Gosta de Mim do meu Jeito
Miligrama De Verso XXIV
Desisto de pessoas que para parecerem difíceis, fingem não querer apostar no amor. Não possuem nenhuma inteligência emocional por desconhecerem totalmente a brevidade da vida.
Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.
Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.
Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!
Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.
Não procure em um Ice Lady ,que o coração ja se tornou gelo, o fogo de um amor, ou uma paixão, pq o gelo que a em mim ate derrete, mas nao totalmente, derrete no calor do momento,mas nao se engane, nunca derretera da forma q espera.
E nunca se esqueça quanto mas gelada me encontro, chego a queimar, a pele de quem me toca, e assim deixo minha marca !
100% ice heart
Nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto. Deus é simples. Prefere os caminhos inusitados. Olhe ao seu redor. Veja o que é pequeno, humano e torto. Ele costuma se esconder nestes lugares.
Quão formosos são os seus passos, flutuam em berços de cachoeiras. Os contornos de tua escultura são como valiosos tesouros escondidos, mantidos ocultos por grandes piratas no fundo do mar.
Os teus ombros são como muralhas, impenetráveis, indestrutíveis, protegem e acolhem a quem tem medo e solidão. O teu abraço é como as ondas domar que afaga, desmancha e arrasta tudo por onde passas.
Os teus olhos como o chegar da noite, e ao se fecharem escondem um universo de lembranças, retratos e sonhos. A tua boca é como um saboroso cálice de vinho para o seu amado, que o toma suavemente, fazendo de seus lábios imensos paredões de nuvens, tão reais e ao mesmo tempo surreais.
Então amado meu, venha, que saiamos juntos entre os campos de algodão, que passamos as noites nas grandes e formosas montanhas, que levantamo-nos pela manhã dentro de cavernas, descobrindo os segredos que as escondem do mundo e o que as tornam temidas. Que vejamos brotar em suas paredes sementes, que vejamos brotar a vida e a esperança.
Vamos juntos sentir o perfume da vida, o gênero da felicidade, vamos colher os bons frutos, ó amado meu, eis que sempre guardarei os melhores frutos para ti.
Mulher
Olha a mulher na janela
Mulher que espera
Seu amor chegar
Olha que doce fel
Ou amargo mel
O seu rebolar
Veja aquela que passa
Que faz a comida
Com gosto prazer
Quando o filho a abraça
Todo cheio de graça
Faz – a melhor viver
Olha aquela na esquina
Que o seu belo corpo
É um lindo negócio
Você não a julgue
Pois o seu marido
Dela pode ser o maior sócio
Mulher é veneno
Mulher é mistério
Gostoso de se desvendar
Mulher é paixão
Mulher é amor
Bom para gente namorar
Mulher é estrela
É lua cheia
Que nos faz encantar
Ela é a flor mais linda do campo
Criada pelo Nosso Senhor
Mulher é caminho
Da estrada florida
Para o reino da emoção
É a onda do mar
É o pôr-do-sol
É a mais linda canção.
Poema gentilmente cedido por:
Rudson Flaviano de Souza
Graduado em Letras
Urucaniense.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir