Gosta de Alguém
Uma Rosa jogada... em minha cabeça se passa várias coisas, um coração partido, uma pessoa com sentimentos, alguém desistindo, alguém romântico, alguém que tinha um compromisso e ninguém apareceu, eu prefiro acreditar que alguém a esqueceu e espera voltar para pega-lá de volta... e eu faço questão de estar aqui quando ela voltar.
Ei amor... talvez nunca veja isso, talvez nunca saiba, talvez nem se importa mais comigo, só vim pra me desculpar pelo o que eu fiz com você ou deixei de fazer, os erros as babaquices nunca foram em intenção de te ferir, se quiser seguir... eu não vou suportar só Deus sabe o que eu faria porque eu ainda não paro de pensar em ti, não paro de olhar para você de longe, não paro de pensar que sorte as pessoas têm em ter você por perto, desculpa mesmo, ter feito você cansar milhares de vezes mas você nunca desistiu. Eu tenho medo de vacilar novamente como todas as vezes, mas você sabe eu sou toda errada... Mas eu sou feita de erros eu nasci para me arrepender, Eu te amo. Sou grata por tudo e por ter você... ainda não é? Ou será que já se foi? Mas continuarei te amando não vou dizer novamente para você que eu te amo mas será anônimo agora não merece mais ser machucado por mim não mereço você é isso.
Parece que eu me perdi no tempo... ou ele apenas parou, vivendo os mesmo momentos todos os dias, sendo alguém do qual eu não escolhi, implorando socorro pelos olhos, Cansei já, E você?
A verdade esclarece muitas coisas, a maioria nós não queremos ouvir por isso sempre nadamos neste mar de mentiras quem se recusa e chamado de mentiroso
Por mais que a vida esteja difícil, e que o peso da cruz se torne insuportável continue a caminhada um passo de cada vez.
E ainda que a certeza lhe abandone, siga em frente, não olhe pra trás.
E ainda que a dúvida tome conta do seu coração, sufocando sua fé.
Continue seguindo em frente, mesmo caminhando as escuras. Na vida só existe uma direção, pra frente.
Já Matamos
Já Destruímos
Já Causamos Sofrimentos
Já Tiramos Esperanças
Mas Também
Já Permitimos Vidas Viverem Mais
Já Criamos
Já Fizemos Os Outros Felizes
Já Demos Esperança a Quem Havia Perdido
Raça Humana Apesar De Destrutiva
Ainda Resta Esperanças Em Certas Ações
Desafios serve de experiência para aqueles que não segue as regras,mais sim para aqueles que seguem o coração.
Hoje é um dia para lembrar que as mãos que plantaram, colheram, produziram no país por grande parte de nossa história sem receber nada não são brancas, são negras.
Pras pessoas a única coisa que importa é que você fique vivo, mais me explica como uma pessoa que já está morta, comete suicídio ?
O ser humano é abençoado com a empatia.
Mas, nem sempre pensa na dor e no sofrimento da outra pessoa.
Nem os livros,
Nem os discos,
Nada explica...
Tudo que acontece aqui dentro quando você me olha....
Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.
A perda de alguém que você gosta gera problemas, inevitável estou fadado a isso. Estamos mais perto da vida ou da morte?
Angústia, paciência, raiva, um novo dia transcende esse fenômeno, desespero pertinente ao se abrir sobre as questões essenciais da vida, ou da morte? Procurando as respostas eu mal consigo refletir sobre meus problemas.
A tendência a condição pela buscas nesse sentido é o que vem depois. Céu, purgatório, inferno?
O sol brilha lindamente lá em cima mas queima nossa face, um ego mortal que não faz sentido algum. A verdade que sempre os frutos da vida é a morte, o sol também faz sombra, e cabe a mãe mim decidir se quero torrar ou viver na sombra?
Preciso sim, preciso tanto de alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Tanto meu ciclo ascético Francisco de Assis quanto meu ciclo etílico bukovskiano. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser ao conjunto teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão. Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro e misturar coxas e espíritos no fundo do outro-você, outro-espelho, outro-igual-sedento-de-não-solidão, bicho carente, tigre e lótus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém