Gosta de Alguém
Você precisa começar a aprender a discernir quem gosta de você, e quem gosta de você, mas somente se você for o que esperam que você seja.
Amor e carinho.
Quem dar, gosta de receber
E sente prazer em dar!
Quem não dar, não merece receber
Ou tem problemas!
❤ ♥
Niguém é 100% feliz.
O que traz felicidades é fazer o que realmente gosta e, sentir se bem logo após.
"A pessoa gosta de você; daí você não o corresponde depois ela se revolta, quem é o fraco nesta história?"
O amor verdadeiro gosta de carinho, confiança, lealdade, respeito e fé, não de chocolates, flores, jóias ou jantares em restaurantes caros,
O amor verdadeiro alimenta-se de pequenos nadas, reconhece a dedicação e a admiração nas ações e não nas palavras. Sabe o que é e o que não é para ser, sabe quando devia parar de insistir, mas tem uma mania estranha de adiar, e alimentar esperanças falsas, e inventar desculpas que não se desculpam.
O amor verdadeiro nunca encontra faltas, e fecha os olhos às imperfeições, aliás, sabe que não precisa ser perfeito, não precisa ser aceite, não precisa de agradar a toda a hora, não precisa de ter sempre razão, sabe que o tempo não faz esquecer, mas sabe fingir que esqueceu e sabe esconder as partes que não se mostram.
Sabe que as palavras não são atitudes e sabe que para ser feliz só precisa de ser verdadeiro, mesmo que isso signifique perdoar o imperdoável.
-Michael Hayssus, A Morte Das Borboletas
Não há nada de errado com aqueles que não gosta de Politica. Só acho estralho essas mesmas pessoas falarem mau de seus representantes. É um analfabetismo Político exacerbado!!
Uma pessoa arrogante e egocêntrica, não gosta de receber ajuda, porque ela sempre se acha independente e superior ao outro.
Pobre gosta de fila, e na fila única até os ditos normais são discriminados. Atendentes só pensam na fluidez de seu trabalho.
ELA GOSTA DO SOL
Ela nunca entendeu,
quem não gostava de sol.
Quem preferia ficar em casa,
ao invés de viver o dia.
Ela preferia sentir o vento
e o cheiro da maresia.
Ela respirava muito profundo,
assim como seus amores...
Ela preferia por os pés na areia,
ao invés do chão gelado.
Ela preferia te ver sorrindo,
do que te ver calado.
Ela nunca entendeu,
quem não gostava de a(mar).
Como é bom ter amigos,
gostar de quem gosta da gente.
Ter ao nosso lado
pessoas com quem sempre
podemos contar.
Eu não sei se escritor é aquele que gosta de escrever, aquele que sabe ou aquele que escreve simplesmente. Só sei que meus dedos adoram brincar de desenhar palavras.
Quem gosta de dormir tranquilo e até tarde, não case com o homem barulhento e que não olhe só para o motor, mas troca o escapamento.
Esse sofrimento é o pior de todos, ela olha na sua cara e dizer que gosta de outros.
Nesse momento eu só penso em desistir, mas do que vai adiantar?
Tentarei seguir em frente mesmo sabendo que não irá funcionar.
Todo mundo já quis voltar no tempo pra algo, isso não adianta negar.
Ter a vida perfeita. a qualquer hora e a qualquer lugar...
Quem não quer uma coisa dessas? Onde ninguém sofra, onde ninguém morra
Um mundo de paz e harmonia um mundo que vale a pena viver
Pois nesse mundo que eu vivo não vale a pena viver sem você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém