Gosta de Alguém

Cerca de 48535 frases e pensamentos: Gosta de Alguém

A sensação de ir perdendo alguém aos poucos é terrível.

Imagens e pensamentos
Prazeres e momentos
Choro e sofrimento
Lágrimas e depoimentos
De alguém que sofre neste instante momento.

Te espero assim como alguém que espera o impossível. Te espero porque não posso fazer nada além. Só esperar. E torcer para que você sinta o mesmo que eu estou sentindo. Torcer para que você se lembre o quanto é bom quando estamos juntos. Correr atrás é cansativo, o orgulho não gosta e o amor próprio não deixa. O jeito é esperar fingindo que não me importo. Mas a cada telefonema o coração pula, a cada SMS um sorriso aparece, a cada olhar espero o seu.. Mas nunca é você. Tudo bem, eu te espero. Eu sei que um dia você vem. Porque tudo que é verdadeiro volta correndo.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Crônica "Te espero..."

...Mais

Esqueça essa falta que você acha que sente de alguém. Esqueça essa mania que você tem de se culpar por tudo e por todos. Esqueça essa crise de existência que você tem sempre que alguém te pergunta algo que você não gostaria de responder, não naquele momento. Esqueça aquelas mensagens passadas (elas não fazem mais parte do seu presente). Substitua os pensamentos negativos. Esqueça esses anseios, essa saudade infinita que você acha que nunca vai passar, mais passa! Sempre passa. Você só precisa ser forte o suficiente e acreditar que você consegue. ''Que a felicidade vire rotina''. É o meu desejo de agora. Faça acontecer. Não deixe pra depois. Se for preciso, coloque o plano B em ação. O agora é sempre mais interessante. E mais, não desista do que é seu de direito. Mesmo que demore alguns dias, semanas, décadas ou ano. Você tem que aprender a esperar a hora certa. Enquanto isso, deixe fluir. Com paz, sabedoria, cabeça no lugar a gente chega aonde quer. Deixe de lado o que te atrasa.. E vamos adiante.. A partir de agora é você por você mesmo. Se cuida daí que eu me cuido daqui.

Para que a Justiça se faça é preciso que alguém esteja disposto a relatar a Verdade. E para que a Verdade seja dita é preciso coragem e ética.

A vaidade não se refere à opinião que alguém tem de si mesmo, mas daquela que ele deseja que os outros tenham dele.

Eu me afligia quando alguém pegava no meu pé insistindo em me corrigir, enquanto outros permaneciam errando sem correção. Hoje eu percebo que fui mais amada. Melhor ser confrontado e ter a chance de mudar, do que ir se perdendo e sendo aplaudido.

– Ei, o que está acontecendo com você? E se alguém nos vir?
– Estou fazendo isso para as pessoas verem que você é toda minha.

Doar-se: Você Já Foi o Motivo Da Felicidade de Alguém?

É necessário se doar, para entender o verdadeiro significado do amor. Muitas das vezes o ser se mostra egocêntrico, a vida muitas das vezes torna a pessoa rude ao longo do tempo. Se doar é abrir o coração para o que há de bom.

Matar a vaidade que há dentro de si, matar o preconceito que há dentro de si, e se doar, para a vida. Se doar, sem querer nada em troca, se doar, e viver a vida (Carpe Diem). Aproveitar o dia de hoje, é saber se doar, para o próximo, para a natureza, para os animais, para o que circula por volta.

Enxergar o que há de menor, os bons sentimentos cultivar, tudo isso é amor, o amor universal, que parte de um para o outro, o amor fraterno e materno. Se doar é dar um pouco de si, e se curar de todos os males, do ego.

Plantar o amor e regar todos os dias, cultivar o que há de melhor, bons pensamentos, boas ações, quem você ajudou hoje? Quem você vai ajudar hoje? Você já cuidou de si mesmo hoje? Quem você vai alegrar hoje? Você já foi o motivo da felicidade de alguém?

É raro encontrar alguém que valorize uma amizade verdadeira.

Quem nunca perdeu alguém, nunca saberá o que é amor de verdade.

Como se eu fosse deixar alguém como você fazer o que quer com os meus companheiros e o mar.
(Monkey D. Luffy)

Eu quero que ele seja feliz. Porque quando você se importa com alguém, faz o que é melhor pra ele. Mesmo se for uma droga para você.

''Não vale a pena você sofrer por alguém que não está valorizando teu amor.''---(Olívia Profeta)

Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página.

Sofria Bullying frequentemente, não sabia me defender e tinha medo de contar a alguém. Hoje sofro de depressão, choro quando me lembro , queria não existir. Tenho medo de sofrer e fazer os outros sofrerem , tenho medo de tudo acontecer novamente , As sequelas que o Bullying trás , dói muito mas do que qualquer machucado e ferimento. Sou um exemplo, entre milhões, só uma pessoa simples , que sofreu Bullying a 7 anos atrás e dê presente ganhou um grande trauma Para a vida inteira.

O fundo do poço para qualquer ser humano é ser a segunda opção de alguém!

"Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: "Poderosa". E outro reforça: "Gostosa!" Aí, incorporo mesmo a maravilhosa"

Ninguém é trouxa por amar alguém.
Você é trouxa quando conta pra pessoa e ela ignora!

Amar não é querer alguém construído, mas construir alguém querido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp