Gestão de Pessoas
Dói ver as pessoas não dando valor a vida e ao que tem, tem tudo, mas por terem um pouco de problema, que hoje em dia quem não tem problemas neh, todos temos problemas. Mas temos momentos para agradecer pois estamos vivos e podemos fazer algo para viver melhor, fico indignada com a falta de valor na vida, a saúde as vezes pode ser precária mas se está vivo faça valer a pena cada dia.
Uma vida tranquila no campo, com a possibilidade de ser útil às pessoas a quem é fácil fazer o bem e que não estão habituadas a que seja feito a elas;então trabalho que se espera possa ser de alguma utilidade;depois descanso, natureza, livros, música, amor ao próximo - essa é a minha ideia de felicidade.
Saia de pessoas que no momento em você dá o seu melhor, ela lembra de alguém que à fez muito mal... Se você entende seu caráter e sua essência, não se permita viver essa tragédia! Porque nesse senário ambas das partes não tem culpa de ser assim.
O estrago está feito
Eu já não tenho alguém para abraçar
Qual é o sentido para tantas pessoas ao meu lado
Se sei que em nenhuma delas posso me apoiar?
Qual é o sentido para tantas pessoas neste lugar
Se sempre me sentirei sozinho?
Eu não tenho mais amor
Mas mesmo assim vou caminhando
O amor do meu coração e da minha vida entretanto
Sorrateiramente desapareceram
Então, sou como um soldado abatido
Vivo, porém ferido demais para ir para a guerra
Com isso, desisto da batalha
Que vença o melhor
Com certeza não sou eu
Você me deu esperança
Para depois queimá-la
O fogo que ardia já se apagou
Tudo naquela noite mudou
Será que algum dia
Irei achar a tal da felicidade?
Você busca pessoas semelhantes (na aparência ou na personalidade).
O resultado nunca te agrada.
Mas você não faz diferente.
Você não tenta além. Idealiza esses semelhantes que determinou.
Como esperar outra coisa?
Busque diferente ou continue vivendo no loop que te machuca.
É interessante que algumas pessoas insistem em manter pessoas tóxicas e más por perto, enquanto as boas e verdadeiras elas mandam pra baixa da égua!
Geração perdida, como amar em um mundo onde você é taxado de emocionado(a)?
As pessoas são complicadas, viver é complicado.
Eu sou intenso(a) e quero sempre dar o meu melhor!
Mas e por que? Se sempre me descartam como lixo!
O engraçado das pessoas é que quanto mais o tempo passa, menos elas se veem da mesma forma da primeira vez, parece que a amizade se enfria. Todos querem uma amizade perfeita, que eles estejam disponíveis todo momento, querem que escutem e que ajudem e se sacrifique por eles, mas não estão dispostos a oferece o mínimo…
Minha dor é saber que ninguém tá disposto a aceitar os defeitos e aprender a amá-los como uma verdadeira amizade!
Eu estou aqui por você, agora a questão é;
Você está aqui por mim?
VÍCIO
As pessoas viciam-se em
Cigarros e bebidas, e eu
Consegui me viciar na
Droga do castanho de seus olhos
Chega a ser hilário
Eu me viciar em um castanho escuro só
Por que fico fora de mim
Só por que consegue me prender
Por que sabe que me tem por completo
A pior droga que eu experimentei
Foi admirar seus olhos, admirar essa profundeza
Cheia de mistérios que só me fizeram chorar
As pessoas que pensavam muito nos outros, apenas nos outros e percebem q n devem fazer tanto isso, as vezes acabam sendo ignorantes. Esse eh o meu caso pelo menos.
Quando mais nova n sabia nem ter opinião própria o q diziam era o q eu sabia, fazia a vontade de todos. Um dia percebi que deveria pensar em mim também, nesse processo, me afastei de muito amigos e amigas me senti muito bem. Mas acho q com o tempo fui deixando de lado os sentimentos dos outro. Esses dias uma amiga estava bebada e precisava de ajuda, eu não fui ajudar ela pois aquela situação me deixava irritada e foi aí q percebi no q me tornei. Uma irritada e ignorante q não sai da minha zona de conforto.
As pessoas precisam aprender a se submeterem às coisas, serem flexíveis, só com esse pensamento conseguirão os objetivos, quem não tiver esse pensamento jamais vai entrar no ciclo da igualdade e se manter em comunhão.
O fanatismo está levando as pessoas para o abismo, elas ficaram cegas por discursos ideológicos e pararam de buscar a verdade são alienadas.
"O equilíbrio emocional, envolve o equilíbrio financeiro -- As pessoas honestas somente se consideram em equilíbrio emocional, deste que as finanças estejam em sob controle"
"As pessoas vão te julgar! Não importa o que você faça, sempre vai ter alguém que vai te menosprezar. Estas pessoas, normalmente, não são as que pagam as suas contas. Portanto, viva sua vida, atenda bem seus clientes e bota pra quebrar!"
Quando mais jovem era pouco apegado as coisas, pessoas, memórias. O torpor da juventude às vezes nos permite certas ignorâncias. Nada era digno de ser lembrado, nem todo mundo era tão especial assim. As coisas mudavam rápido demais e não havia tempo para me conectar a elas, e acho que nem mesmo queria me conectar a algo. Pelo menos não me lembro de questões como essas brincarem com meus pensamentos. Quando se é jovem o tempo parece quase infinito. Não lhe faltarão coisas ou pessoas. Quem tinha tempo para o apego na época em que nada era estático. A voz outrora fina, mal equalizada.
E cresci completamente alheio, mas se engana quem acha que assim fiquei. O sentimento que tenho ao notar que cresci é o medo, o medo do fim, por que o fracasso é o destino final de todas as coisas.
Percebi esse novo apego em casa, sozinho. Na bagunça do meu quarto encontrei tantas coisas, eu em todas elas. No simples ato de dobrar minhas roupas desenterrava memórias. Como no dia em que encontrei minha melhor amiga na praça, usava essa mesma camisa listrada. Por um breve momento senti seu cheiro, escutei o barulho da sua risada e por mais que houvesse tantas outras roupas como aquela, a minha seria única no mundo.
Com o tempo, sobretudo nos últimos meses, venho descobrindo que não há problema algum no apego, muito pelo contrário, encontrei grandes preciosidades depois que me aceitei apegado. Quando se envelhece e o tempo já não soa infinito, percebe-se que a história das coisas é o que as torna especial. Então, se não há a que se apegar, é porque não houve o quê viver!
As vezes precisamos abrir porta ás pessoas estranhas, para elas nos demostrarem o que elas são capazes de fazer, com a oportunidade que lhes demos.
E não, ao contrário, esperar que eles nos dão para lhes darmos oportunidades, e credibilidade, mesmo sem termos lhes dado isso primeiro.
