Gosta de Alguém
Se alguém procede com cautela e paciência em tempos que exigem tais qualidades, então tudo se sai bem; mas se os tempos sofrem mudanças e os comportamentos permanecem inalterados, então é a ruína.
Se você muda toda vez que se apaixona por alguém, você nunca terá ninguém.
Não mude quem você é para tentar impressionar, pois é pela sua essência que o amor verdadeiro irá se apaixonar.
Se alguém te olhar da cabeça aos pés
e sorri, não ligue, pois o maior
elogio de um gênio é um sorriso
de um idiota.
Eu tinha medo de amar tanto alguém. Eu tinha medo de apostar tudo e no final aceitar viver de lembranças e você me fez perder esse medo tão rápido. Uma vez me falaram que amar alguém é como se jogar de um precipício hoje posso afirmar que essa é a afirmação mais verdadeira. Mas mesmo sabendo que no final poderia dar errado eu resolvi me atirar do precipício porque o meu amor e confiança gritava mais alto que os meus medos. E a cada dia eu tinha a mais plena certeza que la embaixo ia ter alguém para segurar a minha mão. Posso confessar ? Tudo o que eu mais queria era que você estivesse agora me esperando e falando que toda essa minha loucura de me jogar valeu a pena. Mas aprendi que um dia, você não só vai pular do precipício, como também vai ter alguém que pule com você
A presença de alguém que se odeia, deixa o olhar vermelho de dor. A ausência de quem se ama, faz o mundo perder a cor.
Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu reino vem de Deus, ou se falo de mim mesmo.
Não force a barra exigindo atenção de alguém, pois o que é imposto é cumprido de má vontade e te fará mal, mas o que é espontâneo, te retorna em forma de amor e carinho e te fará bem e feliz.
Por maior que seja o sentimento, cansa. Cansa você bater na porta de alguém que não quer abrir ou ligar para o telefone de alguém que não quer te atender. Cansa fazer de tudo por uma pessoa e ela não valorizar. Cansa você querer dar o o mundo para ela, ser o mundo para ela, e ela parecer não se importar. Cansa ficar insistindo em alguém que não te dá mais motivos para continuar. Cansa tentar mover o mundo para quem não move um dedo por você. Cansa você sentir sozinha, fazer questão sozinha, demonstrar sozinha. Cansa ficar correndo atrás, cansa não ser correspondido, cansa não ter retorno, cansa não receber amor. Uma hora a gente se dá conta de que desperdiçava tempo e sentimentos e caímos na real que merecemos mais. O sentimento, a saudade, a vontade tem que ser recíproca. Não se cobra amor, carinho e atenção, a pessoa tem que sentir vontade própria de dizer, de demonstrar, de valorizar, cobrar não vai adiantar nada. Não é complicado e nem complexo, a gente que complica tudo, colocando vírgulas e reticências aonde deveríamos ter colocado um ponto final. Simplesmente uma hora a gente percebe que quem gosta mesmo cuida da gente, cultiva a gente e faz de tudo para estar do nosso lado. Uma hora a gente cai na real que amor de verdade é se entregar de corpo, alma e coração, é demonstrar, é mostrar, é se importar, é caminhar juntos, na mesma sintonia, na mesma frequência. O amor que a gente dá, é o amor que a gente quer receber, mas nem sempre damos nosso amor (e valor) para pessoa certa. Mas uma hora a gente cansa, o sentimento cansa, o coração cansa.
"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"
Saber entrar e saber sair de forma digna da vida de alguém é uma coisa que poucas pessoas sabem fazer.
É esse o grande problema de gostar muito de alguém;
a gente inventa qualidades que a pessoa não tem.
A leitura da bíblia, com regularidade e sinceridade, é o grande segredo para alguém permanecer firme na fé.
A paz interior é o teu maior tesouro,não deixe que a ansiedade venha rouba-lá,nem permita que alguém a destrua seja com palavras ou atitudes.Olhe para ''VOCÊ'' e siga em frente!
Tem horas que você me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, e eu nunca quis estar perto de alguém assim como sinto essa vontade louca de estar perto de você. Você me fez pensar de um jeito diferente em relação a essa distância. Eu gostaria de poder ficar do seu lado, aquela coisa bem clichê de que “Eu te amo meu amor”, correr até seus braços e acariciar seu rosto. Queria sentir seu beijo, queria ter o direito de tocar os lábios. Queria te abraçar, ser o seu mundo, queria ver um filme com você, queria sua voz no meu ouvido dizendo que me ama, Queria te ver, te sentir, te fazer sorrir e queria poder dormir em seus braços. Eu consigo imaginar perfeitamente nosso futuro juntos, dá até pra imaginar como vai ser nossa vida toda juntos, nossos dias, nossa casa, nosso quarto, nossos filhos, nosso cachorro, nossas viagens, nossos planos e sonhos virando verdade, nossas brincadeiras bobas, nossos medos e certezas, nosso simples, nossas tardes vendo o por do sol, nossas madrugas juntos, nossos netos correndo pela casa, nossas alegrias, felicidades, nossa festa de 60 anos de casados, nosso amor crescendo e se tornando cada vez mais incondicional um pelo outro. Eu vivo imaginando tudo isso para nós dois. Me ajuda a vencer essa distância que tira seus lábios dos meus...
Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.
e vá alguém saber
quanta coisa se fala numa cidade
quantas vozes
resvalam por esse intrincado labirinto
de paredes e quartos e saguões,
de banheiros, de pátios, de quintais
vozes
entre muros e plantas,
risos
que duram um segundo e se apagam
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém