Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 283229 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Todos os homens não são iguais, existe diferença entre eu e meu pai, imagine aos demais.

Inserida por Ticoticomia

Rosinha do meu coração disse assim com uma expressão oi como gosto do meu cravo mas que pena é outono as folhas encolhem e meu benzinho fica forrado de cobertor como as folhas na terra.Rosinha é meu gatinho e com tanto cobertor fica meio longe.Eu encontrei ele cheio de cravos com petalas muidas de sangue átras do limoeiro perto da catedral do lado do clube dos padres associados com o lar de velhinhos motoqueiros entregadores de mensagens de confraternização empresarial e pessoa fisica desde lá cuido dele em todas estações junto com o grupo de intercambio de bombeiros,com o pessoal da garagem do shopping e com o macaquinho que mora entre a pizzaria e a academia ao ar livre na praça da missa perto do centro de recreação de pit bull e terapia ambiental.

Inserida por 123Eron21

Meu coração se acalma quando não tenho ninguem por perto para me tocar.

Inserida por joaovencedor

A força do meu pensamento pendura de galho em galho até alcançar o tronco, permanecendo firme e intocavel.

Inserida por joaovencedor

Vou:

Reviver o passado,
Pensar no presente,
Sonha com o futuro;
Para que meu futuro presente
Seja passado com você!

Inserida por Catgrasy2794

Vivíamos tão bem, porém o meu temperamento foi inaceitável. Marta era tão linda, seus olhos me encantavam, seus cabelos sedosos brilhavam como um luar, sua pele macia era idêntica à uma seda, talvez esse foi o motivo de tanto ciúmes. Morávamos juntos há 5 anos, no primeiro ano de amasiado decidimos ter um cachorrinho, ele era branco como a neve, BoB era o xodó da Marta. Sempre duvidei da infidelidade da minha companheira, ela chamava tanta atenção por sua beleza, que eu comecei a ficar obcecado por Marta, por onde ela ia eu à seguia. Há um mês atrás foi o fim de tudo, peguei Marta falando ao telefone com Fábio, o meu amigo, eu quebrei o smartphone dela, e a empurrei na parede e a agredi, perdi completamente os meu sentido, eu havia me transformado em um animal feroz incontrolável. Eu empurrei Marta contra o vidro da varanda do nosso apartamento, a janela se quebrou... Ela caiu o Sétimo andar...Não resistiu e veio a óbito. Por que isso meu Deus ? Perdi tudo, a mulher da minha vida se foi e dentro do bolso da sua calça de moletom Preto, havia um tipo de lembrete, no mesmo estava anotado o seguinte :
- Não posso me esquecer de preparar a festa surpresa, e ligar para o Fábio, pois devemos preparar toda a festa para o Meu amor Bruno(Eu) .
Hoje eu escrevo esse depoimento com lágrimas escorrendo sobre a minha face. Cadê nossos sonhos, o casamento na igreja daqui a um ano, cadê o nosso amor, cadê o nosso cachorrinho Bob, cadê Marta a minha vida ? Hoje depois de ser preso e ter seções com psiquiatras, cheguei a seguinte conclusão: O ciúmes é capaz de transformar as pessoas, ter ciúmes não é ter confiança em si próprio. É desconfiar de si próprio, é ter ao lado uma sombra negra, poluída por mentiras e falsidades, ter ciúmes é se perder nas sobras do orgulho, ter ciúmes não é defender quem amamos. Experimente viver sem ciúmes, tenha um relacionamento saudável, viva sem desconfiança tenha a confiança em seu parceiro. Um dia desses eu quis destruir a minha vida, mas esperei o tempo certo chegar. Um dia viverei puro, na eternidade com Marta. Seremos felizes sem que o ciúmes não nos separe.

Inserida por alemdeumamigo

Meu Jesus nunca me abandou ele nunca me abdonara passei por diversas tribulações mas a cada tribulação vi o quando Deus me ama e me adora sim ele é muito bom ele é maravilhoso porque é tão dificil para algums seguirem a Cristo ?

Inserida por flavia17dejesus

Jesus é o meu salvador Jesus salvara o mundo se o mundo quizer olha religião não se discute o que vale é a fé nunca deicha de fazer o bem seja você

de qual religião for mesmo que nem acredite em Cristo se fizeres o bem ele estara contigo

Inserida por flavia17dejesus

Eu lutarei lutarei como Cristo lutou e ele não perdeu ele venceu a sim também eu vou ser e se o meu físico morrer nem vou me pertubar pois o meu espirito esta em Cristo pra que melhor que isso esta perto do meu salvador

Inserida por flavia17dejesus

Meu melhor amigo é meu papel, nele escrevo todas minhas confidencias, só ele sabe a minha maior felicidade e minha maior tristeza, só ele entende sem dizer nada, guarda consigo o meu maior segredo.... Nele posso gritar, dizer, o que quero, dizer a verdade. Meus desejos são depositados a ele, conhece meu eu mais profundo... olho para ele e sei que o preciso...ao final da linhas escritas com minha alma...tudo parece bem melhor...

Inserida por Michele5331

Ei príncipe, não tenha medo algum de me perder, é você que eu quero até meu ultimo suspiro.

Inserida por stefaniedesa

O meu sucesso depende do que eu faço para o nome de Jesus ser engrandecido e as almas são os números que eu preciso aprender a contar.

Inserida por danilodeoliveira

Amarga Solidão
Fiz tudo que estava ao meu alcance
Sabendo que pudera ser em vão
Afim de viver um romance
Fiz oque pediu meu coração
Embora não fosse importante
Levar a sério tanta paixão
Tentei desse amor abundante
Me livrar da amarga solidão

Inserida por leandrojosedeoliveir

Minha alma é pulsionada para o que vibra, meu corpo para o que desperta.
Até brinco com o macio, mas gosto mesmo do sólido.
Não sou boa em sentimentos vãns.

Inserida por rosadesaronmorais

Meu amado país Brasil, por ti, carrego a honra de ser brasileiro.

Inserida por lucilio

O Amor nasce das imperfeições,e entre uma imperfeição e outra que eu encontrei você,você é o meu erro que deu Certo.te amo

Inserida por gayatto

Sinto-me que estou caindo num abismo sem ter você, meu amor.

Inserida por Raio

Se o meu sorriso mostrasse o
fundo da minha alma♥♥♥ muitas
pessoas ao verem-me
sorrindo♥♥♥ chorariam
comigo♥♥♥

Inserida por damilsonwalterdejesus

⁠Quero fixar meu olhar nos movimentos do vento, que sopra onde quer e revela, em seu percurso, fenômenos da terra e prodígios dos céus — sinais de Deus presentes no mover do ar.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Entre minha costela esquerda e o baço,
ele instalou seu ateliê:
um ser que não é meu,
e que, no entanto, me conhece mais do que eu.

Não trouxe flores —
apenas o silêncio que já habitava minha boca
antes mesmo que eu aprendesse a mentir.

Veio como vêm as coisas irremediáveis:
sem alarde,
sem pedir licença,
sem se importar se eu estava pronto.

Chegou sem fazer barulho,
apenas se aninhou,
como se sempre tivesse estado ali.
Como se o corpo fosse seu
antes de ser meu.

Limitou-se a ocupar o espaço
que eu, ingênuo, julgava vazio.

Não paga aluguel,
mas exige tudo: os sonhos que engoli antes de sonhar,
as margens dos meus livros
sujas de hesitações,
a primeira palavra
que travei na garganta.

Não fala.
Não precisa.
É o hiato entre um pensamento e outro,
o instante suspenso antes do tombo,
a sombra que se alonga no meu cansaço.

Ele não dorme.
Fica acordado à noite,
costurando meus pesadelos.
E quando meu corpo — traidor — se entrega ao sono,
ele deita-se ao meu lado
e sonha os meus sonhos
melhor do que eu.

Às vezes, penso que sou ele.
Ou que ele me esculpiu
enquanto eu fingia estar vivo.

Move-se sob a pele,
apaga-me aos poucos no reflexo do espelho, mistura seu medo com meu suor.
Seus argumentos crescem em meus interstícios,
como ervas daninhas entre rachaduras.

Já tentei revoltas.
Ergui fortalezas de papel.
Quis incendiar a casa toda.
Tentei ser dono de mim.
Mas como arrancar da carne
aquilo que já se tornou carne?

Há dias em que temo
que esse vazio
seja a única herança que deixarei.
A certeza de que, um dia,
vou olhar para dentro
e não reconhecer
nem o vazio.

Talvez um dia eu acorde,
e ele terá ido embora.
Ou talvez eu acorde,
e já não reste
ninguém.

Inserida por GabrieldeArruda