Gosta de Mim do meu Jeito
Ele te pega de jeito,e põe jeito nisso. é assim que acontece,você faz coisas insanas por ele,faz coisas absurdas só por ele, as vezes até impensáveis, e com qualquer coisa ele te desestrutura completamente.Ele te delira, ele te excita e te deixa completamente tremula,molhada, ele te envolve, pouco a pouco te consome, bem devagar e te prende, te envolve até você não querer mais soltá-lo.Ele é tão intenso, tão quente, as vezes tão frio, definitivamente mutável ou as vezes não.É complexo, é inexplicável completamente. Ele é superior a tudo, de fato tudo.Com todo esse jeito, e move todos os sentidos que houver,ele,apenas ele me faz calar ou até mesmo gritar, como um insano em crise. Querer falar sobre ele é uma prova difícil , um cálculo incalculável , um texto impossível de se interpretar! O que falar mais sobre ele ?Como já havia dito, ele me faz calar . Hoje mais do que nunca ,porque sinto-o a cada segundo que se passa.
Não há mais o que dizer, ele ,o amor me deixa muda . Completamente muda.
Você me tira do sério com este mistério descrito em teus olhos. Com esse teu jeito me deixa dengosa, maliciosa, sedenta por teus lábios que me esquentam e me fazem sonhar. Sonhar que o amor pode acontecer e enfim permanecer entrelaçados por todo viver. Cuida de mim que eu cuido de você, eu te prometo meus melhores beijos, meus melhores abraços, meus melhores amassos. Rente à sua pele minha respiração vai sempre estar pra te conquistar e te fazer me desejar ser tua mulher pro que der e vier. Você me fez sorrir novamente e eu simplesmente adoro ficar com você, e de forma alguma eu quero te perder.
Não sei dizer como as garotas pelas quais me apaixonei me conquistaram. Acho que o jeito da menina é algo que faz você querer namorar.
Nosso sistema funciona de um jeito que
Os mais sofridos são sempre excluídos
No poder abandonados
Passou no jornal eu vi
Esgoto aberto, ar contaminado
Cheiro de matar soldado
Buscando sobrevivência
Morando ao lado no bairro da penitencia
Foi condenado vier é sua sentença
Nosso sistema é o que nos faz perder
Os mais sofridos estão sempre sem poder
Odeio quando você é frio comigo. Odeio seu jeito convencido e exibido. Odeio quando fala de outras meninas para mim. Odeio quando você se acha melhor do os outros. Odeio quando está triste, odeio te ver triste. Odeio suas piadas irônicas. Odeio como fala comigo, e os apelidos ridículos que você coloca em mim. Odeio o fato de não perceber que o que faz às vezes é ridículo. Odeio quando não está por perto, e o fato de não falar comigo. Odeio como quase sempre está certo. Odeio como você me canta. Odeio como você me faz sentir apaixonada por você. Odeio o fato de todos meus amigos te adoram. Odeio quando me sinto tentada a dizer o que sinto por você. Odeio quando você diz que me ama, pois sei que não é verdade. Odeio saber milhões de garotas o amam. Odeio saber que também te amo, da forma mais louca, normal, tranqüila e desesperada.
Existem vários modos de lidar com a situação: Pensando que existe apenas um jeito não vão surgir ideias melhores. Tenha pensamentos flexíveis e adequados às circunstâncias.
Betinha lendo Gabriel Garcia Marques...
É impossível não acabar sendo
do jeito que os outros
acreditam que você é...
Engraçado como a gente às vezes aposta demais em alguma coisa.Acha que o negócio é desse jeito e segue em frente até quebrar a cara na primeira esquina.Esquina da vida, do coração. Mas, a gente tem de entender que nem tudo é o que parece mesmo ser.As pessoas mudam, os estilos passam, vem os novos, o comportamento de quem era um dia assim, virou do avêsso. E neste tempo em que as pessoas não se dão conta disso, deixam passar batido estes destemperos e quando se dá conta, já se foi uma oportunidade perdida, um trem que se perdeu, um amigo que foi embora sem avisar.Bem, amigo não! Amigo não vai sem avisar. Talvez um convivente.
Penso que os corações andam meio que partidos.A gente vê isso na cara dos outros.Na noite, nas ruas, nos bares, no trabalho, nas festas.Anda-se procurando por alguma coisa que talvez tenha se perdido no tempo: Afetos.
Afetos se retiraram do jogo da vida, hoje é tudo um oi, um olá, um deixa estar e vai por aí.....Hoje não se prende mais a ninguem.
Queria que fosse diferente essa mania das pessoas de descartarem o outro feito um papel de hot-dog. É preciso olhar além do seu umbigo.Voce não é melhor que ninguem.
Não é seu salário, não é suas roupas de marcas, não é onde voce mora que vai construir o seu "eu". É sua maneira de olhar o outro.
De cima pra baixo não!De baixo pra cima, tambem não. Simplismente, olhe nos olhos. Isso basta.
Às vezes o silêncio se desenha como prece. E ausência um jeito de presença. Afastar-se do perfeito é ver as coisas como elas realmente são: Imperfeições que cumprem ciclos para se transformar em algo melhor.
Agora você não para de dizer que eu mudei, mais a verdade é que eu parei de ser do jeito que você queria que eu fosse, parei de agir do jeito que você queria que eu agisse, e agora você está bravinha apenas porque comecei a dizer o que eu penso, apenas porque comecei a te tratar a base do FODA-SE
Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você
O seu jeito me encanta me provoca reações estranhas, confunde minha cabeça mais ainda não sei por que essas coisas ainda não afetaram o coração, pois ele insiste em não bater forte por você talvez seja insegurança de se apaixonar novamente pela a pessoa errada...
Acabou, pronto, vai passar, não chore não chore, vai ficar tudo bem, você vai dar um jeito, é o final e é triste eu sei, mas já foi, passou, passou, fique calma, limpe a casa, seque o rosto, beba um copo d'água, um café talvez, ligue o radio, vai passar, eu sei que vai, eu sei!
Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser... Pelo amor que sinto por voce... por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão... amigo!
Aí você me encarou de um jeito súbito, causando a morte dos meus sentidos. Então o vento espalhou o teu cabelo cor de terra pelas nuances do teu rosto, enquanto teus olhos, tão fogo, me atraíram para um abismo raso de amor e ódio. Então, fico confuso! Confuso sobre o quanto teu corpo parece manipular todos os elementos de um jeito só. De um jeito só teu!
Naquele momento eu pensei em te amar como alguém que vê um cometa desprender do céu, mas que não sabe exatamente aonde ele caiu.
Tua língua ácida tão pura de inocência e, ao mesmo tempo, tão cheia de ilusões perdidas e frases tortas. Teu sorriso, tão cansado. Tua mania de gostar de sol e chuva competindo pela atenção do céu. Teu jeito de colocar o cabelo para trás da orelha. Ah!
O sol da manhã coloria o teu rosto tão pétala, da mesma forma que iluminava os edifícios do teu corpo. Aí eu te abraçava como quem tenta desarmar uma bomba. E me perdia entre os meios das tuas paredes de concreto e flores.
E a cada tarde, você dormia encostada no meu braço como se o meu corpo fosse a tua própria galáxia, Cometa! E bocejava lentamente, como quem planejou a vida inteira esse sutil movimento. E me induz a amar até o teu ronco baixo, assim como o paraíso dos teus traços, tão frios, tão calculados. Tão seus.
A tua sobrancelha arqueava na mesma intensidade em que o rubor das tuas bochechas dava o ar da graça. E eu achava lindo! Fez-me acreditar que, se amor fosse uma cor, seria exatamente aquela.
Tua respiração era uma sinfonia desregulada, cheia de contratempos ensaiados e melodiosos. Eu esquecia que era humano e flutuava ao menor dos teus toques, crendo que vivia em uma gravidade invertida e repleta de nuvens de ti.
Até que um dia, a linha da tua boca ficou muda. Tua cara de ponto final, tão cética. Tão linda. Tão longe. Teus olhos, antes réplicas de Capitu, dissimularam para um local distante. Teu ego claro inflou teus pulmões de dúvidas. Os olhos ardiam em chamas claras. O vento jogou tuas tranças para o lado oposto. Para o lado oposto do que sonhamos em ser.
Viramos cometas de galáxias distantes.
Viramos gravidades opostas.
Viramos apenas um ensaio de nós.
Desculpe-me, por não atender ao jeito que você me modela em suas expectativas, mas a vida é assim, quando se gosta de alguém. As virtudes são ligadas aos defeitos.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
