Gosta de Alguém
Entre quatro paredes, toda mulher gosta de um carinho... Um tapinha na bundinha, uma coleirinha e um puxãozinho no cabelo...
Uns a gente gosta, outros não!
Alguns a gente atura, outros não!
Com muitos a gente briga, vira a cara
mas logo volta a se falar.
Alguns a gente quer e trás pra perto,
outros agente quer bem longe.
A vida é assim, é essa seleção constante, vivendo e aprendendo sempre, um dia de cada vez... Novas experiências, novos aprendizados.
E com tudo isso... A Maturidade, pra entender que assim como você erra, outros também tem o direito de errar com você. Mas com livre arbítrio para escolher quem sim, quem não e quem nunca!
Procuro sempre estar perto das pessoas que gostam de mim, já os que não gostam, ah os que não gostam... Sinto muito, meu tempo é precioso demais para desperdiçar com o que não vale a pena.
Quem te gosta não fala de ti.
Quem te gosta não te diminui.
Quem tem amizade não te desmerece.
Quem te gosta não te apunhala.
Quem é amigo segura sua mão e caminha contigo.
- Penso nela o tempo inteiro, mãe -confessei.- Sei que ela gosta de mim, mas não sei se sente as mesmas coisas que eu sinto.
- Ela significa tudo isso para você?
- Sim -, disse, em voz baixa.
(Um Amor para Recordar)
Porque a gente cuida de quem a gente gosta, não é? De quem a gente quer bem. E, por isso, eu cuido de você.
Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.
Solteira sim, porque:
Quem gosta de compromisso é agenda.
Quem gosta atrás dos outros é polícia.
E quem dá satisfação é empregado.
O foda de ser um macho alfa é quê!?
Quando a gente gosta, gostamos de verdade e movemos até montanhas pela pessoa...
Mas quando o interesse acaba, escalamos qualquer montanha para mantermos distância da pessoa.
Com um homem de conduta não existe segunda chance, ou você agarra na primeira, ou nunca mais.
Perder alguém que juntos compartilhamos momentos tristes e agradável muito agradável mesmo é extremamente terrível, passamos por emoções fortes e intensa, que, por mais que tentamos e tentemos explicar por detalhes não, lá não chegaremos pois tudo resumi-se por uma ENORME DOR DOR E INTENSA DOR CHOCANTE. O que um dia era hoje já não é,agora é crer, pois tudo resume-se na FÉ.
Em época de eleições, quando você vê alguém torcendo e vibrando por um candidato pode ter certeza que mama de alguma forma em verba pública ou obtém alguma vantagem, ou deseja obter. Candidato não é time de futebol para ter torcida, nossa única obrigação é fiscalizá-los!
"As vezes não queremos pensar em alguém, as vezes esse alguém não demonstra se importar conosco como nos importamos com ela, mas nem sempre nosso coração obedece o nosso cérebro, para esse fenômeno damos o nome de AMOR!"
Talvez à dor que sinto, não é algo permanente, pensei bem, escutei alguém e vi que, é errado culpar o passado; tudo bem que ele tenta me prender, mas acho que eu poderia me livrar dele, talvez toda essas tristeza seja apenas culpa minha. Mas também não é tão simples assim, tenho essa mania de lembrar de tudo como se o cérebro fosse uma maquina fotográfica, como se cada segundo do passado fosse um retrato que, ao passar os olhos rapidamente por eles seguindo cada sequencia, era possível assistir um filme. Todos podem dizer que sou culpado por não me esforçar, mas é o resto da vida que anda a me maltratar. Minha mente projeta ilusões que tornam meu presente insuportável e faz parecer difícil chegar à um futuro de paz. Com o coração destroçado pelas dores que a saudade me trás. "
Ter amnésia talvez não seja tão ruim assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém