Gestão de Pessoas
“Há dois tipos de pessoas, as abelhas que produzem mel e polinizam as flores e as vespas que fabricam motos.”
"As pessoas não mudam, elas param de errar porque perderam as oportunidades para cometer os mesmos erros."
Eu odeio a pobreza e a desigualdade social deste Brasil e desprezo pessoas egoístas que não se preocupam com o próximo, que julgam e que desmoralizam a sociedade, pessoas que discriminam seus semelhantes pela cor ou pela sua classe social, pela sua religião, pelos seus ideais partidários, desprezo pessoas falsas, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros e que se sentem bem fazendo isso. Este tipo de pessoa está a anos luz da civilização e da evolução e não percebem que um dos maiores mal da sociedade são elas mesmas.
Pessoas que batem no peito e dizem a todo instante que ninguém tem o poder para as controlar são as mesmas que desejam loucamente controlar as outras.
Admire e elogie as pessoas que fazem tudo para a felicidade geral das pessoas, pois são estas que o mundo precisa para gerar uma sociedade abençoada, bem-sucedida e feliz.
Há cenas maravilhosas sobre a vida de Jesus que nos leva para os tempos antigos e retornamos à nossa época atual como se nada existisse: essas são as práticas das pessoas que se dizem ter fé e afundam nos caminhos dos homens.
As pessoas estão sofrendo e pagando para sofrer, porque não sabem discernir a verdade da mentira, não conseguem separar a fé da incredulidade e fazer o bem em vez do mal, até que aprendam que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança para obedecer a Sua vontade.
