Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 282512 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Suas atitudes foram tão inconsequentes,
Você não pensou na devastação que causou em meu coração.

Inserida por InacioAndre

E agora, você está presa em minha mente por ter sequestrado meu coração

Inserida por brunorv

talvez meu amor seja clichê
pois te acho a mais bela flor
que um dia no meu jardim já brotou
a melhor benção que DEUS me mandou

aprendi que apenas o poeta sabe viver verdadeiramente
esse sou eu,meu bem,que não te tira da mente
é que simplesmente,lembra do teu sorriso
em todo instante,por onde piso

Inserida por ultimoamante

Meu mundo sempre está colorido. Cultivo paz, colho amor e assim meu dia floresce com mais alegria.

Inserida por anasoares_

Quando sentirem minha falta, vou estar SEMPRE aqui... Mas não sei quanto tempo o meu SEMPRE dura!

Inserida por DylenoDias

" Hoje quando te encontrei vi no seu olhar que ainda estouro mesmo lugar, o meu coração disparou e me falou que você ainda è meu amor".

Inserida por liralira

Ao menos uma certeza do meu futuro eu já tenho.
A certeza de que para sempre vou estar ao seu lado. Acredito que na nossa história não haverá um final feliz, pois será uma eterna história de amor .

Já cheguei a pensar em desistir.
Mas hoje enxergo nosso relacionamento com muita perfeição.
Sim, um relacionamento de desentendimento, cutucões e discussões.
Mas em pouco tempo estamos acolhendo um ao outro com um carinho sem igual!
Por isso que hoje eu digo com toda a certeza deste mundo que EU TE AMO!

Inserida por SaimonLima

Você conseguiu destruiu o que eu mais amava em você.
Perdeu meu respeito, perdeu meu amor.
Destruiu nosso passado, desrespeitou nossa história.
Não consigo mais te perdoar.

Inserida por eraldocosta13

Numa cova bem profunda eu enterro meus sentimentos.
Cadáver do meu coração.
Sepulto em um lugar qualquer, sem nenhuma lápide.
Essa cova não tem endereço, eu não quero que tenha.

Inserida por eraldocosta13

Pretendo fazer meu discurso no silencio de meu coração.

Inserida por eraldocosta13

A névoa que nublou o meu caminho, foi simplesmente uma leve cerração que jamais se dissipou.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ao meu ver, "solidariedade" nada tem de "modismo."
Solidariedade é um sentimento de amor ao próximo, de forma incondicional, independente do que se recebe de volta.
É "nobreza de atitudes" em prol do outro, em sua necessidade. Sem a necessidade de platéias e aplausos.
_______

Inserida por SuelyArauj0

"Se eu calço 40, jamais 37 entrará no meu pé, portanto, só entro onde me cabe."

Inserida por RoservalDuCarmu

" Preparei meu coração para ser feliz , me assegurei de estar no controle de tudo , bobagem , sou um marionete nas mãos do implacável destino "

Inserida por CIBIEN

Meu coração
Bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção

Inserida por usuario571605

Intensamente vivo, intenso sei que sou, intensidade faz o meu ser, viver a vida pra valer! 8 ou 80, é ou não é. Amar sem se preocupar, amar apenas... Gostar do mais simples e verdadeiro, da humildade e sinceridade, do coração puro sem maldade. Sonhador, sabe sonhar e sonhar, lugares a explorar, do grão de areia ao céu, as flores e o mar. Não precisa de muito, a natureza já me fascina, me tira dos problemas e amargura pra sentir outra adrenalina. Aprendi com a vida que a vitória só depende dela, hoje faz parte da minha realidade, ir a busca do mais símples e o mais importante, a minha almejada felicidade.

Inserida por guiga012

Mesmo se o mundo acabasse e eu morresse, meu amor por você nunca cessaria, mesmo se nós não nunca nos encontrarmos, eu saberia que amava você e que você me queria por perto para dizer um: Eu te amo.

Inserida por RaquelNovack

Meu amor para com a humanidade é um amor cristão. - era, é, e, enquanto euviver, continuará sendo um amor cristão.

Inserida por GilNunes

Ler é um ato social. Hoje sou professor e meu ofício é ler. Leio tudo, leio de tudo. Chitãozinho e Xororó dizem: Nascemos para cantar.

Eu digo: Nasci para estudar. Estudo todos os dias. Quando preparo uma aula estou estudando. Quando dou uma aula estou estudando. Quando corrijo uma prova, estou estudando. E o melhor de tudo. Sou pago para isto.

Sou um profissional das letras e posso dizer com muita fundamentação que ler é um ato social. Há poucas semanas recomendei na sala de aula que os alunos lessem a obra de Agatha Christie "O caso dos dez negrinhos". Qual não foi minha surpresa quando uma aluna retornou no dia seguinte e disse. Professor, estou lendo o livro e gostei muito.

Através da leitura interagimos e modificamos a sociedade. É muito importante tentar fazer uma seleção de boas obras. Porém o leitor é quem julgará se o livro é bom ou ruim. Você pode até não gostar de Paulo Coelho mas ele é o escritor brasileiro mais vendido no mundo. Isto significa que muita gente gosta dos livros deles.

"Não indique livro ruim para seu aluno. Pode ser a sua primeira e última leitura."

Antes de oferecer clássicos para o seu aluno, ofereça livros populares que despertem o amor pela leitura. Ler é um exercício. Para nos tornarmos bons leitores precisamos ler sempre. Após adquirir o hábito da leitura, poderemos começar a estabelecer critérios próprios e nos encaminharmos para a leitura dos clássicos.
Prof. Nilo Vieira - 2015

Inserida por professornilo

Aqui sentado, após um dia longo de trabalho tentando descansar me pego a pensar em você meu amor, pensar na falta que seu sorriso faz em meu dia, mesmo quando me diz estar "feia", coisa que nem forçando você consegue, olho e enxergo a personificação da beleza.
Uma beleza a qual não é nada fácil de explicar pois não é comum, não é vulgar, não me lembro de nada parecido em minha vida, só me recordo o dia em que nos beijamos a primeira vez, um dia muito especial...e na manhã seguinte pude despertar com esse lindo adorno do seu rosto.
Sinto saudades, me da um sorriso...

Inserida por nunnes