova em cada coisa a cada momento.
Quem ama, sente a poesia do entardecer, a nostalgia profunda de uma garça pousada à beira de um lago; sente a emoção misteriosa de uma noite de luar a estender résteas de prata pelos telhados, pelas árvores e pelos rios; sente a grandeza majestosa das montanhas erguidas para o céu em silenciosa oração; quem ama, enfim, sente a vida e vive-a em toda a sua plenitude.

SE UMA CRIANÇA CONVIVE:

01)-Com a crítica, aprende a condenar.
02)-Com a hostilidade, aprende a ferir.
03)-Com a zombaria, aprende a ser tímida.
04)-Com a vergonha, aprende a se sentir culpada.

MAS, SE A CRIANÇA CONVIVE:

05)-Com a tolerância, aprende a ser paciente.
06)-Com o encorajamento, aprende a ser confiante.
07)-Com o louvor, aprende a apreciação.
08)-Com a imparcialidade, aprende a ser justa.
09)-Com a segurança, aprende a ter fé.
10)-Com a aprovação, aprende a gostar de si própria.
11)-Com a aceitação e a amizade, aprende a encontrar o amor.

Em não sendo solidário,
serás sempre solitário.

sonho ou meta ?



Uma meta é um sonho com prazo.

Dar um prazo ao seu sonho tira você do vago “algum dia”.

Com uma meta, o sonho adquire vida própria e cria um limite de tempo dentro do qual poderá ser realizado.

O simples ato de criar uma meta começa a liberar o poder e o impulso que o ajudarão a alcançá-la. Mas para chegar a isso é necessário planejar todas as etapas que terá de vencer para chegar lá.

Não tenha medo do poder que existe em planejar. Uma das maiores razões que geralmente impede as pessoas de planejarem é o medo do compromisso e de seu primo em primeiro grau: o medo do fracasso. Não há problema quando se trata de pensar no que precisamos fazer para realizar alguma coisa, mas se traçamos planos bem definidos e o colocamos no papel, podemos fracassar.

Por isso, faça um planejamento realista e deixe-o ser a força motivadora que o levará até o fim. E lembre-se: a diferença entre um sonho e uma meta está no ato de planejar. Se você não o planejar, sua meta permanecerá apenas um sonho de “algum dia”.

Em agosto não há gosto nem desgosto,
apenas superstições a gosto.

Não devias guardar recordações de um assassinato. Não devias ter sido tão sentimental.

⁠Se você soubesse o que eu penso a meu respeito...

Inserida por jozedegoes

Por dentro de mim

Tudo vive
Em meu mar.
Tantas rochas
Que causam dor.

Insanamente,
Rejeito a paz.
Esqueça-me, te peço.
Nada mais.

Livre alma,
Nesta prisão,
Pede vida
E clama o fim.
Sonhando amar,
Eternamente.

(Besouro Revirado)

Inserida por venanciodesouza

⁠Tudo em mim busca por você. Eu acordo, começo meu dia, como todos os dias. Venho pro trabalho, faço o que eu tenho que fazer. Mas quando menos espero, sou tomada por pensamentos avassaladores que me tomam do estado de controle e me levam pros seus braços. Em meio aos devaneios, me vejo ardendo de desejo por você. Até que na obrigação de voltar e me recompor, tenho que mudar o meu foco dos pensamentos que me roubam de mim.

Inserida por elainedepaula

Consciente do meu subconsciente.

Inserida por ARRUDAJBde

Você gosta de jogos perigosos, coloca meu coração em apuros, mas baby eu sou o veneno, puro veneno, por mais que eu te ame, eu não aprendi a ceder para um homem que precisa de jogos, eu não sou um brinquedo, por mais que seu beijo seja êxtase e eu sinta falta do que seu toque me causa, eu não sei ceder a um homem que dança ciranda, você tem a faca, o queijo e meu coração na mão, menos a minha razão, você deveria saber que comigo não se brinca, eu não sigo regras, quem da as cartas sou eu, eu ficaria com pena de jogar um jogo com você.

Inserida por Fernandadeabreuramos

⁠As batidas do meu coração
pedem paixão
pedem desejo
querem emoção
ele não gosta do chato
e odeiam o parado

Inserida por Kayka

Tudo de bom suar meu pescoço no seu pois quem não gosta de mergulhar um bom gole de agua fresca em dias como esses

Inserida por 123Eron21

A felicidade encontra morada onde quer que exista alguém disposto a lhe dar guarida.

Em alguns momentos eu odeio o meu próprio nome, em outros odeio só a mim mesmo...

Eu tenho pra mim, que o valor que me dou é superior demais aos que me atribuem, mas é porque eu tenho certeza de que o valor que tenho pra Deus é infinito (que é o que interessa).

Inserida por halinedesa

⁠No meu caminho
Tem uma luz
No fim do túnel
E dentro de mim
Tem um aroma agradável
De plantas e vida
Tem uma vista maravilhosa
E digna de contemplação
Tem um sorriso no meu rosto
De satisfação
Tem amor na minha caminhada
Embora os pés estejam cansados
Tem um certo e obrigatório agradecimento
Pelos obstáculos
Tem uma brisa que refresca a alma
Tem alguém segurando em minha mão
Tem tudo o que necessito para ser feliz
Tem absolutamente o que eu mereço
Até a linha de chegada
Que me diz, não ser o fim
E sim o recomeço
De uma linda trajetória
Que contará a história
Da minha evolução!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Se alguém
Porventura
Precisar de mim
Eu paro a caminhada
Volto a jornada
Atendo aos seus chamados
Me prontifico
Se sei, explico
Ou até complico
E ainda olho para trás
Eu volto atrás
Eu ajudo
Sem nada em troca
E ainda troco
Ideias e gentilezas
Abraços e sorrisos
Com a certeza
De que eu fiz o meu melhor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Meu Jesus,
rosto sereno, olhar fixo em mim.
Sempre a se preocupar com minha felicidade.
Deus acolhedor amigo de todas as horas.
Seu amor mudou a minha vida, já não sou mais o mesmo.
Sei que jamais deixarei de te amar, sei tambem que estás sempre do meu lado.
És meu consolo, minha fortaleza.
Em quem posso confiar a todo momento.
Meu senhor, meu Deus, meu amigo, meu tudo.
Meu coração se enche de alegria em te dizer tudo isso.

Inserida por SoldadosdeCristo