Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 288969 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

⁠São dias que escondo guardados no meu coração para eu não erra de novo contra meu próprio ser.
Cair nesses olhares de promessas só para aquecer minha solidão.

Inserida por heitor_nascimento

⁠Com determinação meu coração avança, pois ao acordar sei que ainda há um fio de esperança, Mesmo com toda a dor que ainda me alcança ainda sim persisto com perseverança, Vislumbrando as estrelas me pego pensar, será que um dia junto a elas irei esta?

Inserida por Tranliart

Eu odeio quando há um plano. O meu trabalho é ir contra o plano.

Inserida por pensador

⁠Meu maior professor foi o divórcio. Ele me ensinou que eu não conhecia meu cônjuge, que não tive um filho, apenas gerei um inimigo, que alguns amigos eram do casamento e não meus. E que se não posso provar a existência da vida pós morte, com certeza posso provar que existe sim, uma vida maravilhosa para quem se permite recomeçar.

Inserida por luisvicthorino

Quero seu abraço apertado em volta do meu pescoço, quero sentir seu sorriso ⁠em minha boca, quero esses olhos fitos aos meus. Quero colocá-la em meu colo e fazê-la adormecer sem as preocupações da vida. Quero que esse dia chegue tão breve quanto a saudade que me consome.

Inserida por LestatChevalier

Meu lar (música)

Dentro do meu coração arde o desejo de te encontrar, só de te encontrarmos .
Cada lágrima que eu já derramei aqui
Não pode ser comparar.

Eu tenho um saudade de um lugar que nunca vi, mas lá irei morar.
As riquezas e os prazeres deste mundo não irão aqui me segurar.


Eu vou pro céu.
Penso no céu.
Quero o céu. Pois lá no céu está o meu amado aquele que nunca errou .

Eu amo o céu pois é morada do meu Cristo que venceu a morte e vive para sempre reinará.

Aleluia... Aleluia... Aleluia
O céu, o céu é o meu lar.

Aleluia... Aleluia... Aleluia
No céu, No céu vou morar

Inserida por taina_cardozo

⁠Olhando para as estrelas da janela do meu quarto me imagino em um campo deitada e olhado para cima, admirada pela noite tão bela e calma assim eu imagino, o vento batendo no meu rosto me vem algumas lembranças de momentos ha curto prazo que só o vento me faz lembrar.

Inserida por Tai_nomundo

⁠Se torna totalmente impossível para meu coração opor-se, é inadmissível não expressar e demonstrar em formas simples a bela virtude da sua exigência insta de bastar-se a si próprio; por poder te amar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Apesar dos aperreios da vida o meu propósito é me tornar uma pessoa melhor fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Eu não me arrependo de ter te conhecido porque assim o meu antigo eu morreu.

Inserida por Ketteiteki

⁠Se todos vão encontrar seu destino
Eu vou morrer no meu quarto sorrindo?

Inserida por Milena_7

⁠eu tive uma miragem do meu destino
eu tou no meu quarto caindo
e também morrendo sorrindo?

Inserida por Milena_7

⁠Meu rosto tá brilhando igual ice

Inserida por Milena_7

⁠Se o meu: eu te amo te incomoda. Conviva com o meu: Se cuida, tchau!

Inserida por luisvicthorino

⁠Meu Criador YAHUAH nos tira dessa cituação... Sem dinheiro sem alegria... Precisamos do teu socorro.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Todas as pessoas podem ter um preço, mas o meu amor por ti é incondicional.

Inserida por andretunes

⁠Meu tatu cavou no meu quintal, e saiu no cemitério. Tatu danado! Me fez andar até aqui pra te catar?

Inserida por mirian_ferreira_1

“Se tristeza ao meu peito invade, de alegria me arvoro e a esperança pede passagem. Transcende minha alma amiúde; não sabes se permanece ou se a abandona de vez. Tento debalde perscrutar seus desideratos mais ocultos, todavia não os compreendo como deveria, em que pese jactar-me ser um mancebo buliçoso de atitudes anfibológicas e airosas. Desistir? Não! Não sou desses incautos de cujas virtudes poderia prescindir em prol do amor almejado. Ao revés, finco meus pés no chão, sólido a não mais ser, a esperar pela vinda do ser que me faz ser quem sou.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Eu te vejo em todos os pensamentos do meu coração.

Inserida por glorynha_oliveira

O ⁠meu coração chama-se perseverança queres conhecê-lo? Se procederes bem , lhe concederei toca-lo e sentir o calor da minha humanidade. Se procederes bem, entenderas minhas batalhas e quantas vezes me refugiei na tristeza,. Eu me recolhi, refleti e recomecei diversas vezes ...Se procederes bem, conhecerá o meu verdadeiro eu ; este sonhador e poeta que nunca deixará de acreditar no amor e irá perseverar por muitas existências. O meu coração chama- se perseverança. A arte de entendê-lo poucos conseguirão, pois terão que visualizar além da minha imagem , se estendendo por suas fronteiras e estabelecer limites para não machucá-lo.

Inserida por umtoquedeamorepoesia