Gestão de Pessoas
Pessoas verdadeiras e sinceras nos ensinam a querer ser melhores e, mais do que isso, nos ensinam que melhor ter poucos que sejam de verdade, do que milhares que tecem fios de falsidade para construir um laço forçado que nunca valerá a pena.
Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.
Não espere que as pessoas façam o que você imagina que elas vão fazer. Diga para elas o que você espera que elas façam.
Eu entro na sua dança
Completamente inocente
Vamos brincar de ciranda
Destruída e decadente
É assim que acontece
Você não sabe de nada
É usada e abandonada
Sem saber nem o porque
Você tenta fazer o seu melhor
Ajudando pessoas problemáticas
Que apenas te usam
Bancando os diplomatas
Escondendo o que tem de pior
Isso na verdade é uma guerra
Paz é algo que não existe na terra
Os bons são apenas objetos
Que tropeçam nas pedras
Do caminho correto
Você que vive engajado em revoluções, sabe o significado de: POVO?
Então vejamos...
POVO - conjunto de pessoas que falam a mesma língua, têm costumes e interesses semelhantes, história e tradições comuns.
Entendeu?
Então me explica porque este individualismo recorrente uns com os outros?
Não dá pra criar consenso dando as mãos pela mesma causa pra vencer a luta?!
Cada um oferece o que tem...
Algumas pessoas tem a oferecer experiências incríveis, outras um conteúdo intelectual cativante, mas há aquelas que são tão, tão vazias, que por mais que se esforcem não tem absolutamente nada a oferecer e isso independe de idade, nível de instrução ou condição financeira.
O que você oferece e o que você se permite receber é quem de fato você é.
Se permitir a algo que não te acrescenta a ser melhor é a maior das perdas de tempo.
Poderosas? Poderosas são as pessoas que conseguem estar, andar e abraçar todo mundo, nunca concordar com elas e fingem que tudo está bem. São deuses, sou humano!
Se for ingênua as pessoas "legalzinhas" vão roubando a sua essência. Pensando que está crescendo, na verdade se está fazendo asneiras.
Se nos ocuparmos mais mostrando as nossas crianças que existem uma multidão de pessoas boas, elas não cresceriam na defensivas por poucas pessoas que perderam a essência de um ser humano.
Milhões de pessoas mortas simplesmente por serem consideradas "diferentes".
Como se isso hoje fosse diferente. Quantas pessoas sofrem "holocaustros" simplesmente por pertencerem a nacionalidade, cor ou religião diferentes?
Brasil: um país "sem preconceito"
Se dependesse de algumas pessoas, além de isolados, estaríamos solitários, mas que bom que existem outras pessoas e outras e outras.
Muitos seres humanos ficam mais indignados com os maus-tratos aos animais do que com os maus-tratos às pessoas, porque os animais não lhes fazem concorrência.
Não há vida mais doentia, covarde e hipócrita, do que a vida de uma pessoa que se habituou a criticar tudo e enxergar ou criar problemas sempre que abre a boca, sem jamais experimentar resolver sequer um deles. Esta, vive no ápice da soberba reacionária, eivada de ira e descontentamento, justificada por um medo ou por uma experiência negativa vivida- acorrentando com negatividade e opressão psicológica, almas bondosas - que buscam na inteligência e na nobreza do servir, uma solução - ; sempre transferindo à elas toda a responsabilidade por tudo que acontece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Gestão de Pessoas
- Aniversário de empresa: frases para celebrar o tempo de trabalho
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Empresa
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez