Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 278634 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Só é possível dar a volta por cima quando se aprende as lições do estágio mais baixo!

Borboleta

Metamorfoseia borboleta
Ensina a conjunção ranheta
A transformar a solidão
Em acontecimento, e então...
Desenhar o dia com companhia
Alegria
Emoção com euforia
Sonhos e fantasias
Coonestando o coração
Com amor e paixão...

Voa belas borboletas
De asas multicoloridas
Brancas azuis e pretas
Glorificando esta vida
De chegada e partida
Em diversidade e brio
Colorindo o estio
Com felicidade, harmonia
Provocando na alma arrepio...
E na inspiração poesia.

Luciano Spagnol.

É bom atravessar o fogo da aflição, pois nenhum herói da resistência é formado nas águas cômodas da falsa paz!

⁠Na maioria dos filmes e séries, em algum momento, há alguma fala que desonra ou menospreza Deus, a Bíblia ou o cristianismo e seus ensinamentos. Às vezes de maneira sutil, outras vezes de forma direta, mas, mesmo quando não há uma ofensa ao Criador, ocorre a distorção de algum ponto das Escrituras.

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

Legado

Os poemas sempre ficam
São guardamos na emoção
Quem escreve os ratificam
No entendimento do coração
Quem os lê se transformam
E viram parte da narração...

O verdadeiro amor é algo tão gritante que até o seu silêncio é uma confissão!

Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!

Cada derrota é uma oportunidade para seguir avante. Desvie-se delas, evite-as e você desperdiça seu futuro.

⁠Não jogue tudo pro alto não, os problemas são como um bumerangue, se você fugir eles voltaram

Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!

O preço que se paga pelo uso ideológico da verdade nesse mundo confuso, é a cruz construída para punir os mentirosos!

Prefira manusear uma víbora peçonhenta a tentar abrir os olhos de quem anda enamorando seus próprios pesadelos!

É típico da depravação atribuir ao falso moralismo a moral que não possui!

Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!

Um dia aprendemos com a indiferença que a menor dentre as ausências é a física!

Graças a tudo que recebo daqueles por quem sou amado, torno-me capaz de amar quem não me ama!

Tanto a intelectualidade quando a imbecilidade caminham para o mesmo desfecho. Tanto a beleza quanto a repugnância, tanto a pele clara quanto a face negra, tanto o rico quanto o pobre - todos irão para a democrática constatação de que sempre foram iguais!

Toda estrela nasce de um caos. Saiba enxergar a luz que há no seu dilema!

A fraternidade deve ser a pedra angular da nova ordem social; mas não há fraternidade real, sólida e efetiva, se ela não se apoia sobre uma base inabalável; esta base é a fé; não a fé em tais ou quais dogmas particulares, que mudam com os tempos e os povos,e se atiram pedra, porque se anatematizando, eles mantem o antagonismo; mas a fé em princípios fundamentais que tudo pode aceitar; Deus, a Alma, o futuro,o progresso individual indefinido, a perpetuidade das relações entre os seres. Quando todos o homens estiverem convencidos de que Deus é o mesmo para todos; que esse Deus soberanamente justo e bom, nada pode querer de injusto; que o mal vem dos homens e não dele, eles se olharão como os filhos de um meso pai e estender-se-ão as mãos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp